Lissandra de Hallaren

Lissandra de Hallaren Virginia P. Pagliarin

Resenhas - Lissandra de Hallaren

Annelise Lestrange 22/11/2022

Quero mais!
Lissadra de Hallaren segue as aventuras da elfa Lis e seu melhor amigo / crush Henrique, um simpático vampiro. Em uma jornada de autodescoberta e aventura, Lis precisará ouvir seu coração para salvar seu povo.

Uma leitura fácil e dinâmica, "Lissandra de Hallaren" é o livro perfeito para ler em apenas uma sentada e ficar com gostinho de "quero mais". Os personagens são bem construídos e, cada página virada, é uma nova aventura. Mal posso esperar pelo próximo livro da saga.

Umpoemaumgirassol 15/07/2022

Leitura fluída e personagens cativantes!
Lis é uma jovem Elfa, princesa de seu reino. Afim de desbravar a vida, a garota sai de casa rumo à uma jornada de auto conhecimento, totalmente diferente e disfarçada. Preparada para todos os acontecimentos inusitados do destino, Lis não contava encontrar o amor da sua vida, Henrique. Henrique é um vampiro diferente de todos os outros já existentes. Quão provável seria a relação destes dois?
Num determinado momento da história, os dois embarcam juntos numa nova aventura e enfrentam diversas coisas juntos. Mas, muitas provações aparecem pelo caminho, dificultando a relação dos dois. E é aí que tudo começa! A gente história é muito fluída e os personagens são bastantes interessantes. Impossível terminar e não ficar curiosa(o) para saber a continuação.
História perfeita para quem quer sair daquela ressaca literária! Livro com 1h30 de duração! Amei e indico com certeza.

Priscílla 27/04/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
Já começo falando que estou LOUCA pelo proximo!!
Simplesmente incrivel, sensacional e amei muito.
Leitura gostosa, cheia de aventuras e com personagens incriveis..
Uma protagonista incrivel tambem!
E a autora é um amooor de pessoa.

Fernanda 08/03/2022

Lissandra de Hallaren
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/03/resenha-lissandra-de-hallaren-virginia.html

Naty @livrossaofilhos 26/02/2022

Romance fofo cheio de magia
Lissandra é a princesa de Hallaren e quando fez 18 anos resolve sair para conhecer mais do mundo e poder governar melhor seu povo. Assim ela começa um aventura cheia de mistérios e sonhos com uma Elfa que ela não conhece, seus amigos nessa viajem serão Henrique e Yui.

Enquanto ela viaja de vila em vila conhece muitos seres místicos que tem vários poderes, ela sente algo por Henrique, mas nem ela mesma sabe se é de fato amor. Lissandra é forte inteligente, não gosta de injustiças e quando ela chega a um vilarejo onde há um incêndio ela não pensa duas vezes em ajudar.

Essa é uma história super curtinha cheias de magia e mistério, a cada capítulo gosto mais da Lissandra e do Henrique e suas personalidades. A escrita da autora é muito fluída e da pra ler o livro numa sentada. Mesmo sendo somente o primeiro livro o final foi incrível e eu amei o casal que se formou. Teve muita ação e momentos tensos, uma fantasia perfeita.

Se você gosta de leituras rápidas, fantasias com romance e casal fofo esse livro é pra você.

Karol 19/02/2022

Para você que está a procura de um livro de fantasia e aventura super indico esse. É uma fantasia bem diferente de todas que já li, a autora criou um universo diferente de todos, o que me fez gostar ainda mais do livro, e me prendeu do inicio ao fim.
Adorei a personagem Lissandra, ela é o tipo de donzela que não precisa de um homem para ser resgatada, e tem um coração heróico que a faz única.

KeKey 04/01/2022

Uma ótima leitura pra quem gosta de aventura
A história gira em torno de uma princesa Elfa justa, corajosa e muito fofa, que decide que precisa conhecer o mundo e seu povo, assim Lissandra sai em uma aventura onde conhece outros seres tão interessantes quanto ela, mas durante esse caminho muitis obstáculos aparecem e ela vai ter que defender a si mesma, seus amigos e seu povo. Os personagens são cativantes e a gente mergulha em um reino de fantasia que nos prende do início ao fim. É uma leitura gostosa e uma ótima escolha para aqueles que gostam do gênero fantasia e buscam uma boa aventura