Ruídos Do Coração

Ruídos Do Coração Jamily Santana

Resenhas - Ruídos Do Coração

Isa Catherinie 01/10/2023

Meu coração tá cheio de ruídos nesse momento
Comecei a ler esse livro sem esperar nasa dele e me surpreendeu muito como também me arrancou muitas lágrimas.
O final foi totalmente diferente do que eu esperava o que fez meu cérebro dar tela azul do windows. Eu fiquei tipo COMO ASSIM, NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO MESMO ACONTECEU. NÃO É VERDADE. E no final era verdade mesmo.
Jamily 04/10/2023minha estante
?? Que tudo a sua avaliação!! Obrigada moça, obrigada !! Escrever essa obra foi um divisor de águas ?

Sarah manzano 12/07/2023

Lindo
Eu gostei muito, mas senti que as coisas aconteceram muito rápido, super indico, os personagens foram bem escritos, senti fala de uns apelidos carinhosos entre o Noah e a Lia e foi um livro que me fez chorar em vários momentos
Hermany.Klaus 13/07/2023minha estante
? amo

Jamily 13/07/2023minha estante
Aii tô apaixonada ???? obrigada pela avaliação viu. Acredito que pesei a mão no fast burn, mas ainda sim, sua avaliação deixou meu coração quentinho ???

Resenha a Dois 25/02/2023

Emocionante
Esta é a emocionante história de superação de duas pessoas distintas, que por acaso são unidos por uma dor, se conhecem em um dia atípico em um cemitério, ela, por ter perdido seu irmão mais novo, ele, por ter perdido seus pais. Enquanto Noah entra em uma crise depressiva, com uso de ansiolíticos e antidepressivos, Lia fechou-se e não aguentava o fato de ter que seguir em frente.

A leitura é rápida, pois são poucas páginas junto ao fato de que Jamily não enrola no enredo e o desenvolvimento do mesmo, ademais, acredito que foi intencional a rápida evolução de Lia e Noah como amigos e logo após como casal, que no fim do livro terá um plot surpreendente, e por essa eu não esperava. A autora também explora o lado da fé e se apegar em uma força maior, como ponto positivo parabenizo a maneira que valoriza a saúde mental em sua narrativa, dando a devida importância à realização de acompanhamento psicológico/medicamentoso.

Este livro fala sobre perdas, mas também de se perdoar, de valorizar a vida, a importância da saúde mental, e o mais importante, que somos seres vulneráveis, e o morrer é a única certeza que temos, todos nós chegaremos nesse momento e que entes queridos também irão embora.

Uma leitura sensível, que indico para aqueles que gostam desse tipo de leitura!
Jamily 27/02/2023minha estante
Ah ?? lindo, lindo

Celeste.Vasconcelo 31/01/2023

Lia sofre uma grande perda, seu irmão morreu em um acidente e ela se culpa porque estava dirigindo, desde então não entrou mais em nenhum carro e não consegue seguir em frente.
Noah também sofreu uma perda, seus pais morreram por um erro médico, desde então a vida para ele perdeu o sentido e até tenta se matar, mas é impedido e começa a buscar ajuda, o que o faz melhorar e conseguir seguir com a sua vida
Eles se conhecem no cemitério e por causa de um trabalho da escola começam a passar um tempo juntos e se apaixonam, vivendo então um linda história de amor.
Ele ajuda Lia a se perdoar e seguir em frente e, literalmente, ele lhe devolve a vida.
Jamily 31/01/2023minha estante
??? resumiu a história ? obrigada pela opinião e por ter gostado.

Liliane Favalessa 28/01/2023

Eu amei
Um livro muito emocionante. Você pode chorar um pouco, mas tenho certeza que não se arrependerá de ler.
Jamily 28/01/2023minha estante
? amo ?

A rosa literária 27/12/2022

De arrancar suspiros!
Livro: Ruídos do coração
Autora: Jamily Santana
N° de páginas: 169

Olá meus amores! Trago a vocês essa leitura e também a indicação de um livro nacional! Ruídos do coração da autora Jamily Santana vai nos mostrar a vida de Lia Madison, que acabou perdendo o irmão em um acidente de carro, para Lia se torna difícil seguir em frente convivendo com o luto da perda do irmão.
O que Lia não esperava era conhecer Noah, um garoto que também tem dificuldades de seguir em frente.
Os dois se conhecem após fazerem dupla em um trabalho da escola, acendendo sentimentos que eram desconhecidos pelos dois.
Tudo ia bem até Lia desmaiar no colégio e precisar ser levada às pressas ao hospital...
Terá um final feliz? O que pode ter acontecido a Lia?
Um livro de arrancar suspiros, sorrisos e lágrimas! Jamily seu livro é lindo, me fez olhar a vida com outros olhos, recomendo demais que leiam meus amores! Lembrando que está disponível no kindle unilimited!
Beijinhos da A rosa literária ?
Jamily 27/12/2022minha estante
Tão feliz quando alguém diz que ele ajudou a ver a vida com outros olhos ??????

Hermany.Klaus 28/12/2022minha estante
Tocante sua resenha ???

DavilyE 16/12/2022

Como seguir em frente?
Ruídos do Coração
Autora @opsjamily | Disponível no K.U

Lia e Noah são dois jovens que passaram por perdas insuperável.

Ela tomada pela culpa e pelo luto está sem forças e não sabe como seguir em frente.
Ele já tentou acabar com a dor de uma maneira cruel,mas com a ajuda de um Anjo chamado Vovó Stuart vem aprendendo dia à pós dia como é possível seguir em frente.

A vida acaba fazendo eles se conhecerem em um lugar bem inesperado e esquisito.
A Escola acaba juntando eles por conta de um trabalho que eles terão que passar bastante tempo juntos e aprender sobre sentimentos, medos e como ajudar ao outro.

? Ruídos do Coração é aquele tipo de livro que vc pode ler rapidinho por contém poucas páginas e pelo fato da autora não enrolar no desenvolvimento do livro.
Por conta disso e pela quantidade de páginas o relacionamento do casal é desenvolvido bem rápido então não se assuste, pq se trata de um instalove e também por ser um livro rapidinho de ler.
Eu me acabei com o final surpreende que a Jamily aprontou pra nós e que eu não esperava que ia ser desenvolvido daquela forma. A autora é altamente responsável em mostrar que um amor não cura tudo e que a busca por ajuda médica é importante.?

Ruídos do Coração é um livro que vai falar sobre perdas, o luto , vai te mostrar formas lindas de ver a vida e como é possível seguir em frente independente da dor.

Pra quem já leu e gostou de Por lugares incríveis e a culpa é das estrelas, certeza que vc vai gostar desse. ?

Esse livro contém temáticas impróprias para menores de 18 anos, por conta dos gatilhos
(Depr*ssão, tentativa de suic1dio, ansied@de, lut0, autocobrança, sentimento de culpa, perda entre outros...) então respeite o seu limite e vá com calma.
Jamily 16/12/2022minha estante
Aah muito lindo esse ponto de vista ??

Hermany.Klaus 16/12/2022minha estante
Melhor ponto de vista

Camiri 31/12/2022minha estante
Seu ponto de vista lindo ?

Jamily 29/11/2022minha estante
Obrigada pelo seu feedback ???? fico feliz em saber a opinião. Acredito que a rapidez se trata se ser um Slow burn, mas em fim, obrigada ??

Vivian 19/11/2022

Um livro sensível sobre o luto e seguir em frente: Ruídos do coração

Lia perdeu seu irmãozinho em um acidente de carro traumático, já Noah perdeu seus pais para um erro médico. Dois jovens que já passaram por muitos traumas durante a vida, e estão com certa dificuldade para seguir em frente.

O destino e um trabalho de escola da um jeito de uni-los, e juntos eles conseguem superar, nem que seja um pouco, as dores da sua perda, e entender que desistir da vida não é uma opção.

Contém gatilhos.

"Ruidos do coração" trata de diversos temas sensíveis como depr*ssã0, ansiedade, su*cídi0 e o luto. Me emocionei demais em diversos momentos dessa leitura, ver dois jovens que sofreram a dor da perda repentinamente se ajudando a superar foi algo que me deu forças.

"Guarda as coisas pra si, te afoga em certo tempo."

O romance do casal principal confesso que achei um pouco corrido, mas consigo relevar pelo fato de serem adolescente extremamente machucados, fazendo os sentimentos estarem a flor da pele em constate momento.

A leitura é super rápida, com apenas 169 páginas a Jamily me fez sentir um misto de sensações, além de consegui me fazer enxergar a dor do luto e perda de outra forma.
Jamily 20/11/2022minha estante
Ah obrigada pelo feedback aqui Vivian ?? bjão

Hermany.Klaus 20/11/2022minha estante
Muito bonito seu ponto de vista. ?

Camiri 28/11/2022minha estante
Sou apaixonada ?

Vivian 19/11/2022

Um livro sensível sobre o luto e seguir em frente: Ruídos do coração

Contém gatilhos.

"Guarda as coisas pra si, te afoga em certo tempo."

Jamily 20/11/2022minha estante
Ah obrigada pelo feedback aqui Vivian ?? bjão

Hermany.Klaus 20/11/2022minha estante
Muito bonito seu ponto de vista. ?

Camiri 28/11/2022minha estante
Sou apaixonada ?

Letty 09/11/2022

Lindo e emocionante!
Foi aqui que me pediram um livro para chorar? Pois acharam o certo! Uma história linda, emocionante, dolorida e que fica no nosso coração. Fãs da Colleen Hoover e A Culpa das Estrelas vão se deliciar com esse livro!
???
Lia e Noah são dois personagens que passaram por situações muito difíceis, então ambos estão quebrados. Mas percebemos que o amor ajudou e até posso dizer que curou ambos. Achei muito bonito como a autora demonstrou isso, com delicadeza e sem pressão. Foi natural!!
Jamily 09/11/2022minha estante
Toda minha gratidão Letty ?? uma resenha de deixar os olhinhos encharcados. Feliz que gostou ??

Hermany.Klaus 09/11/2022minha estante
Que lindo vey ? descreveu toda lindeza desse livro ????

Letty 09/11/2022minha estante
Obrigadaa???

Camiri 11/11/2022minha estante
Um misto de emoções ???

Junin_premoldado 12/09/2022

Marcante
Já é bom adianta que não tem final feliz e são poucos os momentos de felicidade.
Entretanto, trata-se de um romance empático. Vai te auxiliar bastante nos momentos de luto, vai te mostrar inúmeros ensinamentos sobre o valor da vida e acho esse tópico muito importante no meio dos romances dramáticos. Lia e Noah, apesar da história de amor aqui ser trágica, contento poucas cenas felizes, é aquele tipo de casal literário que deve-se guardar em um potinho.

Memorável, doloroso, intenso.
Jamily 12/09/2022minha estante
???

Mah^ludd 27/08/2022

Permita-se ouvir seus próprios ruídos????
A autora busca trasmitir, por meio dos seus romances, lindas mensagens positivas, conselhos e ensinamentos. Para comigo leitora ela coseguiu muito mais que isso.
Ruídos do coração é praticamente um auxílio ao luto. Não tem final feliz, mas, apesar disso, a hisória de Lia e Noah não deixa de ser inesquecível, emocionante e memorável.
Jamily 28/08/2022minha estante
????

Camiri 26/08/2022

O melhor, depois de "A culpa é das estrelas"
Uma história emocionante do início ao fim.
Não tem final feliz, porém, só os ensinamentos já bastam para acompanhar um romance muito bonito, aconchegante e fofo??????
Jamily 26/08/2022minha estante
Ownnn ??

eulinoblog 11/08/2022

A perfeição em formato de livro
Ruídos do Coração | @opsjamily | Nota: 5?+??

"?????? ??? ????? ????? ???, ??????? ??? ???? ? ??? ????? ???????????-?? ?? ????? ??????? ? ?????????."

? Lia Madison é uma jovem que viu seu mundo ruir ao perder seu irmão mais novo em um terrível acidente.

?? Vivendo uma depressão e em estado de negação e culpa, sua vida já não lhe parece mais tão importante.

? Mas após seus professores passarem um trabalho em dupla, sobre medos e sentimentos, ela descobrirá que tem um propósito e um amor para viver.

?? Noah Wauters não imagina ter que fazer um trabalho em dupla com a garota pela qual se encantou em um lugar inesperado.

? Lutando com os fantasmas de seu passado recente e tentando a cada dia vencer a vontade de desistir de tudo, ele vê nesse trabalho uma forma de se puxar para fora do poço.

?? Enquanto passam todo tempo possível juntos para realizar o trabalho e vencer seus medos e traumas, o amor surge entre ambos, mas nem sempre é a vontade do destino.

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Jamily e simplesmente amei, já quero ler muito outras obras dela.

A escrita é fluída e muito envolvente, me vi devorando o livro a cada segundo para saber o que iria acontecer com o casal e qual seria seu destino.

O livro possuí gatilhos de suícidio, depressão, ansiedade e alguns outros, por isso recomendo que faça essa leitura com cuidado e seguindo seus limites.

Eu confesso que me impactei bastante com esse livro, o enredo é algo totalmente diferente do que já vi e passa bem longe de um clichê, principalmente com seu final inesperado.

Pra quem leu e gostou de "Por Lugares Incríveis", com certeza irá amar essa história também, recomendo até para quem tá querendo um bom livro de drama pra chorar.

"????? ??? ??, ???? ??? ?? ?????????, ????? ???????."
Hermany.Klaus 17/08/2022minha estante
Impactado com essa percepção ???

Jamily 21/08/2022minha estante
Como é que fica o coração ??? Fica aquecido