O guia para não namorar de Josh e Hazel

O guia para não namorar de Josh e Hazel Christina Lauren
Christina Lauren

Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel

Clara3211 27/05/2022

Esse foi o livro que eu menos gostei dessas autoras, não que seja ruim, mas é meio fraquinho em relação aos outros

Valderina 28/05/2022

Esse livro é muito fofinho aquece o coração além de garantir boas risadas eu adorei acompanhar a história de Hazel e Josh. Um romance bem maduro e lindo

anna carolina 28/05/2022

O livro +18 mais fofo de todos
Que livro incrível!
Personagens cativantes, história fofa, engraçada e de derreter os corações.
Impossível não se apaixonar pela Hazel, a prova viva é o quanto o Josh morre de amores por ela.

?? Você quer dizer que ela não sabe se é a pessoa certa para mim.

Eu também já a ouvi dizer isso antes.

? Isso é mais ou menos o que eu queria dizer ? confirma Dave, balançando a cabeça para os lados. ? Mas também quero dizer que a sua opinião importa para ela mais do que a de qualquer um. E, se as coisas não dão certo com Tyler, bem, isso era de esperar. Mas se as coisas não derem certo com você? bem, obviamente, é por ela ser quem é.

? Mas eu amo quem ela é ? digo, de modo simples.?

Dudão Wang 31/05/2022

AMEI! Em busca do meu Josh
Uma farofa das boas! Como sou kpoper e dorameira não estranhei a linguagem, mas quem vai desconhecendo esse mundo bai estranhar muito! Tem muito termo que não é explicado, tem uma partes arrastadas mas amei a referência ao funk no começo e eu amei hazel, me identifiquei muito!
Não sei se fez referência ao BTS mais no Jiminie eu não pude não pensar nele!
Eu curtir MUITO! O final... lindo! Amei!

Bia Heckert 03/06/2022

gostosinho demais pra passar o tempo, li bem rápido, livro curto com capítulos curtos também (??) e os personagens são legais, oq deixa a história interessante mesmo sendo comum

caloreanne_ 04/06/2022

Vamos para um encontro a cegas?
Ok, no começo me pareceu estranho o livro, mas no decorrer dele foi começando a se tornar muito bom e viciante. Quando mais você lia, mais você torcia pros dois protagonistas se encontrarem no amor e/ou quando eles iam nesses encontros a cegas só pra passarem um tempo a mais com eles (sim vocês não leram errado).

Alerta de spoiler: um livro cheio de picos de energia, uma vibe bem gostosinha, digno de cura de ressaca literária e o que mais gostamos, aquele clichêzinho bem piteco

Mayara.Ladeira 05/06/2022

O Guia para não namorar de Josh e Hazel
Romance rápido, fluido e leve para ler depois de leituras pesadas.
Tem algumas partes engraçadas ? !

kenjisheart 05/06/2022

o guia para não namorar de josh e hazel
o livro é muito fluido e não consegui parar de ler, a relação da hazel e do josh é a coisa mais linda de ver e foi muito bem desenvolvida

Paulinha 08/06/2022

Amei! Livro leve e divertido.. aquele tipo de clichê que eu amo! Os protagonitas são muito cativantes, da vontade de ser melhor amiga deles. Vale a pena, recomendo.

Natalia 08/06/2022

fofinho
eu adorei!! a personagem é muito carismática e divertida, vale muito a pena a leitura! super recomendo

Dalila 09/06/2022

Como pode o amor ser tão lindo
Que clichezão gostoso. Muito se fala de enemies to lovers mas temos que reconhecer que um friends to lovers sempre tem o seu valor. Achei todos os personagens envolventes e divertidos, a história romântica sem enrolação, tudo correndo de forma fácil e gostosa. A dinâmica do casal, o enredo, o romance, as cenas cômicas e os hots todos muito bons. Nada mais maravilhosos do que ver duas pessoas se apaixonarem. Com certeza esse é o tipo de livro que aquece o coração e fica sempre na lista de releituras. Recomendo muito ???????

Bruna.20 10/06/2022

***** ADOREI D+
Josh é mais calmo e contido, já Hazel super extrovertida e alegre mas os dois juntos são perfeitos e super fofos, mesmo como amigos. Se conheceram na faculdade e se reencontram 10 anos depois por acaso. Eles retomam a amizade e vão ficando cada vez mais próximos e vão até em dates duplos.
Que delícia de livrooo, é ótimo para relaxar, e se distrair! Os dois se relacionando é muito gostoso, muito leve e fofíssimos!

littleshwt 14/06/2022

Fácil de ler
um livro super gostosinho de ler, acabei baixando o livro num final de semana de vestibular e me acalmou bastante. Estava realmente precisando disso, mas não tenho certeza se leria ele em outra situação. Josh e Hazel são fofos, só não se encaixam na fase que estou agora. Mesmo assim recomendo o livro, mas tudo depende de você no final