Herdeiros de Harpus

Herdeiros de Harpus Claudiane Cruz




PDF - Herdeiros de Harpus


Um povo poderoso expulso de seu lar…

As harpias viviam bem, no reino de Harpília, até sua terra fora dominada por um homem almíria, chamado Julien, e elas tiveram de fugir e viver em um lugar ao qual denominaram Refúgio. Dezessete anos depois, surge a esperança, proveniente de um ser que possui sangue harpia e almíria, o primeiro de sua espécie. As profecias apontavam que este ser, ajudado por mais quatro jovens, que também possuem poderes, seria capaz de destronar Julien e trazer ao planeta Harpus a unificação dos povos.

De aldeã a herdeira de um reino roubado…

Kiara pensava ser uma simples aldeã até que descobre ser, na verdade, a herdeira do trono de Harpília, tomado há anos por um rei almíria maldoso que se valeu de um poder desconhecido e misterioso para derrubar as harpias e tomar o reino para si.

Uma surpreendente reviravolta…

Após essa descoberta, inicia-se uma grande jornada na qual ela e seus amigos terão que encontrar uma forma de cumprir as profecias e promover uma convivência pacífica dos povos. Em meio a essa árdua jornada, o amor surge como uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo para os personagens e esse sentimento pode ser a diferença entre a vitória ou uma fragorosa derrota.





Herdeiros de Harpus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Herdeiros de Harpus (5)

ver mais
Não sei se eu o devorei ou ele que me devorou...


Que livro fantástico! Comecei a ler e não consegui parar! Uma história maravilhosamente escrita, mas sem ser complexa! Um livro intrigante e fluido, de agradável e de fácil leitura! Recomendadíssimo!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR