Change on the Fly

Change on the Fly Maren Moore

Resenhas - Change on the Fly

Kimberly70 03/03/2024

É curto, é rápido, é fácil, é fofo, é apaixonante, foco total no romance e "paternidade", li tão rápido que não acreditei quando terminei e que final adorável, não é aquela obra trabalhada em detalhes, mas ganha o coração de quem só quer algo fofo e rápido.

Ronchi_isa 01/02/2023

Simplesmente Maren
O livro conta a história de Reed um jogador de hóquei profissional, que acaba te se tornar guardião legal de Evan um garotinho incrível, e de Holland a melhor amiga de sua irmã

leti 28/05/2022

um romance new adult bem rapidinho de ler, com uma das minhas tropes favoritas: pai solteiro! nada muito único, mas legal para passar o tempo

karolisss 14/04/2022

um livro bem fofinho pra uma ressaca literária
confesso que achei algumas coisas bem aceleradas, mas nada que atrapalhe a leitura.
o casal é mega fofo e o Evan mais ainda!!!
amei a amizade da Emery e a Holland.
achei que poderiam ter falado mais sobre o time ou os demais rapazes, mas fica para os próximos livros da série.

Leonor 07/01/2022

Chenge the fly
Está leitura foi inesperadamente boa. Comecei lendo um pouco na força pois fiquei muito interessada na sinopse do segundo livro. Agora o meu medo é que o segundo não consigo superar esse de tão bom. Está é uma leitura descontraída e engraçada ótima para intercalar entre livro mais "pesados"