BJ Alex 6

BJ Alex 6 Mingwa

Resenhas - BJ Alex 6

MarinaSts 25/02/2024

Maratona na certa
Comecei a ler sem expectativas, até por ser o meu primeiro BL. Mas sai completamente apaixonada pelo casal principal e pelo secundário.

Thayna120 02/02/2023

BJ Alex ?
Como eu li online e sem separação dos volumes, vou fazer a mesma resenha pra todos porque não sei onde termina e começa um. kkk

Primeiramente, eu já quebrei minha cabeça tentando lembrar como cheguei nesse manhwa, não faço ideia, só sei que foi muita sorte. Eu estou completamente apaixonada nessa obra, o traço da autora é lindo demais, os personagens são tão cativantes e maravilhosos, putaria com uma história muito boa, quer coisa melhor?
Tanto o casal principal quando o secundário, roubaram meu coração, mas foi o Jiwon que me levou. No começo ele era um enorme 🤬 #$%!& , porém um 🤬 #$%!& carismático então é difícil não gostar dele, no máximo você fica puto, mas logo passa. O desenvolvimento dele me surpreendeu muito, ele vira completamente outra pessoa! Tá, falar que ele ?vira? outra pessoa é injusto, porque ele provavelmente teria sido essa pessoa desde o começo se não tivessem machucado ele. Ele virou um 🤬 #$%!& sem coração porque estava quebrado, mas nosso DGzin catou tudo e recompôs o homem. No final, Jiwon é o perfeito exemplo de boyfriend material. kkk

Enfim, é com certeza uma obra que daqui um tempo vou querer reler. Eu até li mais devagar do que eu costumo pra poder saborear mais a história, mas mesmo assim terminei com gostinho de quero mais. Além de já estar sentindo falta dos personagens. ?

Marcela468 17/03/2022

Bom começando com, eu não sabia onde acabava cada capítulo então vou comenta TODO e postar em cada um LKKKK

o começo muito bom, uma tensão e paixão ? só por um lado, mas com o outro so conseguindo pensar nele KKKK achei muito fofo, fiquei puta, chorei, fiquei feliz, fiquei boba então eu super gastaria 4 horas do meu dia lendo dnv

Eles juntinhos ? lindinho, gostosos e felizes MERECEM MUITO

Mari Vannucci 06/02/2022

hahaha aiai apelei. eoeoeo work. doei. todo lala. soro. elen. ekekek dnkddko eoeoeueowow eooeeoenwow ele elo. sido