Suave Veneno

Suave Veneno Larissa Elou

Resenhas - Suave Veneno

Jully Divulga Livros 02/08/2022

@cadaenredoumcrush
Com enredo curto e bem corrido, a autora trás uma releitura dark de "A branca de Neve". Achei que faltou um pouco desenvolvimento porém por se tratar de um conto curto ele é bem interessante e surpreendente

Thais 20/02/2022

Resenha de suave veneno
Suave veneno é um conto dark de A Branca de Neve, com novos personagens e também os clássicos que nós conhecemos, essa é uma releitura da história que traz elementos mais sombrios para a clássica história que já conhecemos.

A ideia inicial para esse conto é genial, mas poderia ser melhor desenvolvida, eu não me senti imersa na história acho que a autora poderia se aprofundar mais na história dos personagens e do desenvolvimento deles, achei a história muito rasa, sem desenvolvimento ou aprofundamento na história, pois a autora está nos apresentando um novo mundo no livro e eu gostaria que ela explicasse mais sobre o reino, os costumes e a história dele.

Karla 29/12/2021

Original e super rápido de ler!
Amo a escrita da autora por ser sempre objetiva nas estórias, sempre pontual, fazendo eu devorar o livro em segundos. E essa nova versão da Branca de Neve, nossa, nunca vi nada igual! Totalmente original, totalmente instigante. Amei.