Sherlock Holmes

Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Aime 28/07/2022

O começo da saga
Cara eu paguei 100 reais em praticamente toda a coleção de Sherlook homens e essa foi o melhor investimento que já fiz, a saga está sendo incrível e o conhecimento que estou ganhando com a saga é Maravilhoso
QUEIJO460 28/07/2022minha estante
????

Yagaum 26/01/2023

Que figura
Primeira vez que leio um livro do Sherlock Holmes. Gostei dele desde a primeira página que ele apareceu, não sabia que ele era tão carismático. Lembra os personagens do Julio Verne.

As investigações se assemelham com as HQs do Batman. Inclusive, na lista de habilidades do Dr. Watson sobre o Holmes disse que ele era espadachim, fiquei imaginando como seria uma cena de luta com ele kkkkkk

Enfim, gostei muito, mas preciso melhorar a minha habilidade de ler investigações policiais, fiquei perdido no segundo caso do livro. Vou ler de novo outro dia.

Luana 23/03/2024

Em todos os casos resolvidos, curti mais o mistério e a história inicial do que a conclusão em si. Entretanto, Sherlock Holmes é um personagem fascinante e claramente é o seu carisma que torna a leitura interessante e dinâmica. Sempre tive curiosidade de vê-lo em ação nos livros, e o detetive em si não me desapontou. Apenas queria ter tido a mesma satisfação com as resoluções dos crimes.

90smah 31/03/2024

ótimo livro
Li esse livro pq ja estava querendo ler ha algum tempo e tbm era a minha leitura obrigatória da escola nesse bimestre.

foi um bom livro para passar o tempo e bem rápido de ser lido. a leitura flui bastante e nem parece q se esta lendo um clássico.

soh não dei cinco estrelas pq não foi uma leitura q me deixou querendo mais ou q me fizesse não querer parar de ler, mas dnv, eh um ótimo livro.

Gleydson-Marinho 14/06/2022

Um estudo em vermelho
Neste livro,Doyle inicia a história do tão conhecido Sherlock Holmes, apresenta o início de sua parceria com o Dr. Watson e o princípio de uma ação conjunta em busca de um assassino audaz e muito sorrateiro.
A drama ocorre em Londres, mas é uma vingança que corre por anos, onde de fato o primeiro ato aconteceu em Salt Lake City.
Durante todo o processo de vingança e caça ao assassino, vemos a genialidade de Holmes, em apenas 3 dias, conseguir aplicar suas análises dedutivas para capturar Hope.
Enfim, o livro é uma grande obra de arte em todos os seus pormenores.

So856 16/04/2023

Um estudo em vermelho ????
Romance, vingança, assassinato... Tudo que estava precisando pra sair da ressaca literária. A história parece bem confusa no início, mas depois de ler "A terra dos santos" fica bem claro o porquê, quem, e a motivação. Sherlock ganhou meu coração nesse livro! ??

nando :) 07/07/2023

A Ciência da Dedução
Livro fantástico, Sherlock Holmes é incomparável, uma verdadeira lenda.

Narrativa muito bem escrita e história boa demais.

??

Gui 05/11/2022

Esta é a primeira das fascinantes e misteriosas histórias de Sherlock Holmes, o detetive de ficção mais famoso de todos os tempos. Mostra o início da duradoura parceria entre Holmes e Watson, e também uma instigante narrativa que destaca as incríveis habilidades dedutivas de Holmes, despertando a curiosidade do leitor e conduzindo o caso a um desfecho inacreditável.

Clara3073 04/04/2024

Não gostei muito mais e até legal
Foi recomendado para mim de uma
Amiga e eu não gostei muito mais
Eu recomendo:)

Raul.Gustavo 19/01/2023

Surpreendido
Surpreso pela história que foi contada dentro da história. Uma leitura divertida e interessante. Já imaginava que seria bom, mas ainda sim fui surpreendido. Recomendo também presentear pessoas com essa belezura!

Monte4 24/04/2023

Me instigou
Adorei a leitura, meu primeiro mistério do Sherlock Holmes e quero ler muitos outros, no meio do livro pensei até que tava errado kkkkk mas ótima leitura beemm dinâmica
yyyyyy 24/04/2023minha estante
Meu livro fav do sherlock :)))

AVitoria 05/08/2023

O mistério é ótimo, e eu simplesmente amei que é exatamente o oposto da série!
Não sei se os livros antigamente eram escritos assim ou se é um problema dessa edição específica, mas achei um pouco confuso algumas vezes os diálogos e até a narração.

Ezequiel.Nery 09/01/2024

SHERLOCK HOLMES UM ESTUDO EM VERMELHO
O que esperar ? Qual é o caso não pode ser resolvido por Sherlock Holmes?

O livro é simplesmente incrível , empolgante com ilustrações das cenas de crimes ou passagens chave para alimentar a imaginação do leitor.

- Venha e aceite este desafio e entre nesta leitura com esse brilhante detetive e seu grande amigo e médico Watson.

Kariny.Klenp 19/07/2023

Gostei demais desse livro, na segunda parte fiquei sem entender nada, não tinha sentido algum até chegar no final E TUDO SE ENCAIXAR PERFEITAMENTE