O pequeno café de Copenhague

O pequeno café de Copenhague Julie Caplin

Resenhas - O pequeno café de Copenhague

amanita :) 19/01/2024

Hygge
Esse livro é bem bonitinho, daqueles romances super água com açúcar que eu acho o máximo. É um slow burn fofo mas ao mesmo tempo parece que as coisas aconteceram rápido demais ?? Não afeta o desenvolvimento da história, mas sou muito cética nisso de pessoas que se apaixonam em uma semana. Vou relevar porque 1. é um livro de romance 2. eu gostei dele ?. Também gostei muito de ter já o primeiro capítulo do próximo livro no finalzinho porque instiga a vontade de continuar com a saga, ansiosa pela história da Sophie!! :^)

Book.Love 17/01/2024

Relações
O que mais gostei foi toda a interação dos personagens, pessoas tão diferentes se conhecendo e aprendendo a conviver, os conflitos com a empresa também me deixaram em alerta, querendo muito que Kate reagisse a tudo. O romance em si, para mim foi plano de fundo, mas gostei também. No inicio achei o livro lento mas a história foi me pegando com o tempo. Valeu apena a leitura.

Daphne.Jardim 16/01/2024

Ben e Kate
Esse livro é para aqueles que gostam de um bom romance (o que envolve uma longa viagem por lugares imperdíveis na Dinamarca). Gostoso e cativante, "O Pequeno Café de Copenhague" é o livro perfeito para sair de uma ressaca literária.
Ben e Kate formam um par que "têm o que falar" e que prende o leitor durante a leitura, instigando sua curiosidade para saber o que o futuro guarda para esse casal. O livro é ótimo para tirar qualquer um do tédio, com um toque de enemies to lovers e um slow burn muito bem construído. Sem mais delongas, nota máxima para esse romance maravilhoso ?
niicolecord 16/01/2024minha estante
Esse livro é pft?
Pena que o meu eu levei no sebo ??? e dps me arrependi

Daphne.Jardim 17/01/2024minha estante
tadinhaaa kkkkk
Esse livro é perfeito msm ?

NessaCoutinho 14/01/2024

Custei a pegar para ler, mas deveria ter dado a chance pra ele antes. Leitura leve, fluida, me prendeu! Recomendo!

Marina 13/01/2024

Katie é um pouco cansativa em alguns momentos, principalmente com a sua repetição em cometer os mesmos erros, tirando conclusões precipitadas. Seu romance com Ben é completamente previsível e ele é aquele cara dos contos de fadas, que já sabemos bem que não existe. Mas dá para se afeiçoar a ele porque ele é bem rabugento, sendo divertido por isso. Connie e Eva são puro amor, adorei as duas! E toda a galera da press trip também, me apeguei ao grupo.

Achei o final do livro super corrido? E fiquei curiosa para saber mais sobre a história da Sophie, para entender toda a sua ?fachada? de pessoa feliz e bem resolvida, mas parece que o segundo livro dessa série traz ela como personagem principal.

brerodrigues 12/01/2024

O Pequeno café de Copenhague ??
Primeiro livro de 2024!?

Fiquei apaixonada do início ao fim, os personagens são incríveis e cativantes, se Eva fosse real eu gostaria de abraçar, sentar e conversar com ela por horas.

Para uma apaixonada por café, eu teria amado passar a tarde no Varme, e deixo aqui registrado que a vontade de conhecer a Dinamarca ?? aumentou 100% depois deste livro.

Eu quero conhecer o país mais feliz do mundo!! ???

Twice 12/01/2024

Comfy demais.
Livro fofo que remete muito conforto. Foi bem leve de ler. Recomendo. Acho que fala muito sobre se encontrar, se aceitar, e fazer as pazes com nós mesmos. Lembrar que a vida é boa, que a felicidade está nos pequenos detalhes e que.. estar vivo é bom.

Thami Guazelli 12/01/2024

Eu amei esse livro, ele é um pouquinho arrastado para ler mais isso nao atrapalha em nada a leitura, os personagens sao cativantes e voce se pega se apaixonando e torcendo por cada um deles. me apaixonei por Ben e Katie

xclusivebiel 09/01/2024

O que dizer ...
O livro é um cliche muito bom que aborda temáticas como, não ser reconhecido no seu ambiente de trabalho, sofrer uma pressão gigantesca por ser relações públicas e etc.

O livro contém uma história bastante interessante e uma linguagem que é de fácil entendimento, além de fazer vc não parar de ler.

O livro não é só sobre dificuldades, mas tbem é sobre vc se encontrar como pessoa, saber oq vc realmente quer da vida. Na escrita é muito evidente que a personagem se vê confusa, como se ela estivesse em um conflito consigo mesma tentando descobrir se cada passo que ela da é o passo certo. E é muito interessante como a autora aborda isso, pq nós nunca sabemos oq realmente é bom para nós mesmo se a gente não tentar.

E por isso eu dei 5 estrelas

E o ben ganhou meu coração, meu protegido. ?
Gabriely154 09/01/2024minha estante

Gabriely154 13/01/2024minha estante
Obgg

Soso 07/01/2024

Hygee
Primeiro livro do ano para combinar com o que espero desse ano: muita leveza, comida boa e risadas.
Após começar outras 7 livros e não fluir com nenhum deles, me apareceu esse que ganhou minha total atenção por 2 dias.
Se livros já nos fazem viajar, nesse a viagem é dupla porque estamos também conhecendo a deslumbrante Copenhague e é fascinante essa experiência.
Vi tantas receitas que já salvei para me arriscar em pelo menos uma. Leitura rápida, fluída e um tanto previsível que nos surpreende muitas vezes (positivamente). A história te cativa com aquele leve enimies to lovers e os passeios pela capital do país mais feliz do mundo.
Os personagens são todos bem escritos e bem desenvolvidos. Mesmo em poucas páginas conseguiu tratar de assuntos sérios como o medo do divórcio/ trabalho em excesso. É um livro que nos faz repensar muito em como estamos vivendo a vida e tentarmos um estilo mais hygee "conceito de aconchego, leveza e felicidade"
????????

monibooks 30/12/2023

Amei, amei e amei!
Li na ordem invertida, comecei pelo 3º livro. Mas devorei os 3 livros na mesma velocidade.
A autora escreve com maestria, e nos apaixona por cada um dos personagens.
Eu amei a história, e estou doida para conhecer Copenhagen.

Cíntia Costa 28/12/2023

Ótimo
Que maravilha de livro. Gostei bastante. Esse cenário na Dinamarca, gostei de conhecer da cultura do local. O romance não é isso tudo, mas bem divertidos os dois.

Vivi 27/12/2023

Trabalho x vida
Essa história fala bastante sobre isso, trabalho não é tudo, viver a vida leve, ter tempo de qualidade. De quebra vem uma história amorosa bem clichê.