Herdeiros de Harpus

Herdeiros de Harpus Claudiane Cruz

Resenhas - Herdeiros de Harpus

Aline.Rodrigues 03/01/2022

Não sei se eu o devorei ou ele que me devorou...
Que livro fantástico! Comecei a ler e não consegui parar! Uma história maravilhosamente escrita, mas sem ser complexa! Um livro intrigante e fluido, de agradável e de fácil leitura!

Recomendadíssimo!
Clau 03/01/2022minha estante
Muito feliz por você ter lido meu livro!!!

Jonatas 04/01/2022minha estante
Foram tantos elogios que até coloquei na minha lista hein...

Clau 04/01/2022minha estante
Uhuuu!!!! É isso aí, adquira o seu e também embarque nessa aventura com destino a Harpus!

Bruna 02/02/2022

Incrível
Aventura, fantasia, romance, guerra, estratégia, amizade... Não há palavras para descrever esse livro maravilhoso. A autora entra na nossa mente de forma que quase participamos ativamente da trama. Livro de altíssima qualidade, com uma pegada entre Jogos Vorazes e Percy Jackson. Eu adorei o livro e aguardo ansiosamente mais publicações da autora. Quero ver essa trama no cinema.
Clau 06/02/2022minha estante
Fiquei emocionada ao ler seus comentários. Porque você disse exatamente as coisas que eu quis teansmitir através dessa escrita:)

Bruna 13/02/2022minha estante
Adorei

Clau 04/01/2022

Meu sonho realizado
Não poderia deixar de resenhar meu próprio livro que para mim representa a realização de um sonho. Herdeiros de Harpus é uma fantasia atrelada à aventura e romance. Harpus é um planeta similar à terra porém com seres e características próprias. O povo Harpia deverá passar por desafios até reaver seu local de origem: o reino de Harpília que foi tomado por Julien. A jovem Kiara é a esperança do povo para que as profecias se cumpram e o reino retorne para quem lhe é de direito. Nessa busca pela retomada do reino a jovem conhecerá bons amigos e também o amor. Muita fantasia, ação, romance e aventura aguardam por vocês!!!
Acompanhem meu trabalho pelo @escritoraclaudianecruz

Deysiane 05/01/2022

Fantasia belíssima e de extrema qualidade.
Amei cada segundo da leitura, e muitas vezes me sentia nas aventuras junto com Kiara, Hélion, Lola e Dérick.

Ambos os casais ganharam meu coração.

Quero muito ler novos livros da autora.
Clau 08/01/2022minha estante
Muito obrigada, o retorno de vocês é muito importante para mim?

Reading Art ð 09/02/2022

Uma fantasia cheia de aventuras
Esse é um livro ótimo para quem quer iniciar no gênero da fantasia!!! Tem aventura, romance e muitos conflitos, além de elementos fantásticos ótimos. É uma leitura fluida e muito interessante!!!