O Resgate da Raposa

O Resgate da Raposa Clary Avelino

Resenhas - O Resgate da Raposa

Vivi 25/01/2024

Acho que não foi uma história que me prendeu muito.
O livro tem uma escrita muito boa, mas não foi uma leitura muito fluida pra mim.
Mas recomendo pra quem quer uma leitura rápida e gosta de um clima natalino.

Mandinhagar 03/01/2024

Fui ler sem ver que era um conto ?
Quando achei que ia começar o livro acabou que odiooo kkkkkkkk

A história é bem vibe natalina e a protagonista é super simpática. Não sei se eu curti muito essa narração em que você não sabe se os sentimentos são de um ou do outro, porque tá tudo misturado. Mas a leitura prende é gostosinho

iris 15/12/2023

É a descrição dessa nota, razoável
Não me apeguei aos personagens e não senti química alguma neles, o final até que foi legalzinho mas ai já não salvou, pra mim. Acredito que foi só a escrita que não funcionou. Achei razoável mas não me tocou.

Framkie0 09/08/2023

ÓTIMO
Curto. Perfeito. Com final feliz. Maravilhoso. Incrível. E deixou um gostinho de quero mais, muito mais mas ao mesmo tempo que o que temos é suficiente.

Lau 05/06/2023

Conto pra ler no natal
Comecei a ler feliz que era curtinho, mas terminei querendo mais. Apesar de umas atitudes irritantes dos personagens muito bonzinho de ler.

Jannah Alves 08/02/2023

Vidas dramáticas importam ?
Eu amei tanto. Um romance divertido e fofo, com um casal maravilhoso. Não vou negar. Aneska é dramática, mas é a dramática do Bash e só isso que importaaaa ??

Marcela115 01/02/2023

Gostinho de quero mais
Devorei esse conto e amei, confesso q não lembro muito deles em As pernas da cobra pq faz tempo q li mas deu uma saudade imensa deles, amei conhecer a história do Bash e da Aneska, eles são tão tchutchucos ?????? Clary arrasou muito com as referências e o clima natalino.

Rowaminha 01/11/2022

Curto
Legalzinho, bom para uma viagem de ônibus. Livro bem curtinho, logo se vê pelas paginas, romance clichê e espero que tenha alguma continuação.

julieortega 10/10/2022

Em amor com eles
Sabe aquele livro que você não espera nada e acaba extremamente surpreendido? É esse. Eu me apaixonei pela história, pelos personagens e pelo plot. Talvez a única crítica a seja ao enemies to lovers acabar muito rápido, mas nada tão relevante assim.

Mari 15/05/2022

O Resgate da Raposa- resenha
O Resgate da Raposa foi o primeiro que eu li da Clary e não poderia ter sido melhor juro. Foi também o primeiro conto que eu consegui terminar de ler na vida, então estou muito feliz!!!!!!!!! Mas voltando ao livro, por ser um conto é bem rapidinho, muito gostosinho de ler e mesmo não estando no natal, foi muito legal ter um gostinho dessa época do ano. O casal é uma belezinha, o Bash é um fofoooooooooooo e a Ane, não sei nem o que dizer sobre ela kkk ela é a representação de fanática por 1D no livro.
Enfim, amei muito, amei as referências!!! Faria uma releitura desse conto fácil, fácil no natal.
Mal posso esperar pra ler os outros livros do Claryverso!!

Clara938 11/04/2022

Te amo Bash
Eu já conhecia a Ane e o Bash por APDC, mas ver a forma como eles ficaram juntos é muito bom, já que eles são um casal muito lindo e fofo.

@primaveraliteraria 11/04/2022

Eu adorei!
Uma leitura rápida, leve e bem fofinha.
Apesar de já ter passado muito tempo do natal, o conto consegue transmitir bem a vibe natalina.
Dei umas risadas com a protagonista e sua obsessão por 1D.

yas 14/03/2022

muito bom
a noite de desastre da coitada da Aneska até que terminou em um noite feliz.
achei a leitura muito boa e exatamente o que eu queria - leitura leve, romance, um toque de humor, divertido e curtinho.
recomendo muito para vcs lerem.
????????