Heaven Official

Heaven Official's Blessing #6 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

Marciana 30/03/2022

"O QUE IMPORTA É "VOCÊ" E NAO O SEU ESTADO."
Agora eu posso finalmente falar que acabei. Foram no total de 6 livros lidos em um pouco menos de 2 meses. E foram os melhores livros que já li. As reviravoltas muito bem contadas. O livro em si, muito bem detalhado. É tudo tão incrível... Eu sempre estive rindo, chorando e surtando o livro todo. Se eu me tornasse uma escritora provavelmente a Mo Xian Tong Xiu sería para mim uma inspiração. Porque seu jeito de escrever, de contar a história, de dar cada detalhe é maravilhoso. Bem, eu estou super feliz e impressionada com a autora e os livros. Todos são ótimos. Futuramente quero ler os livros físicos, como não tem eles ainda traduzidos para o português, eu li em novel. Vou deixar aqui o link da novel traduzida do inglês para o português.

nick 21/03/2022

eu gostei e não gostei dos extras (?), assim, foi muito bom ler sobre a vida dos hualian depois do final do livro mas sla. não acrescentou nada na história direito, meio que não faz diferença ler.

enfim, foi muito bom ver o feng xin e o mu quing reconhecendo q qualquer problema do Xie, eles devem falar diretamente e primeiramente com o Hua

geo 15/03/2022

No início eu fiquei um pouco confusa sobre os capítulos extras, tanto sobre em que parte da linha temporal eram quanto se aconteciam linearmente, mas depois que entendi sua dinâmica as pequenas histórias me deram um gosto de quero mais e poderia ler centenas daquele tipo, quando o livro 5 acabou eu realmente tinha ficado com uma vontade enorme de ver esses dois na vida doméstica e isso foi atendido, mas mesmo assim eu gostaria de ter lido momentos importantes para os dois na perspectiva da época e não só com um epílogo.

littleoblivions 07/03/2022

forever an ultimate favourite
As I get to the end once more I can say it with certainty, I will never get over or forget this novel. Even if at times if might make me want to pull all my hairs out, it is just such a perfect story, and for sure the best book MXTX has ever worked on, even if they might not agree with it.

I?ve grown so attached to all of those characters that it is incredible, even the ones I thought I would end the reading hating still manages to snatch my heart away every single time I read it again.

And reading who MXTX working progress was it makes it even more mesmerising, nothing I use to express how I love this book will ever be true or enough, so I might just end here saying I want tho get this entire thing tattooed into my soul and body.

bye.

Manu | @banumance 01/03/2022

Acabou e acabou impecavelmente
Creio que terei que começar tudo denovo e reler
Não vou conseguir desapegar

LiaD. 24/02/2022

Eu não acredito que terminei de ler depois de tanto tempo. Vou morrer de saudades desses dois, acabei gostando mais de TGCF do que de MDZS :(

Anna 12/02/2022

Encantador
Os extras entregaram tudo!!!!
É muito bom ver o quão saudável é o relacionamento dos HuaLian, e como é natural seu desenrolar.
A forma com que o Hua ama o Xie incondicionalmente me faz questionar a possibilidade de um amor que seja, pelo menos, metade disso.

Suzy 07/02/2022

Meta de relacionamento
Enfim, quero alguém que me ame igual o Hua Cheng ama/amou o Xie Lian. Sem dúvidas é a coisa mais fofa é adorável.

Não me toca que eu tô sensível. Necessito reler a obra completa novamente, pois preciso tatuar ela em minha memória.

Aaaaaa gente eu tô apaixonada. ????

Dianxia S2 25/01/2022

Meus bebês
"Céus e inferno agora sabiam que Xie Lian era profundamente louco por chuava de sangue atingido uma flor. Pelo menos, essa foi a ultima palavra para esta história."

Gente ja falei e repito, Tgcf foi a melhor coisa q ja me aconteceu, ter que dizer adeus é muito dificil. Meus HuaLianzinhos estao casados e felizes e os extras são perfeitos. A unica coisa q foi triste é q ficaram alguns furos: O que aconteceu entre os BeafLeaf no arco do água negra? Ventinho ainda é mendigo? Qi Rong esta "vivo" ou não? Yin Yu esta bem? Enfim.. alguns pontos que seria bom ter desenvolvido. Mas nada que realmente atrapalhe. Panfleto tgcf até minha morte.
(????)?*:???

kauany 21/01/2022

citação:
"Neste mundo há incontáveis pessoas que são mais "bem sucedidas" que você, mas nenhuma delas poderia me salvar como você fez, e nenhuma delas poderia ter feito as coisas que você fez ?"
"Você não tem ideia de quanta coragem você me deu, para que eu me tornasse o eu de hoje."
"Em meu coração, você é para sempre meu único deus."
Xie Lian disse: "E você é para sempre meu crente mais devoto."

mafê 18/01/2022

cura dos sofrimentos
Nesses extras (por causa da minha confusão com a divisão do livro 5 e 6 eu pensei que o 6 só tinha os extras, então só vou comentar deles) o sofrimento de ter acabado todos os livros, passando um bom tempo lendo eles (no meu caso, quase 4 meses) foi uma boa cura. Os extras são pequenos, poucos capítulos, mas te fazem rir e surtar pelos acontecimentos sem nenhuma preocupação de que algo de realmente ruim aconteça e possa se despedir da saga de um jeito leve e divertido.

1 | 2 | 3 | 4