O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Geovana.Romanoff 19/10/2023

Significado
O pequeno príncipe é como uma caixinha de surpresa, sem palavras pra está obra.
Muito cativante e confortante, este livro me transmitiu paz.

Maria 02/01/2024

Meu príncipe
Podem existir milhões de formas para compreender e entender esse livro. Por conter diversos significados, a inocência de uma criança é incrível. A forma também de como "as pessoas grandes" enxergam o mundo, que por muitas vezes não são criativos em seus pensamentos, acabam perdendo o real significado das coisas.

O Pequeno Príncipe é uma leitura que eu faço pelo menos uma vez por ano, e cada vez que eu leio, é uma aventura TOTALMENTE diferente da outra, por contar centenas de significados. Esse livro é curto, porém é perfeito.

Ache alguém a/o ame, da mesma forma que o príncipe amou/ama a sua rosa.??

LetAcia811 20/01/2024

O Pequeno Príncipe
Um piloto cai no deserto africano e se depara com um amigo inesperado nessa queda, um pequeno príncipe que lhe conta as suas aventuras entre as estrelas e como foi sua chegada a Terra.
Um livro que desperta muitas lições, a beleza do simples, a lealdade a atenção aos amigos, o entendimento sobre aquilo que se quer ou se vê as coisas.
Não é apenas um "livro infantil", é um livro que ensina as pessoas coisas. Um melhor emocionante, que dá aconchego no coração.
Com certeza vai entrar nas minhas leituras fav de 2024

Jaque 05/01/2023

Incrível ?
O Pequeno Príncipe foi o único livro que eu já reli e não canso nunca. Traz lições incríveis independente da idade. Recomendo muito!!

Cassiane.Nunes 04/01/2023

Para mim foi um livro em partes surpreendente e em outras monótono. Achei o começo e o final interessantes, mas o meio foi chato e li na força do ódio. Porém indico para todas as pessoas, pois mesmo tendo umas partes chatas, vale a pena tirar um tempinho para ler pois ele tem citações e capítulos maravilhosos também. Não superou minhas expectativas, mas o final me surpreendeu muitoo. Gostei do livro, mas gosto muitoo mais do filme.

Gian 21/07/2022

Acredito que 2 palavras podem definir este livro...
Fofo e cativante!
Que leitura gostosa, acabei de ler e já dá vontade de começar de novo! Um livro de poucas páginas mas com significados tão grandiosos!

Anzxbia 25/05/2024

Eu sou apaixonada nesse livro, é meu livro preferido, amo demais esse livro. É um livro muito bom, a leitura é leve e flui rápido. E quando lemos outras vezes percebemos coisas que não tínhamos percebido na leitura anterior. É um livro que nos faz refletir bastante. Ele tem tantas frases bonitas, sou apaixonada em cada uma, minha preferida com certeza é:
"É somente com o coração que podemos ver corretamente; o essencial é invisível aos olhos."

Recomendo muito a leitura!?

_.anajuh._ 27/03/2022

Incrível
O livro é simplesmente perfeito. A leitura é rápida mas extremamente cativante.

Uma dessas leituras que pode se fazer mil vezes e nunca perderá a graça. É admirável a maneira como o aviador fala sobre o pequeno viajante. Recomendo esse a todos os amantes de livros.

É cheio de desenhos e apaixonante de se ler.

É um livro que com certeza toca o coração de cada um que o lê. Já sou apaixonada pelo filme e estava super ansiosa pela leitura. A história do pequeno príncipe é clássica e a maioria já ouviu falar, mas, você não vai se arrepender de ler o livro. Eu garanto, é encantador.

Assistam o filme também!!!

Maria 2002 19/05/2024

Minha infância
Esse é um livro que marcou minha infância mas eu era nova demais para entender sua profundidade. Viajei no tempo e pude me sentir criança de novo na época em que tudo era fascinante.

DanyPereiraa 21/03/2024

Ahhhh que livro mais fofo e encantador!
Desde as primeiras páginas já imaginava que seria perfeito!!

Sara.Alves 04/01/2024

Se tem uma frase que define este livro, é: "Um livro infantil para crianças com mais de 30 anos".
Eu nunca vou me cansar de ler e reler essa obra de arte, de certo é um livro que me cativaste bastante.

Geovanna35 29/12/2023

Cativante
Gostei bastante , ele è um livro que realmente nos ?cativa? se è que me entende. Tem que prestar atenção nos mínimos detalhes para ter um bom entendimento sobre tudo o que ocorre

Mani 28/07/2023

Lindo
A experiência de ler novamente depois de adulta foi perfeita. Como eu amo esse livro. Ele é lindo, cativante, especial.