A Morte de Quatro Rainhas

A Morte de Quatro Rainhas Astrid Scholte


Compartilhe


A Morte de Quatro Rainhas


Four Dead Queens




Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão ín­tegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objeto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspi­ração que matou as quatro rainhas de Quadara.

Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o as­sassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproxima­ção é perigosa e um romance floresce.

Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.

Distopia / Fantasia / Jovem adulto / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Morte de Quatro Rainhas

Similares


Resenhas para A Morte de Quatro Rainhas (14)

ver mais
Perfeito!
on 6/2/22


Uma palavra: Perfeito! Não sei como Astrid Scholte o conseguiu, mas fiquei completamente intrínseca com a história oferecida pelo livro, ao ponto de não conseguir parar de ler até saber o seu desfecho final. O plot inicial parece ser algo simples, que aos poucos vai criando novas formas e novas intrigas que nos deixam a pensar que não podemos confiar em nenhum dos personagens. Apenas nos protagonistas. Mas como eu já tenho uma certa experiência de que todos podem trair todos (quote ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.1 / 55
5
ranking 43
43%
4
ranking 45
45%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

anaaaa
cadastrou em:
30/12/2021 13:11:31
Innocent0
editou em:
31/07/2023 10:46:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR