O CEO apaixonado e a virgem que não quer amar

O CEO apaixonado e a virgem que não quer amar Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO apaixonado e a virgem que não quer amar

Auriclecia.Medeiro 25/02/2023

Gostoso de se ler
Muito gostoso ler a reaproximação desses dois, a forma como ele é apaixonado por ela é visível até a um cego, ele mostrou a que veio, incrível como mais uma vez aquele velhinho maluco sabia o que tava fazendo, tô começando a achar que tô precisando de um cupido desses pra mim.

Renata Nascimento 23/06/2022

Esse livro encerrou muito bem essa série que eu tanto adorei acompanhar.

É muito bonito acompanhar um amor tão forte quanto o de Renato e Bia que se conhecem desde a adolescência.

Outro ponto alto dos livros é o velho maluco que de maluco não tem nada. Seu Heitor é sensacional e a adição de sua netinha Sofia chantagista (segundo Renato ? )aos planos casamenteiros do vovô é bom demais.

O único ponto negativo é sobre a abordagem da adoção em determinado ponto da história. Esse tipo de tema é fantástico, mas, sendo advogada, me senti incomodada com o fato dos adotantes e adotados não respeitarem a diferença mínima de idade exigida para a adoção ocorrer de forma legal, que seriam de 16 anos. Infelizmente, não consegui ligar a suspensão de descrença aqui.

No mais, é um livro super gostoso de ser lido.

Camila 20/03/2022

Gostei
Um livro rápido de ler, divertido e muito bom para passar o tempo. De todos os livros desse universo esse foi o mais fraco. Alguns acontecimentos foram fantasiosos demais. Gostei bastante da leitura.

Anna Bia 16/03/2022

Definitivamente, dentre todos dessa série, esse foi meu favorito. Gosto dessa coisa de friends to lovers to enemies to lovers e Bia e Renato não deixaram nada a desejar nas provocações, declarações e pegações.

CATATAU 05/02/2022

RECONQUISTA DIFICIL
Essa é mais uma história de em que um velho que todos consideram maluco chamado Heitor Velasquez atacará com mais um de seus planos para poder juntar o mocinho e a mocinha dessa história...
Isso mesmo Beatriz e Renato se conhecem desde sempre, namoravam desde a adolescência, mas por causa de um desentendimento eles se separaram...
Beatriz aproveitou a oportunidade e foi estudar fora.
Renato continuou estudando e tornou mais um CEO...
Com o passar do tempo Beatriz retorna e afirma que não ama mais o Renato... Será?
Renato ao saber do retorno de sua amada vai fazer de tudo para reconquistá-la...
Mas essa conquista será reforçada pela ajuda do velho maluco e juntamente com sua netinha Sofia, fila de Débora e Julian Velasquez e a sobrinha da Beatriz...
Será que esse plano vai dar certo?
Renato conseguirá reconquistar sua amada?
E o velho maluco vai conseguir juntar mais um casal da saga dos CEO’s?
Só lendo essa maravilhosa história, envolvente do inicio ao fim para saber como tudo termina e conhecer cada personagem da história.
Parabéns Aretha por mais uma bela história.
Ameiiiiiii.

Bya Soares 21/01/2022

O CEO apaixonado e a virgem que não quer amar
Jovens que tiveram a sorte de descobrir o amor verdadeiro ainda na adolescência mais que o destino, escolhas erradas e uma mãe que deveria amar e proteger dificultou muito as suas trajetória.
Beatriz e Renato dois jovens com uma trajetória difícil, cheias de obstáculos e ao mesmo tempo com muito amor da família e amigos.
Obs: de todos os casais Beatriz e Renato eram os que eu mais esperava uma história e para a minha alegria eu não me decepcionei.
História linda ?

Thais.Micheletto 20/01/2022

Confesso que peguei o primeiro livro da série porque achei o título bem inusitado, mas logo de cara a escrita da Aretha me conquistou e eu me vi apegada aos personagens e esperando ansiosamente pelo próximo livro. Ri e me emocionei c a jornada de cada casal ao longo da série. Esse livro foi exatamente o que eu esperava, um romance fofo que fechou a série com chave de ouro!!!

Ivana.Sandes 09/01/2022

Apaixonados!
Que história de amor linda!
Simplesmente amei o último livro desta série de CEO's.
Beatriz e Renato são maravilhosos juntos!

Lay 07/01/2022

Amei rever essa Grande Família!
Esperei muito por esse livro e com certeza a espera valeu a pena!
Sou apaixonada por Beatriz e Renato, desde o primeiro livro, da Débora e do Julian! Acompanhar esse casal ao longo dos outros livros foi maravilhoso, mas poder acompanhar a história de ambos tão de pertinho foi incrível!
Amei ver o amadurecimento e crescimento do casal, ainda que tenham ficado tantos anos separados por um mal entendido, o amor de ambos era notório e quando se permitiram uma segunda chance foi lindo demais!
Eu simplesmente amei o casal e a forma que a autora fechou essa série!
Amei rever essa Grande Família que se formou!
Leitura leve, fluída, gostosa, de deixar o coração quentinho!
Super indico a leitura!

Caroline.Costa 06/01/2022

Uma leitura incrível
Fiquei apaixonada pelos livros de Ceo's e virgens, fazer o que!? Amo um bom clichê. Achei esse livro incrível e fechou um legado.

Fiquei muito curiosa pra saber o que tanto Renata tinha feito para magoar Bia, e nossa! Fiquei feliz que foi um mal entendido e amei que se resolveram rápido, não ficou aquele círculo chato.

Amei cena do casamento deles, mas a cena que mais me emocionou foi o final do livro, quando Bia falou sobre o amor de uns com os outros e anunciou que Duda e Henrique eram da família, foi emocionante. Me diverti, me emocionei e me apaixonei mais uma vez.

Aretha incrível como sempre!

Aline 05/01/2022

Uma história bem descontraída onde duas pessoas se apaixonam ainda na infância e por alguns mau entendidos e intrigas acabam se afastando.

Beatriz, uma influência digital viajou para estudar fora, após seu rompimento com Renato, melhor amigo e se tornou namorado e amor de sua vida, que foi embora com mãe e assim se distanciando dela e por intriga da mãe dele acabou os separando de vez, anos depois tem uma bela surpresa ao encontrar aquele que magoou seu coração, ainda mais lindo, sexy e irresistível.

Renato sempre foi apaixonado por Beatriz desde novo e após seu rompimento com ela após ir embora com sua mãe para outra cidade, estudou, trabalhou e retornou para assumir os negócios da família, mas nunca esqueceu seu grande amor, o que precisará da ajuda do velho maluco e uma criança esperta é que anda com uma boneca assustadora ou pior que que a versão de Annabele para reconquistar-lá.

Um reencontro, dois corações apaixonados e magoados, muitas tretas, um velho maluco, uma garotinha linda e inteligente que farão de tudo para unir esses dois cabeças dura.

Parabéns autora, muito boa a história.

Celly 04/01/2022

O quarto livro tão esperado
Amei ver o crescimento de Renato e Bia.
Que delícia rever todos o CEOs e suas respectivas, importantes e maravilhosas esposas.
Amo todas, tenho um imenso carinho por todos os personagens. Seu Heitor sempre se intrometendo e claro acertando em suas loucuras, agora juntamente com Sofia( essa é terrível, que criança esperta).
Divertido, nos fazendo surtar, nos apaixonar mais e nos emocionando e muito com um belo e perfeito final.
Me apaixonei pelas coadjuvantes Mila e Kate( amo essa mulher).
Escrita fluída e gostosa de se ler.
Parabéns Aretha, sou tua fã e você não nos decepciona nunca.

Leituras da Cielo 03/01/2022

Último livro CEO E VIRGEM
Resenha
O CEO apaixonado e a virgem que não quer amar (Os CEO's)
E-book 387 páginas
Parceria Aretha V. Guedes

Depois de quatros anos, Bia estava de volta, e por incrível que pareça, o dito cujo estava ali no outro lado da rua, muito mais lindo, másculo, uma tentação, mas que toda moça que se preze, no caso a Bia, iria resistir.

Renato estava de volta, ainda amando Beatriz, talvez mais ainda, mas ela era esquiva, não queria papo e nem deixar ele se explicar, ela tinha mudado, não era mais aquela adolescente, estava irresistível e agora para reconquistar-lá precisava de ajuda, isso seria o velho Heitor e a pequena Sofia.

Bia acreditava que tudo que Renato falava em relação aos dois eram palavras vazias.

Ela foi contratada para trabalhar na Lutz, uma empresa exclusiva de sapatos, e seu maior sonho também, mas acabou descobrindo que estava falindo, com a nova direção estavam se reerguendo, só não imaginava que o novo CEO fosse Renato. Ter que trabalhar ao lado dele seria um martírio como também uma tentação.

A história como sempre é maravilhosa, além de ser regada de humor, hot picante, recomendo que quando for ler, leia os outros livros primeiro, mesmo sendo casais diferentes, mas tanto Renato quanto Beatriz aparecem desde a primeira história.
Diego 03/01/2022minha estante
Eita! É ?pornô??

Leituras da Cielo 03/01/2022minha estante
Tem algumas cenas hots sim

Endi.Nascimento 02/01/2022

Fofo
O que você é capaz de fazer para reconquistar o amor de sua vida ?
Depois de quatros anos de tortura de distância Renato Sobral está disposto a tudo para que Beatriz lhe dê um segunda chance .
O que a falta de diálogo e confiança causar ?
No caso de Beatriz e Renato , corações feridos ,duas pessoas frustradas por esta longe do seu amor ,buscando em outros corpos ,o calor e abrigo, sensação de lar e pertenciamento que só tiveram um com o outro.
A autora trouxe uma linda história de um amor ,um reencontro, uma nova chance, recomeço.
Beatriz é uma linda jovem influencer digital ,estudante de moda ,a filha e irmã querida ,inteligente, altruísta, que resolveu colar os cacos do seu coração partidos no Estados Unidos.
Entretanto ao retorna por Brasil reencontrar-se com o causador da sua partida Renato Sobral ,seu primeiro e único amor, seu melhor amigo que há acolheu nos momentos difícil ,que fez acreditar em sonhos encantador e príncipe, mas também aquele que dilacerou seu coração.
Renato Sobral o poderoso CEO, solteiro cobiçado de duas grandes fortunas ,filho querido, inteligente, sexy ,o homem romântico, sonhador que o que mais desejar é o perdão da mulher da sua vida. Por que seu dias sem Bia são vazio , perderam a cor ,sabor ,tudo que ele mais deseja é tem sua doce menina em seu braços. Portanto contaram com a ajuda do velho maluco e de Sofia para reconquistar seu grande amor .
Será que finalmente viveram essa linda história de amor ?
Sou suspeita para falar por quê sou fã do autora ,porém mais uma vez ela trouxe mais um tema importante para conhecimento do leitor a Hemofilia.
Outro ponto forte da história, é a abordagem sobre adoção os filhos do coração, a importância de família na formação de caráter dos jovem, ficando claro que não mais importante que recursos , é o amor ,carinho ,valores deve ser passado ,para que estes não se perca em caminhos tortuosos .
Outro assunto importante abordado é a dependência química e como as drogas são autodestrutiva não só para dependentes, mas para a família também.
Além de abordar a questão de fake New ,como as pessoas podem ser falsa e dissimulada, nem tudo que é postado na rede é verídico ,por isso é necessário filtrar as informações.
Uma romance recheado de emoções com ,plot ,reviravolta, casal com química, cenas quentes, interação família e corações quentinho uma excelente maneira de começar o ano .
Boa leitura.