Cadência Reina L.

Resenhas - Cadência

skuser02844 04/03/2022

Cadência
Curto conto romântico, multi pove e os dois personagens principais negros. A autora usa um vocabularvocabulário que faz a gente se sentir inteligente e combina as palavras certinho, é muito gostoso ber personagens com a mesma paixão que você

Carol 02/03/2022

Puro amor em 64 páginas
Cadência tem tudo o que a gente ama: referências/citações literárias, pães e doces, um casal super fofo e muita química. Eu li rapidinho e foi um deleite apreciar a história. A Reina escreve super bem, traz muita ambientação e sentimentos, os personagens são super cativantes. Recomendo esse pedacinho de sonho e amor para quem está passando por uma ressaca literária ou deseja esquecer dos problemas por alguns instantes. Vale super a pena.

manu 24/02/2022

conto fofo demais
esse conto é rapidinho e cheio de amor, adoro como aborda a escrita e como os personagens se lecionam, gostei muito, cinco estrelas e favoritado!

Fabi 20/02/2022

Lindo demais
Primeiro contato com a escrita da Reina, e foi uma experiência incrível! O conto é fofo e você sente muito bem a química do casal. Tem muitas frases bonitas e gostei tanto de ambos serem escritores, me vi representada ali diversas vezes.

Preciso falar também da diagramação linda desse livro, cheia de detalhes fofos. A capa também é um show!

Amei, amei, amei ?

rafa 16/02/2022

nada sobra, nada falta
amei muito, queria que não fosse conto, porque acabou muito rápido ? mas eu amei muito, meu conto favorito a partir de hoje.

Polly 15/02/2022

lindo, romântico e poético. dois inteligentes em um relacionamento, dois românticos apaixonados!!! amei demais, muito triste ser solteira juro

mundo1 14/02/2022

Vou beijar você, estrela.
"Cadência" é um conto super fofo com representatividade negra e com um casal encantador que fará você suspirar a cada palavra trocada e página avançada;
A forma que o relacionamento do René e da Jamila foi retratado mesmo que em poucas páginas, fez com que meu coração ficasse aquecido e eu tivesse surtos de felicidade cada vez que eles se tocavam, trocavam flertes ou até mesmo em seus povs alternados dizendo o quando estavam gostando um do outro foram algumas das partes mais preciosas deste conto para mim.
A escrita é fluída e te prende de uma forma em que você só percebe que o tempo passou quando chega a última linha da história, é um conto aonde você ri das piadas contadas e dos momentos engraçadinhos, que você torce pelo casal principal ficar junto e surta com eles ao mínimo sinal de que isto irá acontecer; O companheirismo que se instala entre o René e a Jamila e a confiança que eles criam um no outro é apenas mais um dos motivos para vocês lerem este conto leve e incrivelmente gostosinho com um romance fofinho e bem água com açúcar para você sair com o coração quentinho e aquecido depois de um longo dia.

Tekapatti 14/02/2022

O conto mais fofo desse mundo
Os personagens são maravilhosos e muito apaixonantes, o desenvolvimento foi muito legal e as referências são perfeitas( confesso que até me deu muita vontade de ler vários dos livros que eles comentaram)

Bruna 12/02/2022

Cadência
Um conto bem curtinho, fui na maior expectativa por conta da panfletagem, mas acabou que cheguei a conclusão que não era tudo isso.

Webborboleta 12/02/2022

AMEI TUDO
Eu adorei, muuuio fofoo!! Adorei os personagens que são lindos e cantivantes, adorei as referências: B99, Anne de green gables, entre muitas outras referências literárias... Amei TUDO, esse conto é bem rápido de ler e foi muito bem escrito. Cadência até me inspirou a querer escrever assim como a Jamila e o René haha

sophia 10/02/2022

tao bom??
meu deus eu amei tanto esse conto!!
a escrita é ótima, te prende do início ao fim!
o casal é a coisa mais linda, e a forma como eles flertam me fez surtar muito!!!!!!
as recitações são lindas e se encaixam muito bem na história. Em momento algum o conto se tornou cansativo, pelo contrário, queria que fosse mais longo ou houvesse uma continuação, pois eu leria sem nem pensar duas vezes.
muito muito bom, amei demais!!!
leiam!!!!!!!
(tem no kindle unlimited)

jamila e rené são os mais novos motivos pela qual minhas expectativas de viver um romance são tao altas??

EstantedaIsadora 08/02/2022

Amo fazer poesias para os livros
Páginas:

Com essas páginas te
apresento meu romance

Com meu coração disparado
com aquele gostinho de timidez

Mas querendo contar junto com você
versos de amor

Versos que eu quero contar
uma história doce
recheada de amor

Isadora Grammont

ianagmrs 07/02/2022

foi um leitura super rápida, cheia de referências a literatura, amei demais a escrita da autora e (principalmente KKKK) o personagem principal