Quando As Luzes Se Apagam

Resenhas - Quando As Luzes Se Apagam

1 | 2 | 3 | 4

Laura Coelho 24/12/2021

MEU TUDO
A história criada por Norinha é simplesmente incrível! Não tenho nem palavras pra descrever essa novela perfeita ?

A evolução da escrita de Norinha é gigante e as obras foram escritas em menos de 1 ano! Norinha vai muito longe e eu necessitou já de uma nova história hehe

Mingau o maior e melhor apenas ????
joovana 27/12/2021minha estante
A evolução da escrita foi tudo pra mim!!!

laura 10/01/2022

meu tudo !!!
acompanho a Nora tem um tempinho no twitter e vi o quanto ela se esforçou e merece tudo de bom por esse livro!! apesar de uma falta de revisão (tinham uns erros de gramática), a melhora entre esse livro e OAGEC foi gigante e so me fez ficar mais ansiosa pra ler as próximas coisas que a autora lançar!
jaoromania 10/01/2022minha estante
onde tem para ler?

mariasbritto 09/01/2022

Quando as luzes se apagam
Pois é, mais uma obra de Nora, e parece que o noraverso ( pelo menos o que eu já experimentei dele), não é pra mim... mas tudo bem sabe? cada um gosta de alguma coisa, não tem problema.
Só há dois pontos principais que me incomodaram um pouco
1- falta de revisão: sei que isso é meio chato, reclamar da diagramação, da gramática e tudo mais... mas em 120 páginas, eu achei um pouco mais de 20 erros de concordância, conjugações.... poderia ter prestado mais atenção nessa questão - não necessariamente a autora já que há varias outras funções que precisam ser vistas pelos escritores, mas quando se paga alguém para fazer isso...-
2- Mais um livro com representatividade: Representatividade é tudo, eu simplesmente amo essa era inclusiva mas eu quero ver a literatura nacional BOA, não girando em torno SÓ disso... sei lá parece que ser lgbtqia+ é o novo "diferente de todas as outras"

Enfim, o livro até que é bom, mas recomendo cada um ler e tirar suas próprias conclusões :)
p.s: lembre de avaliar para ajudar os autores nacionais! tanto aqui quanto no skoob!
mariasbritto 09/01/2022minha estante
*tanto aqui, quanto na amazon!
me desculpe pela falta de atenção :/

Piettro.martins 24/12/2021

Um dos melhores desse ano
É TUDO simplesmente bom. A historia personagens e etc. É extremamente divertido! Eu ri em muitos momentos, a representatividade é maravilhosa, tendo a protagonista neurodivegente. O final foi tão bom que ódio!!! É super fofo. Leiam

thiago548 26/12/2021

sáficas teatrais
eu não sei oque falar dessa novela por que é PERFEITA!!!!!!!!!!!

representatividade sáfica, trans e neurodivergente trabalhado com todo cuidado e de uma forma muito boa. a evolução da escrita dê norinha é simplemente maravilhosa, eu acompanhei desde o conto OAGEC e QALSA é simplesmente perfeito!!!

a novela aborda sobre ser LGBTQIAP+ dentro da industria teatral e também sobre ser neurodivergente. uma das coisas que a novela engloba é a perseguição da mídia em relação aos artistas, coisa que infelizmente ainda acontece.

em suma uma novela perfeita, meu tudo amo amo amo

min 27/12/2021

eu acompanho a nora a muito tempo e fico muito feliz de ver ela lançando novos livros e assim como eu amei o 1 conto dela publicado eu amei esse
a história é muita linda, as personagens e amo como ela é viciada na taylor e sempre bota uma referência dela em seus livros
os prints de mensagens são muito bem feitos e delicados
amei a história li rapidinho e foi ótimo pra esse fim de ano.
ansiosa para as próximas obras da autora

Nagisa 27/12/2021

A história é boa, só não é pra mim
Comecei o livro muito felizinha por estar lendo um livro sáfico que queria ler desde a revelação da capa, e eu gostei bastante da idéia, mas não sei... Eu não gostei muito da escrita da autora e senti falta da cena do término delas(um fator importantíssimo na história que foi contado ao invés de ser mostrado), mas fora isso, acho que o maior fator que me fez não me conectar com a história, foi a idade das personagens. O livro aborda muitas questões da vida adulta com as quais eu não me vejo em e nem me identifico, provavelmente eu leria essa história com outros olhos se eu fosse mais velha, e acho que se fosse um romance protagonizado por personagens adolescentes eu me sentiria mais próxima delas. É um bom livro e eu recomendo, só não funcionou pra mim:)

Elena.Lado 27/12/2021

Mais um conto sáfico pra gente amar ?
Nora acertou mais uma vez, não sei como em tão poucas páginas ela consegue fazer eu me apaixonar pelas protagonistas. De cara já amei a ambientação e com o passar da história eu só me apaixonei mais. Nora não erra ?

Kaylane30 29/12/2021

Esse é o e-book mais visualmente lindo que já li, mas falando da história em si eu adorei os personagens, cheio de representatividade e o teatro girassol é tão acolhedor que eu queria que fosse real. Eu amei a temática ainda não tinha lido algo com essa pegada de teatro, e as protagonistas tem uma química tão boa que te deixa com gostinho de quero mais!

iovespercy 29/04/2023

"...Bianca Machado não vai sair tão cedo da minha vida."
Eu AMO ler histórias que envolvam arte. música, atuação, pintura... sempre que tem alguma arte eu já fico com vontade de ler aquela história! e essa aqui me interessou.

eu lembro de acompanhar a nora e ser moot dela no twitter. eu não tive oportunidade de ler as obras dela quando foram lançadas, mas agora tive e decidi ler.

é uma história curta, mas super fofa. a gente acompanha duas atrizes de teatro que são ex-namoradas que se reencontram depois de oito anos do término. é uma história interessante e que te prende, mesmo com alguns erros de ortografia.

theo88 02/01/2022

Quando As Luzes Se Apagam
Gostei da história e da ambientação. Mas não gostei muito da escrita. Faltava pontuação, pontos vírgulas, as vezes vírgulas onde era para ser pontos. Me perdi muitas vezes por conta disso. E também percebi dois erros ortográficos. Um onde estava escrito "Sento um cheiro" com certeza era pra ser "Sinto um cheiro" e um que era "Quanto a gente tem um gato" que deveria ser "quando"

Elô 03/01/2022

INCRÍVEL?
Ler sobre como o amor da Liz e da Bianca renasceu foi lindo e o tema musical como pano de fundo deixou tudo ainda melhor!! Recomendo muito!!

taly2 05/01/2022

simplesmente amei essa novela, achei incrível que ê autore colocou muuuitos tipo de representatividade na história, a evolução da escrita delu de seu outro conta para essa novela é gigantesca, ficou bem mais fluída :)

1 | 2 | 3 | 4