Spy x Family #08

Spy x Family #08 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #08

Duda 12/04/2024

A maior parte desse volume se passa em um cruzeiro, apesar das missões serem interessantes, não curti muito.

Paola 06/04/2024

Perfeito
Depois de um longo período de tempo, finalmente voltei a ler essa obra INCRIVELMENTE MARAVILHOSA ( a Yor ta perfeita nela por sinal).

duartenath 28/03/2024

Divertidíssimo.
Eu achei essa missão no Cruzeiro uma das mais divertidas de acompanhar, o espaço reduzido, a chance de serem pegos a qualquer momento por causa disso, eu amei! Eu sempre achava que o Loid ia pegar a Yor no pulo, mas graças a Anya deu tudo certo (mas mesmo assim estou curiosa pra saber o que vai acontecer quando eles descobrirem um sobre o outro)!

spwdergirl 02/03/2024

Spy x Family #8
?Quando você aponta sua lâmina para alguém, não pode reclamar se te apontarem uma também.?
Não poderia começar essa mini resenha de outra forma, aqui vemos o quão esforçada e forte a Yor é, fazendo tudo para proteger sua cliente e dando um jeito mesmo com sua família lá, fazendo com que eles não percebam, obviamente sabemos que tem parcela de ajuda da Anya, que tenta ao máximo enrolar o Loid para que não descubra a identidade verdadeira de sua esposa. Falando neles, achei todas as cenas dos dois maravilhosas, a dinâmica é totalmente leve e funciona muito, mesmo que ele não admita, Loid é um bom pai, aprendeu com o curto tempo que passou com a pequena Anya. Mesmo que breve achei bem engraçado a cena do Franky com o Bond. Agora uma cena que simplesmente é ?CINEMA?, foi a dos fogos de artifícios, os paralelos entre Anya e Loid aproveitando, principalmente ela claro, e Yor numa luta épica, foi perfeito, fiquei bem curiosa para ver no anime. Falando mais um pouco da luta, achei bem interessante o embate da Yor pela própria vida, tendo que retomar o porque estava ali e tinha que continuar viva, pensando que começou tudo aqui para proteger a vida pacífica do Yuri, gosto bastante do lado coração dela, também temos ela pensando que o Loid respeitaria seu trabalho, oque concordo bastante, até porque é autoexplicativo, mas creio eu que eles só saberão de suas verdadeiras identidades no final ou bem perto dele.

beakugou 16/02/2024

Eu amo esse arco
A Yor finalmente percebendo que tem uma família, as coisas estão ficando mais perigosas e acredito que ela e o Loidy lutam pela mesma coisa, mas de formas diferentes. O problema é o Yuri mesmo. (Inclusive odeio esse relacionamento de irmão/irmã quase incestuso que ele tem por ela)!

Mas o mais importante um dos melhores mangás que eu já li! Amo muito, vale a pena!

NanaNana 19/01/2024

O MELHOR VOLUME
Temos a Ania ajudando a Yor muito bem, Loid surtando com as responsabilidades de educar e divertir uma criança E TEMOS A YOR A TODO VAPOR, INDO COM TUDO. MEU DEUS QUE VOLUME BOM!
MEU FAVORITO

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Eu simplesmente amo ver a Yor em ação. Esse mangá sempre consegue provar ser bom. Adoro quando as missões dos personagens aparecem. E eu racheei de rir com a Anya sabendo de toda a loucura que estava acontecendo e tendo que meio que despistar o pai dela.

Cristiana27 17/01/2024

Mais um volume de spy x family incrível. Este volume foca mais na Yor o que eu gostei muito e posso disser que ela é o meu personagem favorito

Anareads 13/01/2024

Yor te amo
A Yor protagonizou demaissss nesse mangá, gosto casa fez mais dela e a Anya como sempre me proporcionando os melhores momentos da leitura jkkk; amei demaissss ?? super indico

Eduarda.Ferreira 30/12/2023

Amo
Amo spy x family, a cada volume fica melhor a história, ansiosa pelos próximos capítulos que estão por vim, espero que não façam igual kaguya love sama que demoraram anos pro casal virar oficialmente um casal e se beijar

MykaaMoon 30/11/2023

Eu tô acompanhando esse junto com o anime, mas não me aguentei pra saber logo o que ia acontecer kkkk