Lista dos Malvados

Lista dos Malvados K. S. Della Capa

Resenhas - Lista dos Malvados

Luiza 27/04/2022

O livro fala que são crianças, mas em um momento ele diz que " qnd fizeram 14 anos" e em outro momento descobrimos que a Clarie tem 12 anos, e o irmão dela é gêmeo. Então o primo que tem 14 anos?
Pq de 14 pra cima n é criança mais.

Mas olha eles são doidos, da pra entender pelo tipo de família que eles tem, já era de se esperar que fossem assim.

Fiquei surpresa com o lance do Papai Noel. Acho que eles já sabiam e por isso queriam fazer aquilo com ele.
Eles se safaram de uma prisão, moleques sortudos.
Mas eles precisam de um tratamento a mais, são doentes.

Mas cara eu achei a história interessante, é rapidinho e divertido de ler. Um pouco nojento e cruel.

Mathias 25/12/2021

??? Lista dos Malvados ???
Melhor leitura de Natal.
Em Lista dos Malvados vamos conhecer os Prince. Uma família um tanto peculiar.
Tara e Lara são as matriarcas e adotaram três crianças.
Jones e Claire são gêmeos e primos de Richard. Os três, juntos, aproveitando que Tara e Lara os deixaram sozinhos no Natal, planejaram algo tenebroso e medonho para esta noite.
Tudo começa com as máscaras de animais, como porco e vaca, reais que os meninos usam e estão todas ensanguentadas.
Os três esperam ansiosos pelo bom velhinho descer pela chaminé para começar a caça.
E, sim, o papai noel surge e a tortura começa. Uma perseguição pela casa dos meninos pelo velhinho.
Um livro curto, com personagens fortes, cruéis e macabros. Um livro cheio de sangue e muitas referências.
? Experiência de leitura: eu adoro a escrita do @kay.della.capa_writer e neste livro não poderia ser diferente. Vocês não têm noção do que acontece com o papai noel e o que os Prince são capazes de fazer. Adorei conhecer os Prince e cada um é mais doido que o outro kkkk Também adorei as referências para com o livro A garota e o monstro que eu também AMOOOO.
Super recomendo a leitura para o natal.
?????
Porém é um livro para maiores de 18 anos e o mesmo possui gatilhos, como menção a suicidio, , sangue, mortes e tortura.
?????
#livros #listadosmalvados #ksdellacapa #natal #feliznatal #natalmacabro #autornacional