One Piece #101

One Piece #101

Resenhas - One Piece #101

Dilaine 12/03/2022

E bora de devorar capítulos!
Mais um volume devorado com sucesso! Essa saga de Wano tá perfeita demais, me arrependi de não ler antes!

eliangab_ 02/06/2022

A Promessa e a Esperança
Após a derrota prematura de Luffy, o clima e o ânimo da a batalha muda drasticamente.

Acreditando que Luffy voltará e não desistirá de derrubar Kaido, seus companheiros travam batalhas mortais e intensas contra os Oficiais do bando inimigo!!

Enquanto isso, é no topo de Onigashima que Kaido e Yamato estão frente a frente dando início a um confronto fatídico entre pai e filha!!

luke - among the living. 20/06/2022

Mais uma edição incrível, e que traz algumas respostas que eu não achava que viriam tão cedo.

Além disso, esse volume completa a tríade de capas que formam uma só gravura.

Demais.

akasaori 09/08/2022

O ******* É UM SEBO QUE ODIOOOOOOOO ainda assim, amando ler *__________* completamente obcecada por one piece

Zimmerer 04/10/2022

Vamo pro mangá
Passei muuuito tempo acompanhando o anime, mas ficou impossível lidar com a enrolação q virou, então é melhor pegar o mangá msm e pôr tudo em dia.

Maria.Eduarda 16/02/2023

One Piece 101
É tão legal ver que o bando do luffy tem tanta fé nele independentemente do que aconteça. Nossa, chega a arrepiar...

Ewerton.Barboza 13/04/2023

A história não para de escalar. Luffy e Yamato, essa é uma baita de uma dupla. Não espero nada mesmo que Yamato entre pro bando depois

beatriz3345 30/04/2023

One Piece Vol.101
Apesar de já ter lido os capítulos do volume na internet fazia um tempo, li dnv para relembrar algumas coisas.
Adoro a luta da Robin x Black Maria e os nomes de ataques bregas dela. Ansiosa pra ver o gear 5 em um volume.

Rafaella Moreira 21/05/2023

Oda
O cara e insano, genial, cada dia mais ansiosa para poder ver o Luffy ser o rei dos piratas. O cara é a reencarnação do poder

Loba Literária 04/11/2023

É treta atrás de treta e eles não param! Fico esbaforida só de ler! Zoro e Sanji lutando juntos foi ó ??

Henrique 07/11/2023

One Piece Volume 101
Esse volume vai dos cap 1016 ao 1025 e começa o clímax do arco de wano com o segundo e terceiro mais forte da tripulação do Luffy lutando contra os mais fortes do bando kaido King e Queen e também temos o retorno de Luffy contra kaido para mais uma luta épica.

Nikolas.Andriesk 03/03/2024

Achei q era o ep 101'-'
Mano, o oda é um gênio, só isso
Se vc não sabe se gosta de One Piece e está no episódio 101, esse mangá não é pra vc.