A Filha do Alfa

A Filha do Alfa Gabriela Lins

Resenhas - A Filha do Alfa

xxGusmãoxx 08/12/2023

Um bom achado
A filha do alfa conta a estória de Júlia Lavisck, filha de Adam com Isabel, protagonistas do livro “O alfa - A redenção do CEO”.
A mocinha embora ame bastante a sua família, ela possui uma relação ruim por parte dela com a sua irmã Sophia, que possui deficiência auditiva. Júlia cresceu sendo sempre comparada com sua irmã e motivado pela pressão que sofre da família junto com outros traumas ela utiliza o Club de luta do pai como válvula de escape. No passado a protagonista também sofreu com um relacionamento abusivo e com isso acabou se tornando avessa a relacionamentos. Após esse acontecimento ela começou a frequentar uma casa de swing, sempre com lema de transar sem se apegar. Ao decorrer da estória conhecemos Dominic Nolan King, que igual a mocinha possui seus traumas do passado e também é avesso a relacionamentos. O Livro também narra as dificuldades que a protagonista enfrenta ao assumir o cargo de presidência, em uma realidade onde o machismo predomina no meio empresarial.
Gostei que autora nesse livro fugiu do clichê de protagonista de máfia, que possui um passado ruim, por causa disso trata todo mundo mal inclusive a protagonista, aí depois se arrepende.

Considerações finais:

Livro curtinho, li em uma tarde, recomendo o livro para quem gosta de: uma mocinha forte, um mocinho protetor, boas cenas de hot, drama na medida certa e um romance sem muita enrolação. Só não dou 5 estrelas, porque o conflito final com o ex da protagonista poderia ter sido melhor, ela sendo tão inteligente não tinha necessidade dela ter caído no blefe dele e arriscado tanto a própria vida.

Leiliane7 29/07/2023

Mais ou menos
Meio ruim, a Julia no inicio é muito chata e mau criada, mas no final me surpreendeu se tornando uma mulher incrível.

Rosangela Thomaz 18/04/2022

A FILHA DO ALFA
Julia é uma personagem forte, com capacidade e inteligência para superar os problemas. Ela é filha do poderoso alfa...E temos Dominic, seu vice-presidente na empresa.Esse casal tem uma química maravilhosa! Um romance com suspense, ação e Hot! Amei ler!

Alaide.Lira 15/04/2022

PERFEITOO
Eu tô completamente apaixonada, sério sério.
MEUUU DEUUUSSS AUTORA EU TE AMO.
Esse livro retrata que nós mulheres não precisamos de um homem para nos salvar, nós podemos ser a nossa própria heroína...
Somos maravilhosass e fortes, e mais forte ainda juntas.
Aqui não é uma estória sobre uma mocinha delicada, é sobre uma mulher empoderada e que mesmo não querendo se envolver com ninguém, ela não consegue resistir a ELE.
Só que meu amor ele vai batalhar para conquistar essa mulher.
Ela não aceita menos e isso é o que todas nós mulheres devemos fazer.
Esse livro é sobre uma mulher independente que vai te cativar completamente.
Dom é um homem encantador, ele é incrível e vai tratar a nossa heroína como merece ser tratada...
Ela não está em busca de um príncipe encantado, ela nem está em busca de um relacionamento... Mas ele aparece na sua vida como um furacão.
Mas isso não faz com que ela perca a essência...
Procurem alguém que te deixe livre, não aceitem menos do que merecem.

Silvana216 15/04/2022

Simplesmente incrível!!!!
Gabriela escreve um livro surpreendente, sensacional, excelente, como escrita perfeita enredo maravilhoso e envolvente em uma leitura fluente que te cativa do começo ao fim, como personagem com suas características forte determinante.

Aury 14/04/2022

A Filha do Alfa
Um livro intenso e com alguns gatilhos que devem ter cuidado ao ler. Mais que conta uma história linda, o final foi maravilhoso e me deixou com o coração quentinho.

Luzinete8 14/04/2022

Incrível
Meu primeiro contato com essa autora e nossa me surpreendi com a história muito intensa com muita ação, prazer e mortes. Amei a julia que sempre demonstrou ser uma mulher determinada e sempre provou para todos que iria conseguir o que desejava e quem diria que iria se apaixonar e o melhor foi por um homem que a entendia e lhe completava e nunca pediu a ela que mudasse por nada. Uma história maravilhosa