Price Action Trading Secrets

Price Action Trading Secrets Rayner Teo

Resenhas - Price Action Trading Secrets

Thiago 12/01/2022

Principais ferramentas de Price Action
Livro objetivo, que explica várias das principais ferramentas de price action (estrutura de mercado, suportes e resistências, padrões de candlestick etc.), mostra técnicas de trading e gerenciamento de risco e ainda oferece vários exemplos para ajudar a fixar o conteúdo.

Gosto de livros dentro do tema de price action porque ensinam a ler o mercado com uma espécie de raio-x. Assim a gente entende melhor a movimentação do preço e o comportamento dos compradores e vendedores.

E este texto não deixa a desejar. Rayner Teo é um trader que produz bastante conteúdo na Internet e reúne ótimas orientações nesta obra.

Muita informação não será novidade para leitores com experiência em price action. De todo modo, só de conhecer o método operacional de um trader experiente como o Rayner, já acho válido. Sem falar que quem quiser se aprofundar, pode procurar conteúdos destes outros traders indicados como referências: Adam Grimes, Bob Volman, Lance Beggs, Mark Minervini, Stan Weinstein, Richard Wyckoff e Tom Dante.

(fiz um "infográfico" com resumo do livro no link indicado com a resenha)

site: https://leiturasdotrader.com/price-action-trading-secrets/