A Morte de Quatro Rainhas

Resenhas - A Morte de Quatro Rainhas

Melo 06/02/2022

Perfeito!
Uma palavra: Perfeito!

Não sei como Astrid Scholte o conseguiu, mas fiquei completamente intrínseca com a história oferecida pelo livro, ao ponto de não conseguir parar de ler até saber o seu desfecho final. O plot inicial parece ser algo simples, que aos poucos vai criando novas formas e novas intrigas que nos deixam a pensar que não podemos confiar em nenhum dos personagens. Apenas nos protagonistas. Mas como eu já tenho uma certa experiência de que todos podem trair todos (quote de Rainha Vermelha).

O romance esteve pouco inserido na história pelo simples facto de que não era o foco principal. No entanto, deu-nos a oportunidade de ver o desenvolvimento dos personagens, conhecer a sua real essência e até tirar algumas lições de reflexão através disso. Além de ser um livro de mistério que nos obriga a pensar quem é o responsável pelas mortes e o que está em risco, também nos traz certos pensamentos de reflexão sobre quão perfeito pode ser um mundo que tenta erradicar as suas fraquezas e se concentrar em um aspeto em especial. Somos humanos, sempre em mudança e incapazes de nos controlar ou a nossa natureza. E isso é uma outra coisa que também é mostrada no livro à medida que a história avança e nos ligamos mais aos personagens. O quão perfeita pode ser uma máscara e quanto tempo pode ela durar até se partir?

Recomendo esta leitura, não só pela história como pelo conteúdo entre linhas. De um livro que apenas comecei a ler pela oportunidade, tornou-se uma leitura que devorei sem pensar duas vezes.
Bia 06/02/2022minha estante
Eu amo esse livro, super envolvente

Melo 06/02/2022minha estante
Concordo bastante. Mesmo que queiramos parar, somos incapazes de o largar sem termos as respostas

Bia 07/02/2022minha estante
Amg sim kkkkkkkkk, eu quis parar algumas vezes mais sempre quis entender todo o mistério envolvido no livro haha

Adriana 02/07/2023

Inicialmente não achei que fosse grande aposta de leitura, mas, passado umas páginas começou a criar uma onda de mistério e de drama que cativa qualquer leitor. O final é uma reviravolta nada esperada, perdendo um pouco a ligação com o título do livro, mas sempre com uma nível de escrita incrível e com um enredo que se vai intensificando ao longo do livro.

Mariana113 30/04/2022

Aii gente, o que dizer, nunca tinha lido uma história assim, que envolva fantasia romance e crimes/assassinatos é mesmo fantástico

Tive uma ótima experiência a ler o livro, não é muito cansativo e só lindo

Os romances proibidos, as personagens contagiosas, os Plot twists do nada, opá amie tudo sinceramente!!!
Desconfiei de tanta gente mas no final errei tudo kkk

Nina.0 25/09/2023

Se vc quer ler algo diferente, e esse o livro!
E um livro que te faz pensar, afinal e fácil se identificar com o egoísmo dos personagens, quem nunca fez ou quis fazer algo para se favorecer. E esse é o lema da vida de Kelarie, ela faz tudo por si mesma nunca pelo o próximo, a vida da Kelarie também nos leva a pensar sobre nossas decisões e quem decidimos ser ou por quem deixamos ser influenciado... também nos mostra o perdão, como ele e capaz de mudar uma vida.
Uma trama q envolve mistério e política, com plots bem elaborados, q vale a pena

Margarida.Santos 05/12/2022

A Morte de Quatro Rainhas
Então? este livro é difícil de resenhar porque para mim é difícil de explicar mas farei o melhor que posso.

Está história é dividida em 4 partes em que a primeira é o plano, a segunda é onde se sabe, a terceira é para encontrar o assassino e na quarta finalmente descobrimos quem é e as razões.

As minhas dúvidas sobre este livro em temos de resenha eram muitas mas felizmente a parte 4 trouxe-nos 2 plot twists incríveis e a minha decisão não podia ser menos que 5 estrelas