Guardiões de quatro patas

Guardiões de quatro patas Patrícia Cândido

Resenhas - Guardiões de quatro patas

Camilla 21/01/2023

Emocionante, biográfico e espiritualista.
O livro aborta sobre a espiritualidade, uma leitura profunda que nos transmite uma mensagem positiva através dos olhos de seus pets sobre a sua vivência com a autora.
Uma mistura de biografia e autobiografia, já que a autora também escreve sobre momentos de sua infância até os dias atuais no seu convívio com seus pets guardiões.

Leitura obrigatória para quem é espiritualista, espírita, gosta de animais, história de vida de conquistas e perdas.
Camilla 22/01/2023minha estante
*aborda

Thais Sasaki 12/01/2023

Uma linda e emocionante narrativa sobre amizade e gratidão aos nossos pets cachorros, gatos, passarinhos, cavalos etc.
Patricia compartilha com seus leitores lições de amor incondicional, proteção e respeito que podemos desfrutar diariamente com nossos queridos guardiões de quatro patas!!!

Ana Taffy 11/01/2023

Bonito
É uma leitura leve embora mencione a morte dos animais, rápido de ler. Achei que o capítulo do ganso ficou deslocado, mas enfim. Achei que seria um livro que explica a missão dos nossos pets na nossa vida, mas é mais uma biografia da autora mesmo. Valeu a leitura.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2023/01/guardioes-de-quatro-patas-resenha-do-livro-de-patricia-candido.html

Beibi Books 26/02/2022

Simples e profundo
A escrita é muito leve, o que faz parecer que vc está conversando com um amigo. As histórias são linda e algumas bem emocionantes.

Nise 13/02/2022

Eu simplesmente devorei o livro em pouco mais de duas horas ??! A autora fez uma biografia da vida dela contada tanto pelo ponto de vista dos animais de estimação que teve e também contando o seu lado das histórias. É um livro que faz refletir sobre a importância dos animais de estimação na nossa vida e que mostra verdadeiros milagres feitos por esses guardiões que se doam por nós. Como a própria autora escreve: os animais fazem nosso coração transbordar... Muitas pessoas conseguem sentir o amor de verdade por meio deles e só assim, eles são mais que um amontoado fofo de pelos, têm uma missão linda: nos guardar e ajudar a tornar nossa vida mais leve, nos trazem pro momento presente, nos ensinam a ter mais paciência a sorrir mais... Uma leitura muito rica e necessária que faz o coração transbordar ??