Entre Um Jogo de Favores

Entre Um Jogo de Favores Safira Castelo

Resenhas - Entre Um Jogo de Favores

Tia Polly 20/12/2023

Em um jogo de favores.
No início, confesso que não esperava muito. No final, tenho certeza que foi bem vago. Mas o livro em si, não é ruim, tirando o enrolamento do início e o final que eu estava esperando ser de outra forma.
Ela é inteligente, há pessoas que a cobram, gosta de estar no controle, não é santinha de forma alguma, é bi...
Ele é inteligente, escritor de livros adultos, virgem, não se importa de ser submisso...
Segredos descobertos; troca de favores.
Relacionamento falso.
Amizade colorida.
Superação de Relacionamento familiar tóxico.
E muito mais.

nana 19/02/2022

Cura Ressaca
Julian Garcia é o famoso garoto tímido e atrapalhado da faculdade que só tira notas boas, só dai eu comecei a gostar dele, pois nerds me fascinam, principalmente os virgens kkkk
Olívia Davis, por ter sido criada pelo tio após a morte de seus pais, se sente no dever de sempre agradá-lo, e isso fez com que eu desejasse matar esse personagem chato, pois a Olívia, mesmo com pose de marrenta, tem um coração lindo

Fui ler sem nenhuma expectativa, porém me impressionei com a escrita fluida da autora. Apesar de uns erros ortográficos no arquivo, a leitura é extremamente satisfatória

Anna 31/12/2021

Divertido e diferete.
Olá leitores, com vocês estão? Na nossa ultima resenha do ano, eu venho indicar pra vocês um romance nacional que eu tive o prazer de conhecer.

"Entre um jogo de favores" traz um enemies to lovers super legal, com clichê invertido e fake dating (ufa!). Confesso que a Olívia me deixou de cabelo em pé, mas a gente consegue entender o porquê da personagem ser assim. Já o Julian, ele é um protagonista super fofo, que vaia amadurecer muito ao lado da Olívia, e com os problemas que ambos irão compartilhar.

A química entre eles é avassaladora, e tenho que confessar que eu amo uma protagonista decidida e dominadora. Girl Power que chama, né?

"Entre um jogo de favores" está disponível no KU! Corre lá, e em breve terá resenha lá no instagram!