Find Me

Find Me Ashley N. Rostek

Resenhas - Find Me

Mim 22/09/2023

Caramba esse livro é absurdamente bom e me surpreendeu bastante, amei demais, aqueceu meu coração da melhor maneira possível
Andressa.Mota 24/10/2023minha estante
Amooo ???

TainA.Baracho 17/08/2023

🤬 #$%!& QUE LIVRO É ESSE? Eu tô sem reação, eu não esperava nada do que esse livro me entregou, puta merda. O plot é surreal, eu nunca imaginaria que abordaria um tema tão pesado e sofrido, meu coração simplesmente se partiu junto com o da shi. Eu achei o desenvolvimento entre ela e os rapazes muito muito bem feito, é um slow burn que te deixa querendo mais. Esse livro é incrível, tudo nele é bem escrito, bem feito, eu não tenho palavras. Ansiosa para o próximo!!!!!

Lorena 18/06/2023

Melhor livro lido nesse ano sim
Eu estava lendo a série The Bonds that Tie, e fiquei viciada em HR porém não estava me satisfazendo mais depois do terceiro livro.
Arrisquei e desisti do livro e fui ler Find Me, CHOREI, RI, ME IRRITEI... Foi um mar de emoções. Esse livro não tem erro.
No começo fiquei bem curiosa de como a autora iria montar essa história, porque The Bonds that Tie é totalmente diferente, é um mundo diferente. Como ela colocaria isso no mundo real? E ESSA MULHER ARRASOU!!!
Não tem como você odiar qualquer par romântico. Eles são perfeitos, eles realmente amam ela e a respeitam pra 🤬 #$%!& .
Nossa protagonista é guerreira, quando eu pensei q ela não tava agindo de alguma forma certa, eu pensei: "calma lá, eu faria a mesmaaaa coisa".
A história foi muito bem construída, a escrita, o passado da Shi doía muito, nem dormi com medo de pesadelo.
NOTA MAIS QUE CINCO!!! ??

De. 19/05/2022

O pacote completo
Shiloh é uma garota tão forte e já viu/passou por tantas coisas em seus 18 anos, que juro! Partiu meu coração, eu chorei nas primeira 50 páginas, por essa garota que nunca se entregar.
Shiloh está sob tutela(logo no início ela fala o porque disso) de seu tio militar, que infelizmente acaba por deixar muito ela sozinha e ainda por cima em uma nova Cidade. Então tem os vizinhos do lado( digamos que 4 irmãos) os Stones, são eles: Creed, Colt, Keelan e Knox.
Shiloh está quebrada, muito quebrada mas não se entrega e assim seu vizinho mais jovem se aproxima pra fazer amizade com a nova garota do bairro, sem apelação e aquelas besteiras comuns que vemos muito nos livros. Apenas curiosos e querendo fazer amizade, o romance é lento e eu amei isso, porque Shiloh vai criar vínculos com cada um tão fortes!

Um livros de suspense, Dark, queima lenta de HR, garota sendo ?A Braba?.

Eu amei!!!

Jessica1248 03/04/2022

?I?m already attached? ??
?You get her all the time. Learn to share.?

?If we both loved the same woman and she loved both of us, would you really make her choose at the risk of tearing us apart??

"Like his new term of endearment, I liked that he worried about me."

smjkbien 15/03/2022

Surtos e pode conter spoiler
Cara que livro INCRÍVEL

Tipo realmente incrível mesmo, fazia muito tempo que eu não ficava obcecada com uma leitura como fiquei por essa, fora que entra no meu top 3 de melhores harém reverso que eu já li, não posso falar sobre escrita porque li com uma tradução de Google, mas a leitura prometeu tudo e entregou tudo.

Teve momentos que eu surtei, momentos que eu refleti, momentos em que quase entrei no livro e quis matar alguém como o nojento do SR X que eu espero que vá com Deus, o Jacob a reboque também, odiei os dois, odiei as meninas que ficam perseguindo a Shiloh, perseguem elas porque são burras, se fossem espertas andavam com ela e apenas. O livro terminou com um bom gancho pro segundo e tô correndo pra ir ler, gostei do enredo e dos personagens e gostei também de como é trabalhado os traumas e a história da shiloh, ela tem muito caminho pela frente, senti raiva dela em umas coisas mas foi mais por identificação, e só por isso dá pra ver que a leitura me pegou, mas amei a patroa e os gadinhos dela, recomendo totalmente o livro.

gica:) 17/02/2022

Amo
Como eu amo esse livro...
ele virou um comfort book p mim, eu tô relendo a trilogia agora, e certamente vou relever quando lançar o 4 livro... ele não é o melhor livro que já li, mas eu me apaguei aos personagens, me prendi na história de uma forma absurda!! sempre vou recomendar esse livro, porém tem que cuidar muito com os gatilhos!

Parceira Do Az 25/01/2022

Esse livro era tudo o que eu precisava ler nesse exato momento da minha vida! Simplesmente isso! Caí de paraquedas, encontrei por acaso, mas realmente nada é por acaso nessa vida.

A protagonista é incrível e cheia de seus próprios demônios pessoais e inseguranças, isso tudo só a fez mais real para mim. Apesar das crises de pânico dela serem muito reais ao ponto de me lembrarem da minha e quase serem gatilho, a forma como ela conseguiu lidar com tudo isso e a ajuda que ela ofereceu ao próximo em relação as crises simplesmente foi tudo o que eu precisava ouvir. Que eu não to sozinha e que não sou fraca por passar por coisas assim. Sério, é incrível o impacto dos livros na vida de uma pessoa, ler ele simplesmente mudou muito meu humor nesses dias e ta me ajudando a lidar.

Agora sobre os garotos: que amor!! Todos muito soft (menos o Knox mas gostamos dele assim!! kkkkkkk). É muito doce a forma como eles lidam com ela e ver cenas domésticas da vida deles foi tudo pra mim!

Vou começar imediatamente o proximo livro não quero nem saber, se tornou minha zona de conforto!!
Marya 05/06/2022minha estante
Oiii quantos livros são?

Parceira Do Az 05/06/2022minha estante
T
Até agora tem 2 publicados e um no forno! Provavelmente é trilogia msm

Marya 06/06/2022minha estante
Obrigadaaa

Speed 01/04/2024minha estante
Oii onde você sabe onde eu acho esse livro traduzido??