Monsterlog

Monsterlog B. B. Bizaio

Resenhas - Monsterlog

Lili 20/03/2024

Leitura fluida e envolvente
Apesar da narrativa mudar várias vezes do presente para o passado(coisa que me incomodou um pouco no começo), parece que é o ponto chave para dar mais ânsia de ler e saber o por quê de certas coisas terem acontecido.
O livro prende muito a atenção da gente. E o primeiro ato só foi a introdução a um universo que promete entregar muita coisa.
Ansiosa para começar o segundo ato.

jbookaholic 06/03/2024

INSANO
Que livro bom!!!
Universo bem construído, adorei a escrita cativante da autora. Os capítulos com vários personagem narrando conseguem te colocar dentro da história de um jeito viciante. Já irei começa o segundo
Apenas LEIAMMM

Miry 02/03/2024

Fantasia farofenta boa demais
É uma fantasia que tem todo tipo de X men que você conseguir imaginar, atrelado a isso acrescente, um demônio, arcanjo, elfos e fadas e dragões e árvores falantes. Parece que a autora pegou todos os seres sobrenaturais que já existiram em livros de fantasia nos últimos séculos e colocou no livro dela. A única coisa que me incomodou foi a linha do tempo, muito complicado de entender o tanto de vai e volta que a história tinha. Mas é uma farofa de fantasia muito boa, com certeza vou continuar.

Evilbabss 13/02/2024

Uma história interessante
Demorei um pouco a me apegar ao livro, a forma como a história vai apresentando os personagens demora um pouco a pegar um embalo e realmente tornar tudo emocionante. Porém a partir do meio do livro tudo começa a ficar um pouco mais intenso e o livro se torna totalmente irresistível.

Ana 01/02/2024

Achei no tiktok e amei
Esse livro aqui oh: arte! Maravilhoso!!!!!
Fantasia muito bem construída e eu tive o prazer de ajudar a revisar

Thiago548 28/01/2024

A história é boa, mas a narrativa indo e vindo do futuro, pro presente, pro passado, corte de personagens, deixa a história não muito dinâmica! Se fosse direto, talvez o livro tivesse metade do tamanho. Não sei se quero ler os outros dois. Mas quero saber o que acontece!

marina516 27/01/2024

?monsterlog? é uma alta fantasia em seu formato clássico: muitos personagens, narração dividida e mundo próprio. no livro se encontra tudo, fantasia, romance, suspense, ação, TUDO! bizaio escreveu a obra com maestria, personagens bem desenvolvidos, um romance gostosinho, nada confuso e com uma escrita fluída demais. mesmo o livro não se passando no brasil, tem a essência dos livros nacionais. não posso deixar de mencionar o quanto eu ri com as notas de rodapé! mal posso esperar para ler o segundo ato.

Angie *LerRelerFlorescer* 23/01/2024

Um Draculinha para chamar de meu...???????
Gostei bastante dessa leitura.
É um livro com uma temática bem diferente do que tenho lido nos últimos tempos.
Com tudo, foi uma experiência bem divertida, eu diria ??
Amei o Tristan e o Lince, passei um pouco de raiva com o Chris e tenho um sério problema de compatibilidade com o Marlon kkkkkkkkk
Em algumas partes não gostei muito da escrita, achei que poderia ser melhor trabalhada. Mas foi em momentos bem pontuais e não chegaram a atrapalhar minha leitura, causando apenas um certo desconforto.
Vou continuar a série, pois fiquei curiosa para saber como essa história termina!
Valeu muito apena essa leitura e espero gostar dos próximos "ATOS"... Até a próxima ??

Sônia Gregoski 15/01/2024

Em Monsterlog - Primeiro Ato - Temos guardiões e resistência travando uma guerra escondida,onde os guardiões lutam para defender os humanos,e a resistência busca proteger os sobrenaturais.
Tristan,um vampiro filho do líder da resistência, teve uma criação peculiar, vivendo junto aos humanos,desde a adolescência aprendeu a esconder sua verdadeira natureza,revelando a verdade apenas para seu amigo Cris e sua família.
Dessa amizade surge um sentimento mais forte,mas para viver esse relacionamento,Tristan rompe com sua família,esse rompimento é só o início de grandes perdas para o vampiro.

Hannah 15/01/2024

Cara, não tinha expectativas nenhuma, mas me surpreendi horrores com essa obra. Dentro desse livro, se trabalha e constrói muito bem os personagens, sendo Tristan, com um lado divertido e sombrio, Chris, muito cativante e misterioso e a ?bruxa?, com nome de Anala, determinada com grande humor. Embora que todos os personagens tenham um charme, por possuir motivações o objetivos próprios e personalidades tão diferentes. A trama também muito desenvolvida, prendendo a atenção dos leitores o máximo possível, com o ?vai e volta? do presente e passado, assim, gerando uma leitura bem aberta a diversas teorias, acreditando eu a de Lince/Chris. Os casais são incríveis, adorando o principal Chris X Tristan, como é maravilhoso e ao mesmo tempo misteriosa? Um livro que merece mais reconhecimento com representatividade e história maravilhosa. Um ponto negativo é ter focado mais nos personagens secundários, do que os principais, porém, acho que foi proposital para dar mais clímax, descobertas e construção deles no segundo livro.
?Quem era verdadeiramente o monstro??
?É desesperador e, ao mesmo tempo, reconfortante confiar tanto assim em alguém.?
?Eu aposto que eles pensam exatamente a mesma coisa quando estão nos enfrentando.?
?Você vai perceber, uma hora ou outra, que desconfiança se mostra ser mais sólida do que acreditar deliberadamente em qualquer um que apareça à sua frente.?

Cami 11/01/2024

Primeiro ato
Eu vi um vídeo no tiktik sobre esse livro e fiquei bem curiosa sobre a história
vou ser bem pontual e clara: achei muito maçante, extremamente lento e ao longo do livro todo, muitos tópicos não são explicados e a emoção do livro só acontece no final, o livro foi tipo: 98% parado, os outros 2% aconteceram algo (que foi no final)

a autora foi esperta e deixou o final extremamente intrigante pra ti ler o próximo livro, e confesso que vou ter que ler sim pra saber o que acontece. Mas esse livro num geral achei bem fraquinho e ruim, não mereceu o hype do vídeo.

barbie.reyna 10/01/2024

Monsterlog - Andy
O livro é simplesmente perfeito para iniciantes no mundo da fantasia, mistura realidade, ficção, humor e uma dose de pensamento crítico.
O livro começa de forma tão simples e acaba tão confuso que não tem outra explicação, em algum momento preciso devorar o segundo ato.
REFORÇANDO: é um livro de fantasia, mas também é um livro de romance entre um vampiro e um humano (sim, LGBTQIAP+), é tão envolvente que o cap. extra se torna um pesadelo pra quem quer todas as respostas o mais rápido possível.

AMEI. Só não dei 5 estrelas pq achei meio desnecessário o desenvolvimento de personagens coadjuvantes, mas pode ser um prelúdio para o segundo ato.

tia lu 09/12/2023

Então.... eu NECESSITO da continuação dessa história!!!!!!!

incrível o fato de ter vários povs de vários personagens, é extremamente gostoso ler livros assim!!! porém, a questão de tempo e espaço me deixou confusa kkkkk ter que lembrar quando aconteceu tal fato, mas incrível também, tá.

chris e tristan você são perfeitos, mas tô maluca pra saber sobre o chris.... acho que a autora fez a gnt pensar que ele seria o lince (pelo menos, é o que eu acho) mas também acho que não é ele. acho que talvez ele seja o dono da arma celestial lá do egito... não sei, preciso da continuação!!!!!

enfim, muito bom a história, o desenvolvimento dos personagens, tudo muito gostoso de ler!!!
Thiago548 06/01/2024minha estante
Eu precisava de UM comentário pra iniciar essa leitura! E foi o seu! Rsrs obrigado ??

tia lu 08/01/2024minha estante
você não vai se arrepender, esse livro é muito gostoso de ler!!!!