Não é um conto de Natal

Não é um conto de Natal A. T. Sergio

Resenhas - Não é um conto de Natal

brinaclaro 19/11/2023

Mistério
O conto é interessante, tem uma boa escrita e deixa um ar de mistério e pavor.
O final foi intrigante e com vontade de saber o que aconteceu além daquilo.

Belinha 16/08/2023

Esse não é um conto de Natal
Outra historia sem pé nem cabeça. Conto sobrenatural envolvendo um papai noel e um espirito talvez, entidade sem explicação.

Dessa_R 27/11/2022

Intrigante
Por ser um conto, narra brevemente a história de Noel após encerrar seu expediente no shopping no Natal, como papai Noel.

O conto escala rapidamente, senti falta de mais detalhes. Talvez em mais páginas fosse possível desenvolver ainda mais o clima de mistério e suspense para sabermos o que aconteceu com Noel.

Dan.Costa 11/03/2022

O conto é interessante e deixa o tempo todo um ar de suspense e mistério. Por ser curto o final acaba sendo um pouco prejudicado.

Profe Déh 02/01/2022

Suspense e Mistério
A leitura fui muito bem, um enredo muito bem montado com muita dosagem de suspense, o que me fascina demais, mistério também se faz presente. Fiquei envolvida na história para saber o desfecho e curti bastante.
alexandresergio 04/01/2022minha estante
Que bom que curtiu! Fico feliz em ver meus leitores se divertindo com as minhas histórias! Logo logo, mais delas chegarão até vocês! Abs

Isaac 01/01/2022

Definitivamente não é um conto natalino
Um conto macabro que deixa perguntas e um mistério no final, que achei interessante a forma de escrita do autor, além da história intrigante.
alexandresergio 04/01/2022minha estante
Obrigado pela leitura e ainda mais pela resenha! Virão mais contos gratuitos! Abs