Ruídos Do Coração

Ruídos Do Coração Jamily Santana

Resenhas - Ruídos Do Coração

duda 12/01/2022

Não sei nem o que dizer, o livro é bom, a leitura bem fluída. A capa é extremamente linda. Achei que as vezes as passagens do tempo no livro um pouco confusa e, os acontecimentos rápidos demais. Mas é um bom livro que com certeza recomendaria para alguém.
Milly 12/01/2022minha estante
??????

Hermany.Klaus 31/12/2021

Lia e Noah : um conjunto de átomos perfeito
Primeiro quero deixar claro aqui que a diagramação, a ilustração, e ortografia foi uma das primeiras coisas que me chamaram atenção de tão bonitas e bem trabalhadas.
( isso devia ser importante em uma avaliação )

Minha crítica é que eu queria mais desse romance haha
Pela bela história emocionante que li aqui

O livro começa com uma perda dolorosa e termina com uma perda dolorosa, mas acho que tudo isso nos mostra o valor das outras coisas junto
É uma leitura cheia de emoções !
Obrigado autora por mais esse lindo romance
??

Feeh 09/01/2022

Lia e Noah??
Começo dizendo que esse livro me fez chorar desde o primeiro capítulo, e até agora estou refletindo tudo o que eu li.
Entrei na história bem as cegas e jamais imaginei esse final. Foi uma leitura dolorosa, mas eu amei. A história foi linda, emocionante, e que me deixou grandes aprendizados. Eu amo a escrita da Jamily, ela sempre me arranca as melhores emoções e dessa vez não foi diferente.
O livro é lindo mesmo, desde a história até a ilustração. Amei conhecer a Lia e o Noah, eles dois estarão sempre em meu coração.
??

Gustavo 22/01/2022

Sobre Ruídos Do Coração
Esse é um livro que eu estava fazendo um buddy read com uma amiga. E assim, muitas emoções.

É um livro que eu fui totalmente na cega, confiando no que essa minha amiga supôs sobre o livro. E essa história é algo que se tem muito a absorver e pouco tempo para acontecer.

Quando eu comecei a ler, eu já esperava algo bem sofrido. Então, os primeiros capítulos me pegaram totalmente desprevenido e me fizeram chorar. Eu até teria lido mais rápido, se eu não estivesse lendo com outra pessoa.

Acabou que eu li sozinho hehehe. E assim, O livro tem uma escrita muito boa e fluída. Bastante visual também. As imagens que aparecem nos capítulos no início e nas quebras de capítulos são muito cuidadosos, parece que a autora realmente se importou bastante com cada detalhezinho do livro.

Mas, a história acabou não sendo do meu agrado. Primeiro, porque, como eu disse, foi uma história muito rápida. Então em um capítulo a Lia estava destratando o Noah e em outro, eles estavam se chamando de amor e eu fiquei tipo: Quando a relação de vocês começou?

Acho que o insta love que aconteceu entre os personagens dificultou bastante a minha imersão dentro da história. E eu sinto que a autora não conseguiu passar direito a mensagem que ela queria. Ou, talvez, eu tenha compreendido diferente do que ela propôs. É um livro que eu esperei muito e eu vi muita gente falando bem, dizendo que era o livro da vida, mas, não foi para a minha vida. Ou, talvez, não tenha me tocado no momento em que eu estou agora.

E eu, sinceramente, não gostei daquele final. Eu não entendo qual foi a motivação da autora fazer aquilo, cara kkkkk. Mas, não quer dizer que seja ruim. Apenas que não foi para mim.

Mas, o livro é realmente muito bem cuidado com uma leitura bem fluída, o livro é bem curto e se tiveres com vontade, é possível de ser lido em um dia.

No mais, para Ruídos do coração, eu dou três estrelas.
Milly 23/01/2022minha estante
Oh idem !
Apesar de não ter agradado, eu gostei do modo como você avaliou viu ?? isso é muito importante !

Gustavo 23/01/2022minha estante
Eu fiquei preocupado se você fosse ficar mal com essa avaliação.

Assim, não pare de escrever e eu, espero kkkk, ler outras das suas obras.

Milly 24/01/2022minha estante
Muito obrigada ?

camilla.adami 10/01/2022

INCRÍVEL.
Ok, esse livro me fez chorar desde o primeiro até o último capítulo.

Sério, esse foi o livro em que eu mais chorei em toda minha vida, não estava pronta pra isso.

Foi uma leitura extremamente dolorosa, no melhor sentido da palavra.

Eu amei esse livro, e antes da página 100 já tinha resolvido que nota daria a ele.

Recomendo que leiam, mas antes verifiquem os gatilhos, POR FAVOR.

O livro é para maiores de 18 anos justamente porque aborda questões pesadas e que podem causar gatilho em outras pessoas.

Mas eu amei o livro, amei os personagens, amei o desenvolvimento, amei TUDO.

Geralmente eu não gosto de fast burn, mas a química dos dois foi tão forte que parecia que eles já se conheciam há anos.

LEIAM!!
Aah ???

camilla.adami 10/01/2022minha estante
achei seu livro incrível AMG!! cinco estrelas e favoritado ????

Milly 10/01/2022minha estante
Muito obrigada por isso, sua avaliação me deu tanta alegria de continuar tentando escrever mais romances ???? Deus abençoe sua vida, obrigada d +++++++

camilla.adami 10/01/2022minha estante
se você escrever mais romances, pode ter CERTEZA que irei ler todos!!

Milly 07/04/2022minha estante
Aaaa que lindo ??? meu Deus, tamanha é minha gratidão ! Muito obrigada por dar uma chance a esse casal que tanto amo ????

Jennifer 01/06/2022

Preparem os lencinhos!
A historia desse casal, varia entre romance água com açúcar e chorar de soluçar!
Lia por mais quebrada que estivesse ainda assim se permitiu amar Noah com todas as sua forças e viveu um romance lindo!
Noah mesmo tendo seus momentos conturbados, ao se ver apaixonado por Lia, fez tudo o que seu coração pediu!
Como disse, nesse livro irão encontrar um romance fofo entre o jovem casal, mas uma historia marcante de amor!

Fia 31/12/2021

Amor trágico e vários ensinamentos pela frente
Uma emocionante história de amor, que é digna de filme.
Na jornada de Lia e Noah iremos encontrar um amor trágico, mas também uma linda lição pra vida inteira.

Mandy 13/01/2022

CATIVANTE DO INÍCIO AO FIM!
"Quando uma pessoa tem que morrer para te salvar, é cruel."

Mas quando essa pessoa é Noah Wauters, é o suprassumo da tristeza!
Confesso estar meio perdida até agora, foram tantas emoções! Que final...
Este livro é formidável do início ao fim! De uma forma cativante, ele fala sobre a depressão, ansiedade, etc.
Ele faz-nos entender que viver é uma dádiva.
Mesmo em contato com a angústia e o desespero.

Lia e Noah têm algo em comum: a dor da perda.
Mas, juntos, eles se completam, trazendo assim a cura para suas vidas oprimidas.
Cura cujo é o amor. É a simplicidade. É o prazer em ajudar o outro.

Recomendo perdidamente este livro! É um dos meus preferidos ?
Só não dei cinco estrelas pelo motivo do livro ser fast burn, o que apressa o romance e acaba não desenvolvendo do jeito merecido. É uma linda estória.

Almejo muito descobrir profundamente sobre a vida do vovô Stuart. É um personagem fascinante e que aparenta ter muito o que contar. Faz acontecer, Jamily!
Milly 13/01/2022minha estante
Aaah obrigada ?? boa ideia
Obrigada pela oportunidade que deu ao meu menino ??

Mandy 13/01/2022minha estante
não é nada, amg!! ?

Hora da Resenha 21/03/2022

Cativante
"Ruídos do Coração" foi uma obra que me tocou do começo ao fim e conseguiu a façanha de me tirar de uma forte ressaca literária. Jamily tem uma escrita única que, em muitos momentos, me lembrou a da Brigid Kemmerer (autora de "Aos Perdidos Com Amor"). É um livro curto, com personagens super cativantes, apesar de abordar assuntos sérios e pesados, o livro te abraça e fornece um misto de sentimentos. Creio que além de divertir e cativar, a obra tem muito o que ensinar para aqueles que lerem de coração aberto e ouvidos atentos para escutar nossos próprios ruídos.
Milly 21/03/2022minha estante
Obrigada demais pela oportunidade de conhecer Lia e Noah ?? bj grande.

Milly 21/03/2022minha estante
Eu ser comparada com a autora foi uma grande honra ?

Hermany.Klaus 21/03/2022minha estante

Arantxa 20/01/2022

Se você gosta de chorar esse é o livro
Que livro bom, meu deus! Eu me surpreendo casa vez mais com a capacidade que nossos autores nacionais tem em criar histórias!

Como o título já diz esta é uma história pra chorar. Primeiro temos a tragédia na vida da protagonista que é de doer o coração. E depois temos o final que é pra desidratar.

Mas nem tudo é choro. Temos um romance de tirar o fôlego e protagonistas cativantes. Um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Então apenas leiam esse incrível livro!
Milly 20/01/2022minha estante
Itii ??? resumindo a história

Nic 01/03/2022

Triste
A morte é algo que chega pra todos e isso é algo incontestável, porém quando você vê isso em um livro (algo que vc quer fugir da realidade) é como se isso tivesse acontecendo na vida real e tirando o seu chão
Milly 04/03/2022minha estante
Oiih
Oiih, Obrigada por ter dado a chance para meu romance ?? apesar do drama espero que tenha gostado
Bj grande !

Nic 14/03/2022minha estante
Gostei bastante, chorei horrores ???

Karol 24/06/2022

Amei demais, me emocionou muito
Aviso: Contém gatilhos

sobre: Depressão, ansiedade, luto e tentativas de suicidio.

Sabe aquela sensação de aperto no peito por perder uma pessoa que ama? A morte é cruel  e devastadora, perder alguém é uma ferida profunda difícil de cicatrizar.

Esse livro conta a história de dois jovens, ambos ligados pelo luto, sofrem as mesmas dores de perder uma pessoa que ama.

Lia Madson perdeu seu irmão mais novo em um acidente de carro, enquanto dirigia. Agora estava se consumindo pela culpa, e mal conseguia pensar em um futuro.

Noah Wauters perdeu os pais recentemente, a dor ainda era profunda, mas depois de tratamentos com antidepressivos e para ansiedade, Noah estava vendo uma luz na sua vida, e disposto a seguir em frente se reerguendo.

Lia mal sabia o que o futuro reservava para ela, depois de entrar nesse buraco de solidão e culpa. Até que surge um trabalho escolar chamado " Ruídos do coração" e Lia se vê mais próxima de Noah, o mesmo ajuda a lidar com seus traumas.

Uma paixão linda surge entre os dois, e ambos se ajudam a seguir em frente.

Esse livro é maravilhoso, é difícil encontrar palavras para descrever, cheio de emoções e dramas. É lindo ver os dois seguirem em frente, apesar de tantas tragédias em suas vidas.

Noah me fez se apaixonar por ele, apesar de seus problemas ele quis ajudar Lia desde o início, e é lindo ver uma paixão surgindo dessa amizade.

E aquele final, não darei spoilers mas me emocionou muito, é o tipo de livro que esmagou meu coração mais eu indicaria para todo mundo, um romance maravilhoso que ficará gravado para sempre na mente do leitor.

Assim como Augustus em " A culpa é das estrelas", Noah Wauters sempre terá um lugar em meu coração, foi um dos personagens que mais me apaixonei esse ano, e me lembrou muito o meu querido Gus.
Hermany.Klaus 24/06/2022minha estante
Lembra mesmo ?A culpa é das estrelas?

Karol 24/06/2022minha estante
Ambos se tornaram o meus favoritos ??

DavilyE 16/12/2022

Como seguir em frente?
Ruídos do Coração
Autora @opsjamily | Disponível no K.U

Lia e Noah são dois jovens que passaram por perdas insuperável.

Ela tomada pela culpa e pelo luto está sem forças e não sabe como seguir em frente.
Ele já tentou acabar com a dor de uma maneira cruel,mas com a ajuda de um Anjo chamado Vovó Stuart vem aprendendo dia à pós dia como é possível seguir em frente.

A vida acaba fazendo eles se conhecerem em um lugar bem inesperado e esquisito.
A Escola acaba juntando eles por conta de um trabalho que eles terão que passar bastante tempo juntos e aprender sobre sentimentos, medos e como ajudar ao outro.

? Ruídos do Coração é aquele tipo de livro que vc pode ler rapidinho por contém poucas páginas e pelo fato da autora não enrolar no desenvolvimento do livro.
Por conta disso e pela quantidade de páginas o relacionamento do casal é desenvolvido bem rápido então não se assuste, pq se trata de um instalove e também por ser um livro rapidinho de ler.
Eu me acabei com o final surpreende que a Jamily aprontou pra nós e que eu não esperava que ia ser desenvolvido daquela forma. A autora é altamente responsável em mostrar que um amor não cura tudo e que a busca por ajuda médica é importante.?

Ruídos do Coração é um livro que vai falar sobre perdas, o luto , vai te mostrar formas lindas de ver a vida e como é possível seguir em frente independente da dor.

Pra quem já leu e gostou de Por lugares incríveis e a culpa é das estrelas, certeza que vc vai gostar desse. ?

Esse livro contém temáticas impróprias para menores de 18 anos, por conta dos gatilhos
(Depr*ssão, tentativa de suic1dio, ansied@de, lut0, autocobrança, sentimento de culpa, perda entre outros...) então respeite o seu limite e vá com calma.
Jamily 16/12/2022minha estante
Aah muito lindo esse ponto de vista ??

Hermany.Klaus 16/12/2022minha estante
Melhor ponto de vista

Camiri 31/12/2022minha estante
Seu ponto de vista lindo ?

Letty 09/11/2022

Lindo e emocionante!
Foi aqui que me pediram um livro para chorar? Pois acharam o certo! Uma história linda, emocionante, dolorida e que fica no nosso coração. Fãs da Colleen Hoover e A Culpa das Estrelas vão se deliciar com esse livro!
???
Lia e Noah são dois personagens que passaram por situações muito difíceis, então ambos estão quebrados. Mas percebemos que o amor ajudou e até posso dizer que curou ambos. Achei muito bonito como a autora demonstrou isso, com delicadeza e sem pressão. Foi natural!!
Jamily 09/11/2022minha estante
Toda minha gratidão Letty ?? uma resenha de deixar os olhinhos encharcados. Feliz que gostou ??

Hermany.Klaus 09/11/2022minha estante
Que lindo vey ? descreveu toda lindeza desse livro ????

Letty 09/11/2022minha estante
Obrigadaa???