Morally Corrupt

Morally Corrupt Veronica Lancet

Resenhas - Morally Corrupt

1 | 2 | 3 | 4

rhay 12/09/2022

hmm um pouco chato o começo pq queria que ela mostrasse a verdadeira bianca pra ele me deu agonia ela fingindo mas depois começou a ficar sem emoção sl não gostei tanto não conseguiu me prender

luttii 10/11/2022minha estante
já leu ?mindfuck series??

rhay 10/11/2022minha estante
ja li sim amor, mt bom

luttii 10/11/2022minha estante
vc acha q esse tem aquela vibe??

luttii 10/11/2022minha estante
eh q eu AMEI mindf e pensei q talvez gostaria desse por isso

procede?? kkkkkkk

rhay 10/11/2022minha estante
olha tem um pouco sim daquela vibe protagonista fodona mas mesmo assim eu ainda me irritei com ela KKKKKK eu ainda prefiro mil vezes mindf

luttii 11/11/2022minha estante
ent vc não recomendaria?

rhay 11/11/2022minha estante
não pq na época que eu li achei chato kkkkkkkk mas nem lembro mais como é então de vc quiser ler

kkkkkkkkkkk ishiii

luttii 12/11/2022minha estante
tem traição ou algo q a gnt odeie??

luttii 12/11/2022minha estante
vc tem outra série/livro vibe mindf q recomende?

rhay 12/11/2022minha estante
não tem traição eu passo longe de livro assim mas achei a protagonista mt chata pra falar a vdd e tbm achei a história parada pelo que me lembro

Jessica Freitas 02/04/2022

3.5 estrelas
Isso foi um pouco diferente dos livros habituais de máfia. Atendeu às minhas expectativas, mas também faltou algo para tornar isso ótimo para mim. E acho que os outros livros só ficarão cada vez mais dark, mas estou animada para a série.
Juliana 13/06/2022minha estante
Quero ler esse... Tem traição ou o cara com. Outras?

Jessica Freitas 13/06/2022minha estante
Não! A mocinha é fodona e o mocinho bem pamonha kkkk gostei mais dos outros livros da série (que acabei até esquecendo de colocar aqui)

Juliana 13/06/2022minha estante
Kkkkkkk os outros são bons também? E não tem nada do que eu citei acima? Kkkkkkkk

Jessica Freitas 13/06/2022minha estante
Nenhum mas como eu citei eles vão ficando mais dark e infelizmente precisa ler na ordem. Além do romance tem um drama da máfia no enredo que se não ler os livros anteriores deixa perdido

Esse é o primeiro?

Simmm

Obrigada,,?

Janaina_ 06/10/2022

A nota não é maior porque a escrita da autora não me conectei 100% e o final é muito corrido. Sem contar que algumas informações políticas da trama foram muito jogadas e ficou meio difícil de entender quem era quem ali pelos 60% do livro. Mas eu amei a Bianca. Personagem completamente maluca, você nunca sabe o que esperar dela. Completamente obcecada pelo Theo e quando ele começa a descobrir é incrível. Recomendo mt e espero que o próximo livro seja ainda melhor, até porque esse já foi melhor que o 0.5.
amgggg

é uma série??

qual a ordem??

Oiiiii

Acabei de ver

Janaina_ 18/12/2022minha estante
É uma série sim. Eu li só o 0.5 e o 1.

0.5. My Name Is Pink

luttii 19/12/2022minha estante
obrigada!!!

erihrodrigues 13/09/2022

Little Goddess
Bianca é incrível, ela parece o protagonista masculino sociopata, ela é maravilhosa.

Theo sofrendo porque descobre que sua mulher pode estar o traindo, mas na verdade sua mulher é uma assassina sociopata treinada, e que faz tudo para protegê-lo.

luttii 10/11/2022minha estante
é uma série? qual a ordem?

erihrodrigues 10/11/2022minha estante
Oie! Então eu só li esse, mas tem mais livros, porém são de outros personagens que aparece nesse daqui, mas vale super a pena ler

luttii 11/11/2022minha estante
obrigada!?

Jade 19/04/2022

Sr e Sra Smith mas na versão dark
Eu devorei my name is pink achando que pela sinopse seria uma história parecida com mindfuck (lá a protagonista é uma serial killer e o protagonista é um agente do FBI investigando os assassinatos).
Mas não foi isso , me enganei , foi totalmente diferente , morally corrupt é praticamente o Sr e Sra Smith só que na versão dark.
amggg

é uma série??

qual a ordem??

Rejane 28/08/2022

Meu Deus
Que livro é esse mexe muito com a cabeça e confesso fique realmente aterrorizada muitas cenas chocantes que pra maioria das pessoas vai além da imaginação realmente me fez parar e respirar fundo pra continuar.

é uma série?

qual a ordem?

Paula Hoffmann 16/03/2024

Bianca é do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta
De forma geral o livro é legal. Acho que gostei mais por ter uma pegada diferente já que a Bianca é todo aquele estereótipo que a gente tá acostumada a ver nos homens de dark romance. Ela manipula, é obcecada, faz coisas sem o Theo saber com a ideia de proteger ele. Não sei porquê tem gente reclamando da obsessão dela e ela fazer de tudo por ele sendo que desde o prequel isso já fica muito claro.

Eu achei que o Theo ia se revelar um doido como ela, confesso que torci pra um casal desajuizado, mas, ele é tranquilo até demais. Acho que faltou trabalhar melhor ele. Sinto que a dedicação foi inteiramente na Bianca.

Pra quem quer sair da mesmice do dark - com homens obcecados -, provavelmente vai gostar desse aqui.

Gostei do enredo girar em torno do casamento deles e de como a autora levou isso. Vi uma resenha dizendo que muitos autores nem sabem como um casamento funciona e eu concordo muito. Já li tanto livro de personagens que estão casados e eu fico ?essa é a maior fic que a alguém poderia escrever? pq se você fizer uma pesquisa com 1.000 casais, se 10 responderem que as coisas funcionam daquele jeito, é muito. E aqui a autora soube trabalhar melhor a rotina e as questões de quem já tem alguns anos de casados.

Fiquei sabendo que foi o primeiro livro dela, então é compreensível alguns erros no enredo, isso não é um grande problema, mas, também não é algo que dá pra fingir que não existe.

Possível spoiler aqui:
???????????????

Confesso que to super animada para o livro do Enzo, eu detesto coisas com traição entre os protagonistas, mas, sinto que a história deles tem muita coisa para ser revelada. Preciso entender essa dinâmica e porquê ambos agem desse jeito. QUE ÓDIO!
Bottaro0 30/04/2024minha estante
amiga, tem traição entre a Bianca e o Theo?

Paula Hoffmann 30/04/2024minha estante
Não, pode ler tranquila

Bruna 19/09/2022minha estante
o fé nas malucas já me deixa desesperada

Laís 19/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk queria que ela fosse mais maluca ??

Athenalife 28/10/2022

O que achei
Um livro fluido , com cenas de ações e reviravoltas boas , mas eu achei que a principal não seria tão faz o que o parceiro quer , achei que ela ia se opor fazer o que desejasse ser o que fosse e não tão perdidamente viciada nele .
luttii 10/11/2022minha estante
já leu ?mindfuck series? amg?

ane.crow 11/04/2022

Sr. e Srª Smith versão dark, li em dois dias :)
Antes de ler esse livro vim procurar resenhas no skoob sobre ele e infelizmente achei só uma, então prometi que assim que terminasse a leitura viria resenhá-lo.

Devo dizer que foi meu primeiro contato com a autora e sinceramente tirando algumas coisas que me desagradaram posso dizer que foi experiência de leitura incrível.

No prequel anterior a esse livro fomos apresentados a Bianca, uma sociopata que trabalha como assassina de aluguel e que fica obcecada em Theo Hastings, um homem que é seu extremo oposto, já que ele é íntegro, trabalha a favor da lei e adota gatinhos abandonados. Sim, enquanto Bianca mata por prazer(pessoas asquerosas devo dizer), Theo é sinônimo de empatia e compaixão, esse é um dos motivos que alimenta a obsessão de Bianca, o fato dele ser tudo aquilo que ela não consegue. Ao final deste prequel depois de todas as tramas de Bianca ela finalmente consegue o tão sonhado pedido de casamento de Theo seus felizes para sempre (por enquanto).

O livro tem início quase exatamente onde parou, com Theo tendo suspeitas a respeito de Bianca por ter descobrido que a esposa vem mentido para ele. Ele fica desconfiado, pois até então a esposa sempre foi íntegra e amorosa, mas todas as pistas apontam para uma possível infidelidade. Do outro lado temos Bianca dividindo-se entre suas vidas duplas, uma como a esposa perfeita, delicada e que vive em uma redoma; e outra como assassina de aluguel e melhor atiradora. Com o trabalho arriscado do marido ela precisa constantemente ficar atenta a qualquer perigo que possa comprometer a vida dele e com isso ela sempre intervém e elimina possíveis perigos. O livro vai girar basicamente entorno de Bianca fazendo de tudo pra que Theo não descubra sua vida dupla para que ele nunca a deixe, e com Theo passando a investigar a vida da esposa que não é tão inocente quanto aparenta, vamos descobrir que Theo tbm seus ossos no armário.

Dito isto, o livro foi uma miríade de emoções, fazia tempo que não ficava tão presa em algo. A devoção de Bianca é incrível, ela não se apega a muitas coisas mas quando ama ela cuida e zela por aquilo. Theo tbm é um amor e apesar de ter achando ele duro demais e as vzs hipócrita com Bianca eu entendo a sua dualidade e conflito entre moral, ética e os tabus que envolviam a personalidade de sua esposa.

Devo dizer que o livro não é perfeito, tiveram algumas cenas rápidas demais e outras que deveriam ser melhores, mas o enredo geral, os personagens, o romance foram cativantes e o principal é que os próximos livros tem um potencial enorme.

Outro ponto que destaco é Vlad, o melhor amigo e parceiro de crime de Bianca, sempre quando aparecia, ele conseguia me cativar mais com seu sarcasmo e sua falta de ética haha, o senso de lealdade que ele tem com Bianca é incrível.

Eu já disse e vou repetir esse livro é basicamente o filme sr e sra Smith, o livro até cita eles então acho que a intenção da autora talvez fosse essa, eu adorei que ela soltou a mão no dark, acredito que os próximos vão ser mais pesados.

Por fim, foi um livro introdutório que conseguiu trazer máfia, romance, comédia e um bom hot, ansiosa pelos livro do Marcel. Leiam!

iza 16/05/2022

"Não é engraçado que agora estou preocupado que ela possa me matar?"
Esse é livro para ser lido depois do livro "My name is Pink" ele continua a história da Bianca, uma assassina que só tem sentimentos por Theo, um policial que ela viu e decidiu que ia ser dela. É um dark romance diferente, pois aqui, quem é a obcecada e a "vilã" é ela, e não ele.
Morally Corrupt é, oficialmente, o primeiro livro da série Morally Questionable, nele a gente conhece outros personagens que vão ser protagonistas de outros livros, e é simplesmente impossível não terminar a leitura já querendo ler os próximos.
É um ótimo livro para quem gosta do estilo dark romance, e quem é fã não pode deixar de por na lista de leituras futuras.

Maria 23/06/2022

É um livro que eu não recomendaria, a sinopse é boa mas o desenvolvimento é horrível. E também pelo claro fato que a autora não estudou nada sobre doenças mentais, não tendo assim propriedade para falar sobre.

alicee 05/07/2022

malucos
eu realmente achei que pela temática eu iria achar bem ruim, mas foi muuuuito ao contrario

eu gostei muuuuito mesmo do livro, tem a escrita bem boa, mesmo que tenha cenas extremamente nojentas nesse livro e muito descritivas também, mas ainda sim eu gostei bastante dele
final mt fofo por sinal, gostei mesmo de tudo

Laiara.Freitas 04/06/2024

Dark...
Eu gostei da leitura. A Bianca é muito doida e os pensamentos dela as vezes me faziam rir.
Senti falta de ação, acho que mostrou muito a obsessão (amor) dela pelo Theo e não mostrou tanto ela como uma psicopata mesmo. Geralmente é os homens que são os obcecados no relacionamento, que mentem, manipulam e fazem coisas super doidas pela amada, nesse é a Bianca que faz kkk. O Theo já é o tranquilo e mais ajuizado.
Várias reviravoltas e mistérios.
Adorei o personagem do Vlad, louca pra ler o livro dele.

Rainy Girl 13/08/2022

Esperava tanto desse livro, mas me decepcionei um pouco. Nunca tinha lido nada na temática de "máfia", mas como gosto de "dark", resolvi ler.
Bianca tinha tudo para ser uma pp maravilhosa, mas ela só era obcecada no Theo e bastava ele dizer pula e ela pulava. Isso me incomodou demais! Achei que ela ia ser forte e fod*, mas parecia mais uma cadel!nh@.
Vlad me assustou e me deixou curiosa para saber mais sobre ele ainda mais o lance do "não troco fluídos corporais". Marcel também foi outro que aguçou minha curiosidade pelo medo de contato e mal posso esperar que o livro deles seja bem melhor.

1 | 2 | 3 | 4