Encontrada pelo Lobo

Resenhas - Encontrada pelo Lobo

Fernanda 14/04/2021

Encontrada pelo Lobo
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/04/resenha-encontrada-pelo-lobo-steffanie.html

Caro 20/05/2020

Eu amo romance sobrenatural de shifter de lobo. Acho que sempre tem uma fórmula, já li vários e não sou nadinha expert nesse estilo.
Em geral, eu gostei desse livro. Não achei nada surpreendente, mas cumpriu seu papel, li rapidinho!
Anna já perdeu muita gente que ama, e encontra na arqueologia um alento para seu coração. Mas o seu emprego atual não era tão interessante assim, até conhecer o novo policial ambiental que veio trabalhar em sua escavação.

Luke é um lobo sozinho. O único de sua matilha e para proteger sua área e a história da sua família, vai trabalhar em uma escavação. Assim que conhece Anna, sabe que além de ter conhecido sua companheira, terá que protegê-la e desvendar alguns mistérios.

Gostei dessa leitura, gostei do romance e não tenho nada a reclamar dos personagens. Só não achei nada super profundo, sabe? Eu já li uns romances sobrenaturais complicados, com tramas super amarradas, que dá um boom na nossa cabeça. Então, esse não foi uma surpresa, mas caso você não esteja acostumada com essa tipo de leitura, tá aí uma ótima chance para se aventurar e começar a viver no mundo dos metamorfos. Cada livro que leio, gosto mais de lobisomens! ?

Natalia1831 10/06/2020

Uivando de desapontamento.
Um dos livros mais ruins que já li!
Com uma narrativa sucinta, mas mesmo assim maçante. Encontrada pelo Lobo, pretende nos apresentar um história sobre Lobisomens. Entretanto, em certos momentos , eu jurava parecer uma história de cachorros. Por favor, alguém conta pra escritora Steffanie Holmes que lobos não latem, nem mesmo quando se trata de Lobisomens.
Além do mais a personagem feminina principal da história é estranha. Com tendências a bipolaridade. Uma hora quer, segundos depois não quer mais, em um instante confia, milésimos de segundo depois desconfia, sente amor, depois do nada e por nada, fica emburrada e magoada. Por Gaia! Ela precisa de um psicólogo. Sem contar também que a história a previsível, e, ao menos para mim, não ofereceu reviravoltas surpreendentes.
Linguajar chulo, e uma noção errada da autora em achar que posicionamentos machistas se equivalem a ser másculo. Nada a ver !
A argumentação em que a história está respaudada não faz sentido. Porque se uma pessoa não tem tempo hábil para para esperar para fugir com toda sua família, como pode ter tempo hábil para fazer uma pintura rupreste tão perfeita que confunde até arqueólogos renomados fazendo eles acreditarem ser uma pintura da era neolítica? ? ?
Minhas duas estrelas é somente por em algumas passagens do livro, os lobisomens terem tido atiitudes de um Garou, como o embate por território, mesmo assim, um embate muito rápido e com pouca utilização de garras e presas.
Não recomendo!

Christmas 10/06/2020minha estante
Eita, vou nem atrás de ler então, depois dos vampiros que brilham, chegou o momento dos lobos que latem

Natalia1831 10/06/2020minha estante
É cada autora que aparece! Kkkkkkk

Lu @adreamyromantic 31/05/2020

Um romance sobrenatural envolvente
#LuhResenha || Encontrada Pelo Lobo (Série Lobos de Crookshollow - Livro 1) || @steffmetal || @cherishbooksbr || ?

"Duas coisas eram certas: eu tinha acabado de fazer uma brilhante descoberta arqueológica, o tipo de descoberta que poderia definir toda a minha carreira. E definitivamente havia algo que nosso novo guarda florestal não estava me dizendo."

Anna Sinclair é uma arqueóloga muito inteligente, que foi aceita em diversas universidades de renome e que teve que desistir dos sonhos para cuidar da mãe após a morte de seu pai, visto que a mesma desistiu de viver após esse ocorrido.

Anna acabou em uma escavação na floresta Crookshollow quando tudo o que queria era estar na Sicília.

Luke Lowe é um lobisomem que se torna o guarda florestal de Crookshollow com o objetivo de encontrar as pinturas que fazem parte da história de sua família e quer destruí-las, para proteger o passado deles.

O destino fez com que Luke e Anna se encontrassem naquela escavação e, com isso, nosso lobo descobriu que a menina nerd era sua companheira predestinada.

Ambos estão em luto, pois enquanto ele perdeu o pai, ela perdeu o namorado, o pai e a mãe que simplesmente desistiu de viver.

Será que ambos conseguirão deixar as perdas e tristezas de lado para se entregarem à um amor tão puro, intenso e verdadeiro?

O desenvolvimento do romance foi muito fofo, Lowe tentando não assustar Anna devido ao fato dela ser sua companheira sem nem ter ciência disso foi o ápice, na minha opinião. Ele não era aquele típico lobo valentão dos livros que costumamos ler, muito pelo contrário... ele tinha medo que algo acontecesse com sua companheira e sabia das suas limitações como lobo, sabendo existir outros mais fortes do que ele.

Há um mistério em torno de um novo lobisomem com o mesmo objetivo que o Luke, encontrar as pinturas e há também, um lobo, que diz ser seu primo e quer reivindicar Anna para si.

Muitas confusões, mistérios e uma pitada de diversão são os principais pontos que posso destacar desse romance sobrenatural. Um casal com um passado repleto de tristezas, onde terão que aprender a confiar um no outro e no amor que sentem para que assim consigam ter um futuro juntos e felizes, como merecem.?

Recomendo a leitura para todos que amam um romance sobrenatural leve, com uma pitada de sensualidade e enredado em mistérios.

"Eu estava viva e era a companheira de um lobisomem forte e gentil. Era o sentimento mais glorioso do mundo."

Post original:

Mari 27/07/2022

Anna uma arqueóloga que teve duas perdas e estava sobrevivendo com o luto! Ela conta um pouco sobre sua vida, sua especialização na qual tem um trabalho para fazer em uma caverna por alguns dias! Ela juntamente com a equipe vão em busca de achar algo interessante mas cavernas para poder terminar o programa com êxito! Mal espera ela que o guarda florestal vai dar um pouco de trabalho para ela! LuKe o guarda florestal vem com a
Missão de guardar o segredo de sua família, ele tem que fazer com que os novos visitantes da caverna não descubram o passado e a história de sua família! É uma história interessante convido a ler quem gosta de história com lobos!

Samara 29/06/2020

Menina dos Livros
Que livro maravilhoso. Eu li esse livro em literalmente um dia, não conseguia me desprender da leitura em nenhum instante. A história que a Steffanie desenvolveu nesse livro foi impecável, trazendo novidades a detalhes sobre lobos, além de fugir do padrão do alfa dominador e mocinha submissa.
Temos aqui uma protagonista decidida, forte, que sabe o que quer e que não vai se deixar ser mandada e desmandada, muito menos sem ser devidamente ouvida.O que me conquistou na Anna foi que,por mais que ela se sentisse um pouco encabulada ao lado de seu amado, ela não deixava-se cegar por isso, muito pelo contrário. E como eu já disse, o Luke me surpreendeu ao não ser daqueles Alfas, que querem tudo do jeito deles, orgulhosos, e que só eles sabem de tudo, mas sim um cara que sabe o lugar dele e que tem plena noção de que ele não é dono de ninguém.

Um outro ponto que venho observando nos livros da editora é a tradução,eu tenho gostado muito das traduções da A.J. Ventura, eu acredito que ela tem conseguido captar e transpassar muito bem a mensagem de cada livro.
Fica aqui minha menção de honra a Caleb, e que eu espero ansiosamente pelo momento dele e também quero deixar claro que espero de coração que ele sofra um bucadinho haahahahah.

site: https://amzn.to/2VrnNN2

Natalia | @_lendoumlivro 16/04/2021

Uau
Eu gostei rapaz, fiquei receiosa por não curtir muito leitura que envolva sobrenatural e tal. Mais esse livro me pegou desprevenida, eu amei o enredo, os personagens e sem dizer nos hot que meu pai amado! O cabaré pegou fogo KKKK.

Mari Sales 01/06/2021

Amei
Era a leitura que eu estava precisando. A mocinha focada no trabalho, que não queria saber de se apaixonar e dá de cara com um guarda florestal que na verdade era um lobo e o amor deles é predestinado. Amei o universo criado, quero história de todos.

Leituras da Cielo 02/01/2022

Poderia ser melhor
Resenha
Encontrada pelo lobo
E-book 264 páginas
Editora Cherish

Anna é estudante de arqueologia, não é o tipo que impõem muito o que quer, com isso foi parar em uma caverna que não tinha nada de emocionante, entretanto, o novo guarda florestal era um pedaço de mal caminho.

Luka era lobo, mas agora com o grupo de arqueologia justamente na caverna que pertencia a sua família, ele precisava ocultar o que deveria permanecer escondido, mas foi só olhar para Anna para saber que ela era sua companheira, todavia ela não aguentaria os segredos que o rondam.

Anna perdeu seu pai quando ainda era nova, restando de lembrança uma pulseira e o gosto pela leitura de ficção científica, e por incrível que pareça Luke tinha o mesmo gosto que ela.

A história é interessante pois lida com o luto de ambos os personagens e em como ambos lidam com isso, mas também teve um pouco de infeliz na parte que Anna questiona sua mãe, uma mulher que sofre com depressão a anos mais que não teve o devido cuidado médico. Luke se junta com seu primo Caleb para lutar não só pelas terras mas também pela honra tirada da família.

Ana Luiza 17/06/2020

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books
📚 A HISTÓRIA
Anna é uma estudante inglesa de arqueologia com grandes sonhos e um coração de ouro. Ela desistiu de uma oportunidade mágica na Itália por uma colega de classe e agora está presa a uma escavação não muito longe de casa, justamente na floresta em que seu namorado perdeu a vida. ⠀

A escavação se torna imediatamente mais interessante quando um novo guarda florestal começa a trabalhar com eles. Luke é sexy, tatuado e estranho. Ele gosta de provocar Anna na mesma medida em que tenta se manter longe dela. Desde a primeira vez em que estão juntos, tanto Anna quanto Luke são tomados por uma atração avassaladora.⠀

Luke voltou à amaldiçoada Crookshollow com uma missão. Ali, sua família foi massacrada no passado, história que ele quer manter enterrada, assim como as pinturas na caverna que as contam e revelam sua herança sobrenatural. Afinal, Luke é um lobisomem, o último de seu clã. ⠀

E, quando Anna descobre as pinturas antes dele, Luke precisa escolher: será que conta a verdade? Inclusive o fato dela estar destinada a ser sua companheira e que outros lobos estão à espreita, prontos para matar?⠀

📚VALE A PENA LER?⠀
"Encontrada pelo Lobo" é uma leitura instigante, mas longe de ser perfeita. A escrita da autora precisa amadurecer. Me incomodou seus vícios de linguagem, como os personagens estarem sempre correndo, Luke sempre rosnando e cada minúscula (e desnecessária) ação dos personagens ser narrada.⠀

A obra ainda passa uma mensagem incoerente sobre o sexismo. Em um capítulo Anna questiona e luta contra os lobisomens que a tratavam quase que como uma fêmea reprodutora. Mas, no capítulo seguinte ela afirma como estar sexualmente envolvida com Luke basicamente resolveu todas as suas questões íntimas e inseguranças R⠀

O romance é corrido, mas pelo menos apresenta também muitas perseguições pela floresta, lutas entre lobos, discussões, mistérios do passado e descobertas arqueológicas.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/06/resenha-encontrada-pelo-lobo-steffanie-holmes.html

Diane 27/03/2021

Mal desenvolvido
A jovem Anna trabalha em um sítio arqueológico, buscando viver a vida após a perda trágica de seu namorado e pai. Até que um misterioso guarda florestal aparece em seu caminho durante sua exploração. Ela se sente imediatamente atraída por ele, mas percebe que Luke esconde algum segredo.

Anna nunca imaginou que estava atraída por um lobo, e Luke percebeu que aquela jovem estava destinada a ser dele. Enquanto busca por vingança, o rapaz tenta mostrar a arqueóloga que eles estão predestinados a ficar juntos, mas o medo em revelar sua verdadeira identidade pode assustá-la.

"Ela era perfeita, e eu era um homem quebrado e danificado, carregando segredos que gelariam sua alma."

Minha primeira experiência com a escrita da autora não foi agradável. Acho que ela tinha bons elementos para desenvolver um bom romance de fantasia, mas tudo é colocado de forma muito rasa e a leitura acaba se tornando cansativa ainda no início, e pra completar, a Anna é extremamente chata.

Já comentei em algumas resenhas que o "instalove" não me prende em romances, e não foi diferente com Anna e Luke. No decorrer da trama passamos a entender essa atração imediata e ligação entre eles, mas já não fui mais convencida. Os personagens secundários não foram bem construídos, assim como a trama dos lobos, mas o Caleb foi um personagem que me conquistou um pouco.

Encontrada pelo Lobo é um romance que tinha grande potencial, mas acabou não sendo muito bem desenvolvido.

Eu_Romanceando 07/06/2020

Encontrada pelo lobo
Essa e? a minha segunda experie?ncia com romance sobrenatural e a primeira com Lobos. Enta?o ainda estou engatinhando nesse ge?nero, por isso pec?o aos fa?s que tenham pacie?ncia comigo rsrs.

O casal principal e? a Anna e o Luke.
A Anna nos u?ltimos meses perdeu o pai e o namorado em acidentes fatais e ainda esta? superando essa fato, ale?m da sua ma?e que esta? vivendo em seu pro?prio mundo. Ja? o Luke esta? de volta a reserva para reivindicar o territo?rio da sua fami?lia.
Ao se encontrarem sentem uma atrac?a?o instanta?nea, e Luke compreende que encontrou sua companheira. So? que nada e? ta?o simples, outro Lobo perigoso esta? tentando matar tanto Luke quanto seu rece?m descoberto primo: Caleb. Muitos segredos envolvem a reserva.

Confesso que no ini?cio da leitura a Anna me irritou bastante pore?m conforme a leitura flui?a ela se provou forte e determinada.

Ja? o Luke foi um personagem bastante interessante. Sua dificuldade em confiar podia por em risco sua vida e a de Anna.

Particularmente gostei bastante do livro, foi uma leitura ra?pida e prazeirosa. Ha? bastante sensualidade, pore?m na?o e? nada que fique cansativo.

Agora e? esperar o segundo livro e conhecer mais profundamente o Caleb.

Aisha Andris @AishandoBooks 13/06/2020

Gostosinho de ler
Acho que este foi o lançamento da Cherish que eu mais fiquei ansiosa para ler. Sou completamente apaixonada por romances sobrenaturais, e, se forem com um lobo gostoso, melhor ainda. E fala sério, tem como não babar já com esta capa maravilhosa? Impossível, né?!
Falando um pouquinho sobre a história, aqui nós conhecemos Anna, uma jovem brilhante que deseja ser arqueóloga, mas uma sucessão de acontecimentos, trágicos em sua maioria, impede seu avanço em direção a esse sonho. Ela chegou a ser aceita em uma das mais prestigiadas universidades do Reino Unido, mas justamente nessa época acabou perdendo o pai e precisou abrir mão dessa oportunidade para ficar perto da mãe, uma mulher emocionalmente frágil. Depois foi a vez de perder o namorado e, como se não fosse suficiente, ainda “precisou” abrir mão de uma viagem de campo que queria muito em prol de uma colega que sofreu um acidente, ficando quatro semanas presa numa escavação na floresta úmida perto da cidadezinha onde vive. No entanto, aquilo que prometia ser um tédio completo, acaba se revelando a maior sorte de sua vida, quando seu caminho se cruza com o de Luke, o novo guarda florestal enviado para supervisionar o trabalho arqueológico.
Luke Lowe é um “homem” lindo, que parece ter saído diretamente dos sonhos eróticos para bagunçar a vida de Anna. O que ela não sabe é que ele também teve sua quota de tragédias na vida, tendo perdido o pai, sua única família, há pouquíssimo tempo; e também não imagina que ele é muito mais do que aparenta. No entanto, Luke não demora a revelar seu maior segredo a Anna: o fato de ser um shifter lobo; afinal, não poderia começar uma relação com sua recém-descoberta companheira (quem já leu outros romances sobrenaturais, sabe o quanto laços de companheirismo são importantes) com uma mentira. A princípio, Anna obviamente fica assustada, mas não tarda a se render à atração irresistível que sente por esse “homem” delicioso.
Luke foi até Crookshollow para destruir algumas pinturas que entregam o passado trágico (estou usando muito essa palavra, né? Mas é que não tem outra melhor para descrever a vida desses dois) de sua família e, também, para reivindicar o legado dos Lowe, que pertence a ele por direito. Porém, Anna não facilitará sua vida, e quando as tais pinturas vierem a público, inimigos antigos virão para atrapalhar a felicidade do casal. E vou parar por aqui, agora vamos às minhas considerações sobre a história…
Eu gostei muito da Anna e do Luke. Ela é uma mulher muito forte, que passou por toda essa barra sem perder a empatia e a vontade de lutar pelo que deseja. E o Luke é bem o tipo de mocinho que eu gosto. Achei esse homem muito fofo, mesmo com seu lado possessivo causado pelo gene lobo. No entanto, nem tudo são flores, eu preciso confessar que o começo do livro não me empolgou muito, não. Achei a aproximação entre a Anna e o Luke muito rápida. Ele é gostoso e tals, mas ela estava em luto pelo namorado falecido, né? Enfim… O bom é que, depois que conhecemos a história da família do Luke e certo personagem entra na trama, as coisas ficam bem mais movimentadas e interessantes. O final também deixou um pouco a desejar, mesmo que, talvez, tenha sido proposital, de forma a deixar ganchos para os próximos romances.
Agora, o que eu realmente amei neste livro foi o Caleb, as brigas dele com o Luke por Anna me divertiram bastante. Estou com altas expectativas para o próximo livro da série, que será protagonizado por ele. Sinto que Caleb se revelará um homão quando encontrar sua companheira de verdade, mas vou aguardar para confirmar…

site: https://aishando.home.blog/

Entre Linhas e Resenhas 29/06/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Anna perdeu o pai, e há cinco meses, perdeu o namorado. Agora, tenta focar ao máximo na carreira de arqueóloga, com a equipe da faculdade em um sítio arqueológico da região.
O que ela não esperava é que o atual guarda florestal fosse tão bonito e sedutor.
Luke Lowe, voltou à cidade de sua família para encobrir segredos, antes que uma equipe de arqueólogos encontre coisas que podem despertar fantasmas e inimigos do passado. Mas tudo se torna mais difícil ao conhecer Anna, sua natureza é mais forte e ele irá possuí-la apesar dos deveres que deve cumprir.
Ambos devem lutar contra seus inimigos, mocinha e lobo.
Sou suspeita quando se trata de fantasia, ainda mais com um bom romance hot.
Anna, passou por maus bocados em sua vida. A perda de seu pai a devastou, e perder o namorado foi o ponto final para se fechar ao amor de uma vez por todas.
Luke, é o típico bonitão rústico, tatuado e grosseirão. Ele é o único que sobrou da matilha Lowe, e irá encontrar pelo caminho o amor, família e vingança.
Claro com este tipo de trauma, a mocinha tende a se distanciar da paixão que sente, já nosso lobisonem, é bem machista e possessivo em algumas ocasiões, os instintos de lobo falam mais alto. Estas características me incomodaram em certos momentos, mas nada que uma boa cena de amor e carinho não consertasse depois.
Foi uma leitura gostosa e fluída. A autora soube detalhar os cenários e batalhas entre os lobos, coisa que geralmente é difícil de acompanhar.
Para os fãs do gênero, recomendo.

Eliza 10/07/2020

Só...legal
Vamos acompanhar Anna Sinclair, uma arqueóloga e Luke Lowe, um guarda florestal, que na realidade é um lobo.
Durante uma escavação os dois se encontram e Luke percebe que Anna é sua companheira: um vínculo forte entre humana e lobo.

Só que, tanto Anna quanto Luke estão sofrendo com perdas irreparáveis e suas vidas ainda correm risco devido a aparecimento de um lobo perigoso na região. Esse lobo tem interesse em Crookshollow e não vai hesitar em matar por isso.

A história é "ok", não acontece muita coisa, foi uma leitura bem morna pra mim. Não fiquei tão animada mas também não tive vontade de abandonar.

Os personagens são cativantes, a Anna, meio tímida e nerd, mas possui muita força e coragem (só em alguns momentos ela surta e foge ao menor sinal de problema rsrs)
O Luke é protetor e carinhoso, achava engraçadas as cenas dele em forma de lobo abraçando a Anna.

Apesar de gostar muito de livros com seres sobrenaturais, e de ter aproveitado essa leitura, não foi algo muito marcante.

Esse é o primeiro volume, mas não sei se vou continuar a série, quem sabe