O guia para não namorar de Josh e Hazel

Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

Tamicho 15/07/2023

Livro muito good vibes.
Adoro livros divertidos e esse não decepciona, vale a pena a leitura pelos personagens carismáticos e situações engraçadas

Rebecca.Cruz 14/07/2023

Casal alegria e calmaria
Amei a maturidade e desenvolvimento de romance do casal, sem ser algo forcado ou repentino. Os dois tem uma abertura muito adulta para conversar e entender os pensamentos do outro. Amei conhecer os dois e ver que a comunicação positiva do Josh é da Hazel fez tudo correr muito bem sem forçar um plot.

Caah_rol 12/07/2023

Se eu quiser um Jimin...
Se eu quiser um Jimin... Só se for o do BTS mesmo....

Não tenho muito que faar sobre o livro! Ele é uma delicinha, aquele livro clichê (eu amo clichês) de amigos que se amam??? É muito bom!!

Me identifiquei muito como jeito doido de ser da Hazel, ela é doidaa! Amo personagens doidas! E mei o Jimin! Pena que ele não existe!

Thatiane.Cristina 12/07/2023

Um livro muito bom. Com personagens que nos cativam. Uma história agradável e suave. Daquelas q a gente se sente leve ao ler. O final não é meu preferido mas foi bom.

Ciça 11/07/2023

Acho que é uma das autoras de romance pastelão que eu mais leio. Sou uma fã de romances rápidos e ela sempre entrega um clichezinho bom. Dos que eu ja li acho que esse é o mais fofo e coerente. A relação dos dois é fofinha, não é nada forçada e é bem clichê. O desenvolvimento do negócio também não ficou ruim. Quase me encheu a paciência toda hora citar a "personalidade inamoravel" como um objeto (apesar de ser todo lance da trama) porque não acho que de fato se enquadre como uma então fica aquele clima meio bosta de "ai só por isso que chatice", mas, no frigir dos ovos, ficou bom de ler.

Luiza660 10/07/2023

Eu gosto de ser importante pra você.
Me encontro completamente apaixonada por esses dois!

Não sabia que precisava tanto de um romance levezinho, até ler esse romance levezinho. Os dois simplesmente se completam pelos motivos mais inesperados e diferentes, e eu amei isso!!!

Mais um livro dela que eu me apaixono, principalmente pelos personagens.

Ganhou meu coração!

Júh 09/07/2023

Mais um livro dessa duplinha que é extremamente apaixonante. Amei muito conhecer os personagens e me diverti horrores com o jeito centrado de Josh e a autenticidade da Hazel.

É aquele livro confort book para ler numa sentada, quando está de ressaca ou só precisando de um clichê mega fofo mesmo.

O final deixa um pouco a desejar por ser muito corrido, o que deixa ele meio vago, mas o resto é bom demaaais, muito apaixonante e divertido.

Afinal, os livros da Christina Lauren são sempre um muito de risadas e suspiros né?! ??

Maria1728 08/07/2023

E realmente um livro maravilhoso, eu indico super , só não teve 5 estrelas por que o livro todo o gente tem muito envolvimento da Hazel e do Josh , e simplesmente no final pra mim pareceu arrastado, mais não deixa de ser bom, vou procurar mais livros dela pra ler. Me tirou de uma ressaca literária, porque como eu disse te envolve desde o começo, eu gostei muito.

???? 4,5

aureamariasf 06/07/2023

Sempre defenderei o friends to lovers
Meu tipo de romance preferido, da amizade ao amor, e concluí com esse livro que gosto da escrita dessas autoras, preciso inclusive terminar ?amor e outras coisas? que não tenho dúvida: será favoritado (não terminei por dó de tanto que eu estava me identificando e adorando a história).

enfim, é um romancinho bom, gostei de passar o tempo lendo, fiquei super entretida, mas ainda acho que faltou algo aqui, talvez a declaração dos dois gostarem um do outro ter acontecido antes dos 45 do segundo tempo estragou um pouco as coisas, demorou um tantão pra eles admitirem que se amam kkkk

mas vale a pena, me deixou com vontade de ler tudo delas. ??

Larissa 05/07/2023

Mas que merda hein
A mano, tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas esse último capítulo+ epílogo ESTRAGOU TUDOOOO que bosta christina eu vou te caçar

Taty 05/07/2023

Aí, adorei o livro.
Confesso que fiquei ansiosa para a história se desenrolar mais rápido kkkkk, mas e bem gostosinho I livro.
Daqueles que vc lê em pouco tempo.
Eu amei

Jéssica 05/07/2023

Para aquecer o coração
Como já se era esperado, Christina Lauren nos encanta com mais um livro.

Um livro fofo, com personagens queridos e que cativam.

O final poderia ser melhor? Sim!
Mas esse livro me encantou!