O Resgate da Raposa

O Resgate da Raposa Clary Avelino

Resenhas - O Resgate da Raposa

Emanuelly93 07/03/2022

Aaaaaaa como eu amei "O Resgate da Raposa"! Todos os personagens são maravilhosos! O romance da Aneska com o Sebastian é simplesmente muuuito fofo e eu fico toda boiolinha lendo ? (teve momentos em que minha mãe veio me perguntar se eu tava bem, porque talvez eu tenha rido e me divertido horrores com essa perfeição). Obrigada por essa obra de arte, Clary, você é incrível demais! ?

Agatha | @estantedelivrossp 18/02/2022

Foi tãaaaao bom rever a Aneska e Bash!!
Adorei ambos em APDC, então foi muito bom ler sobre os dois.

O conto é bem rapidinho de ler, fofo e engraçado, do jeitinho que a gente gosta :)

eslcy0 25/01/2022

Que leitura gostosa, eu amei esse conto e queria que tivesse mais deles, tá tudo perfeito, a doçura do Sebastian, personalidade da Ane, o conto é bem leve. E eu preciso de mais deles, recomendo!

Lelle 23/01/2022

Que a Clary tem todo o meu coração não é novidade.. ????
Mas enfim, amei demais como sempre.. A protagonista defensora da OneD e o par romântico jogador = TUDO
Super divertido e good vibes
Só queria que fosse maior ?? Queria uma cena do Bash jogando e a Ane torcendo igual uma louca, mais dos amigos deles etc
Mas senhorita Clary Avelino nunca decepciona

leiturasdacel 10/01/2022

Bash é tudinho!
Adorei saber mais sobre a Ane e o Bash, foi tudo muito gostosinho e divertido! Pra quem quer conhecer a escrita da Clary é perfeito e pra quem já conhece também é!!!

@sv_book 03/01/2022

Gostinho de quero mais
Começando o ano com a leitura desse conto maravilhoso da incrível Clary?isso só concretiza o meu papel de cadela dessa mulher!

Marina 31/12/2021

Delicia
Natalino, gostoso, rápido, Clary como sempre entrega tudoooo, desde que eu li As pernas da cobra eu tava doida pra conhecer mais de dona Aneska e Sebastian esse lindo, eu não sei lidar com esses dois e eu só queria mais um conto deles em Bled... é pedir demais amiga? Eu acho que não hein...

Leiam, tendo lido as pernas da cobra ou não, mas leiam todos ?

Vit 31/12/2021

Perfeição
Melhor leitura de madrugada do ano!!! Aquece o coração e as referências ao futebol alemão são tudo.

telabook 30/12/2021

?um conto pra deixar o coração quentinho?
em apdc eu já era apaixonada pela aneska e pelo bash, agora entao que eu li o resgate da raposa, estou completamente rendida por eles, desejando e implorando por mais história deles?
sério, é um conto SUPER bem escrito, super fluido como todos os livros que a clary escreve! a clary tem esse poder de fazer a gente mergulhar completamente dentro da história, sentir tudo que os personagens estão sentido, é incrível!!!
eu AMEI as partes que o hensel foi citado, me deixou com uma nostalgia enorme? ?
enfim, só consigo dizer que foi uma leitura extremamente divertida, acolhedora e apaixonante! clary por favor eu preciso, necessito, de cenas da viajam deles pra bled ??