CLUBE DOS BILIONÁRIOS - MARGOT MONTANA

Resenhas - CLUBE DOS BILIONÁRIOS - MARGOT MONTANA

Cecela 12/04/2022

Perfeito
A protagonista de milhoesssss
Perfeita forte independente cheia de atitude sem ser dmais sem perder de vista as coisas importantes da vida e sabendo amar qnd o amor aparece , ela é a heroina da sua propria historia
O protagonista lindo maravilhoso rico q ainda toca violao canta maroon 5 e é um paizoa maravilhoso, e sabe deixar a mulher resolver os problemas dela e os dele sem machismo bobo Ameiii

Fabrício Araújo 02/01/2022

Mds
Eu não consigo descrever a perfeição que é esse livro, eu achei que amava o primeiro casal da série, mas tô completamente cadelinha com a MARGOT e o titus!! MDS que livro extremamente satisfatório e principalmente vê uma protagonista forte e independente é pq faz ser perfeito

Scsm 05/01/2022

Perfeito!!!!
Amei o livro! Gostei de ver uma protagonista forte, sensual, decidida e que não liga para julgamentos preconceituosos. Margot é dona da P**** toda!!!! Gostei da participação dela no livro do Pedro e amei ver a história dela nesse.

Gabriela 01/01/2022

Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, Margot é uma força da natureza, ela personagem que sabe o seu valor, sabe que tudo que tem é porque ela lutou pra ter. Com ela não tem falsa modéstia e se ela quer ela faz, sem se importar com o pensamento dos outros. Enfim, amei a personagem, amei o Titus, e amei como o livro se desenrolou.

Rosa 23/01/2022

Ameiiii esse livroooo , tem tudo que eu gosto : mulher forte , decidida e que não baixa cabeça para ninguém . Sem contar os personagens masculino são perfeito demais . Quero um Titus na minha vida.
Sério , vcs precisam ler esse livro incrível .