The Temptation of a Highlander

The Temptation of a Highlander Elisa Braden

Resenhas - The Temptation of a Highlander

lady grace 29/12/2023

Clarissa & campbell
Confesso que achei os dois últimos livros melhores do que esse, o desevolvimento do casal foi confuso e muito instalove, também não foi tão engraçado assim.
E pq o pessoal não leva a sra macbean a sério? A mulher dá um monte previsão em código pra eles, o negócio acontece e eles só acham ela doida kkkk

Andy 25/12/2023

Gràidheag
Terceiro volume da série dos escoceses brutos e mulheres malucas, e vamos para um stalker no século dezoito! Confesso que eu amei a temática porque nas dezenas de livros de época que eu li nunca tinha visto isso antes.

Esse casal foi muito fofo, Clarissa me fez tiro demais com sua boca solta para conversas de duplo sentido quando ficava nervosa, uma pena que tenha sido só no começo do livro, a autora podia ter permanecido com isso até o final, e Cam conseguiu ser ainda mais fechado e ranzinza que o Broderick, mas mesmo assim achei ele fofo demais. E temos um stalker maluco que simplesmente é obcecado pela protagonista e rendeu boas cenas de apreensão.

Estou tão triste que essa por enquanto são só esses três, apenas em fevereiro vamos conferir o Alexsander e a Sabella, estou muito curiosa para saber como a autora vai amarrar esse casal com todas as improbabilidades.

Lalá 01/01/2022

Primeira vez que eu leio algo assim...
Um romance histórico onde a mocinha tem um stalker, já li trocentos e nunca tinha visto algo do tipo.
Já me ganhou bem aí!
E a medida que fui lendo, o amor foi só aumentando, a mocinha é bem pervertida, e não consegue segurar a língua quando tá perto do mocinho, ela fica nervosa e começar a vomitar um monte de frases com conotação sexual, a coitada não consegue disfarçar que tá louquinha por ele desde o primeiro momento.
Os aspectos paranormais dessa série tbm me surpreenderam bastante, não estava esperando e não imaginei que fosse gostar tanto.
Tô apaixonada pela escrita dessa autora, é super intrigante e tem um humor super gostosinho de ler.
Não sei como vou conseguir esperar pelo próximo livro, tomara que não demore muito, e se ela formar esse casal que eu tô pensando, nossa! Vou amar muito!
Super recomendado!!
Mais uma autora que entrou pra minha lista, vou ficar de olho nos lançamentos dela