O Resgate da Raposa

O Resgate da Raposa Clary Avelino

Resenhas - O Resgate da Raposa

Marina 31/12/2021

Delicia
Natalino, gostoso, rápido, Clary como sempre entrega tudoooo, desde que eu li As pernas da cobra eu tava doida pra conhecer mais de dona Aneska e Sebastian esse lindo, eu não sei lidar com esses dois e eu só queria mais um conto deles em Bled... é pedir demais amiga? Eu acho que não hein...

Leiam, tendo lido as pernas da cobra ou não, mas leiam todos ?

Marcela115 01/02/2023

Gostinho de quero mais
Devorei esse conto e amei, confesso q não lembro muito deles em As pernas da cobra pq faz tempo q li mas deu uma saudade imensa deles, amei conhecer a história do Bash e da Aneska, eles são tão tchutchucos ?????? Clary arrasou muito com as referências e o clima natalino.

Clara938 11/04/2022

Te amo Bash
Eu já conhecia a Ane e o Bash por APDC, mas ver a forma como eles ficaram juntos é muito bom, já que eles são um casal muito lindo e fofo.

telabook 30/12/2021

?um conto pra deixar o coração quentinho?
em apdc eu já era apaixonada pela aneska e pelo bash, agora entao que eu li o resgate da raposa, estou completamente rendida por eles, desejando e implorando por mais história deles?
sério, é um conto SUPER bem escrito, super fluido como todos os livros que a clary escreve! a clary tem esse poder de fazer a gente mergulhar completamente dentro da história, sentir tudo que os personagens estão sentido, é incrível!!!
eu AMEI as partes que o hensel foi citado, me deixou com uma nostalgia enorme? ?
enfim, só consigo dizer que foi uma leitura extremamente divertida, acolhedora e apaixonante! clary por favor eu preciso, necessito, de cenas da viajam deles pra bled ??

Agatha | @estantedelivrossp 18/02/2022

Foi tãaaaao bom rever a Aneska e Bash!!
Adorei ambos em APDC, então foi muito bom ler sobre os dois.

O conto é bem rapidinho de ler, fofo e engraçado, do jeitinho que a gente gosta :)

yas 14/03/2022

muito bom
a noite de desastre da coitada da Aneska até que terminou em um noite feliz.
achei a leitura muito boa e exatamente o que eu queria - leitura leve, romance, um toque de humor, divertido e curtinho.
recomendo muito para vcs lerem.
????????

leiturasdacel 10/01/2022

Bash é tudinho!
Adorei saber mais sobre a Ane e o Bash, foi tudo muito gostosinho e divertido! Pra quem quer conhecer a escrita da Clary é perfeito e pra quem já conhece também é!!!

Jannah Alves 08/02/2023

Vidas dramáticas importam ?
Eu amei tanto. Um romance divertido e fofo, com um casal maravilhoso. Não vou negar. Aneska é dramática, mas é a dramática do Bash e só isso que importaaaa ??

eslcy0 25/01/2022

Que leitura gostosa, eu amei esse conto e queria que tivesse mais deles, tá tudo perfeito, a doçura do Sebastian, personalidade da Ane, o conto é bem leve. E eu preciso de mais deles, recomendo!

Emanuelly93 07/03/2022

Aaaaaaa como eu amei "O Resgate da Raposa"! Todos os personagens são maravilhosos! O romance da Aneska com o Sebastian é simplesmente muuuito fofo e eu fico toda boiolinha lendo ? (teve momentos em que minha mãe veio me perguntar se eu tava bem, porque talvez eu tenha rido e me divertido horrores com essa perfeição). Obrigada por essa obra de arte, Clary, você é incrível demais! ?

@primaveraliteraria 11/04/2022

Eu adorei!
Uma leitura rápida, leve e bem fofinha.
Apesar de já ter passado muito tempo do natal, o conto consegue transmitir bem a vibe natalina.
Dei umas risadas com a protagonista e sua obsessão por 1D.

Mari 15/05/2022

O Resgate da Raposa- resenha
O Resgate da Raposa foi o primeiro que eu li da Clary e não poderia ter sido melhor juro. Foi também o primeiro conto que eu consegui terminar de ler na vida, então estou muito feliz!!!!!!!!! Mas voltando ao livro, por ser um conto é bem rapidinho, muito gostosinho de ler e mesmo não estando no natal, foi muito legal ter um gostinho dessa época do ano. O casal é uma belezinha, o Bash é um fofoooooooooooo e a Ane, não sei nem o que dizer sobre ela kkk ela é a representação de fanática por 1D no livro.
Enfim, amei muito, amei as referências!!! Faria uma releitura desse conto fácil, fácil no natal.
Mal posso esperar pra ler os outros livros do Claryverso!!

@sv_book 03/01/2022

Gostinho de quero mais
Começando o ano com a leitura desse conto maravilhoso da incrível Clary?isso só concretiza o meu papel de cadela dessa mulher!