Here

Here's to Us Becky Albertalli...

Resenhas -

Fernanda3203 28/01/2024

?the most homoromantic occasion in the history of humanity?
Apenas ELES
sério, que raiva que eu tenho de amar eles dois. senti ódio o livro quase todo pq realmente uma quantidade desnecessária de drama e bagunça na vida de geral, principalmente mario e mikey
mas eu fui feliz de vez em quando pq eles são adoráveis

alexpizziolo 23/04/2022

De volta a esses personagens que gostei tanto quando li o primeiro. Tá tudo nesse aqui, o mesmo estilo envolvente e viciante de escrita e aqui eles dois estão mais self-councious do que nunca e eu amei cada segundo. Tem um momento em que parece que os personagens estão andando em círculos e isso me irritou um pouco, mas como negar a veracidade dos sentimentos não ditos, das tentativas frustradas de esquecer amores, dos relacionamentos imperfeitos não importa a quantidade de clichês presentes neles?
É a história de amor que eu gostaria de ter crescido lendo e essa sempre vai ser a minha literatura refúgio para quando a realidade da vida estiver real demais. Obrigado Becky e Adam, mais uma vez.