Amigos Para Sempre

Amigos Para Sempre P.S.Margutti

Resenhas - Amigos Para Sempre

Julya.Cristina 02/01/2022

MELHOR FRIENDS TO LOVERS DA MINHA VIDA
Esse livro vai muito além de amigos que se apaixonam, tem assassinato, ameaça, ex psicopata, festas americanas, sequestro e muito hot hahahahahah te juro que vai te arrancar o fôlego em cada página
Larissa Amaral 15/02/2022minha estante
Estou esperando ansiosamente pelas partes hot! Hehehe

crazyporlivros_top 13/02/2022

Um livro que agradará a todos.
Leitura encantadora!
Amigos Para Sempre é um livro que você não consegue parar de ler.
Ficava imaginando o que iria acontecer e quando acaba você deseja mais.

Manu 12/02/2022

O livro começa bom mais depois eu acho que se perde um pouco, uma embolação, uma história que realmente já aconteceu em outras histórias mas os diálogos ficam compridos e chatos, teve personagens que tinha hora que irritada, achei que ia ter o fim nesse livro mas tem continuação.

Joana235 20/01/2022

Jhon e Kirsten protagonizam aquele romance clichê em que são apaixonados desde sempre mas nunca admitem...
Acompanhar a trajetória deles em meio ao turbilhão de emoções, me despertou muitos sentimento: tensão, raiva e o coração quentinho no final.

Eu recomendo!

Isa Godoi 04/08/2022

Achei legal, sei q os personagens não são adultos, mas as vezes eu me estressei um pouco com a forma como eles lidavam com as coisas, parece q mesmo querendo tomar a decisão certa eles voltavam e tomavam decisões infantis.

O final foi bem interessante, até cogitei, mas não esperava q fosse mesmo acontecer assim, deixou um grande gancho para o próximo.

Kdjuls 23/01/2022

Parte Um
Não irei falar muito. Eu sinceramente não gostei do livro. Não me prendeu e na verdade, pela primeira vez tive essa sensação de não querer finalizar um livro. Infelizmente, achei os dialogos muito rasos e infantis. Nenhum dos personagens é trabalhado. Não conhecemos se quer os protagonistas, sua amizade ou amor. Eles sempre estavam desconfiando e traindo a confiança um do outro e quando estavam bem, não tivemos cenas bonitas, dialogos de amor ou carinho, era sempre algo carnal e um eu te amo. Sem falar os dois plot que tiveram, pelo amor de Deus.

E para finalizar, sem final feliz. Para saber se haverá final feliz ou não precisa esperar o lançamento do livro 2. É uma pena, vi muitas pessoas resenhando bem sobre esse livro, não entendo porque eu não gostei de verdade

Josiane.Machado 21/05/2022

Maravilhoso???
Um livro maravilhoso,com uma escrita fluida e envolvente cheia de romance e intrigas com um enredo perfeito que é impossível parar de ler ,tô apaixonada por esse casal de amigos ,que acabam se apaixonando e que se rendem a essa paixão,a autora conseguiu nos envolver direitinho . parabéns..eu simplesmente amei

tmaranascimento 22/05/2022

Não imaginei tudo que aconteceria
Avaliado no Brasil em 22 de maio de 2022
Confesso que não estava pronta para os rumos que a história tomou. Na verdade, alguns foram esperados, mas aconteceram em uma proporção que não esperava.
E, chorei, sorri, fiquei bem aborrecida com senhor Jhony. Mas amei a história. Amei.
E quero quero saber a continuação da história de Kris e a de seus amigos.

Eliaci Puga 25/05/2022

Maravilhoso
Estou apaixonada pelo Jhony e Kris, que casal de amigos de infância apaixonantes, e eles descobrindo o amor foi emocionante.
O host maravilhoso que chega a dar arrepios kkk.
P.S. Margutti gostei demais de seu livro.
Uma leitura lindamente maravilhosa e muito envolvente.
super recomendo esse livro maravilhoso vcs não vão arrepender

mari 21/07/2022

muito fanfic vibe, e não é querendo difamar as escritoras de fanfic, já li umas beeeeem melhores do que isso. Romatizacao de assuntos bem sensíveis, como uso de álcool e sexo(juntos), isso pra mim o ápice do horrível desse livro, os protagonistas fazem sexo bem alcoolizados e a menina em muitas cenas aparenta não querer. O protagonista é bem macho escroto e bem escroto e objetifica demais as meninas do livro, a mocinha é muito Pick me, e chega dá raiva. Não indico

Larissa Amaral 23/03/2022

Muito bom, porém...
Gostei muito da história e dos personagens porém teve alguns momentos em que achei o drama um pouco exagerado e não concordei com a decisão da Kristen de ter escondido aquele fato do Jhony... Fiquei triste com o final, mas as cenas hot foram muito boas!

Bella 15/02/2023

Blé
Ele é bem ok. Não nos apegamos a nenhum personagem, as situações forçam bastante e todos tinham uma maturidade de ensino médio sendo que eles estavam na faculdade, muita enrolação até a Kristen e jhon ficarem juntos. Não via a hora de acabar logo esse livro.

Looh 08/12/2022

Eu devorei cada capítulo e desse livro to loca pra let a continuação dele e saber como eles terminaram juntos.

Bernardino 26/05/2022

Amigos para sempre
Desde que comecei a ler, o livro me prendeu de uma forma inexplicável!! amei a leitura super leve, escrita fluida e gostosa .gostaria de parabenizar a margutti pela obra incrível que relata a linda história de uma amizade de infância que se transformou em amor . o jhony e a kristen são demais!! Amei as cenas de pegacão dos dois e hots. tive um turbilhão de emoções ao ler cada capítulo me irritei demais com as burradas do jhony kkkk mais gostei bastante também . estava torcendo a toda hora para os dois terem algo a mais que só amizade . A kristen mocinha apaixonada com sonho de se mudar para poder fazer sua faculdade e o jhony gato ,ciumento ,pegador e , mulherengo já .estou ansiosa por mais .