Comprada pelo CEO

Comprada pelo CEO Josiane Veiga

Resenhas - Comprada pelo CEO • A prostituta Virgem

Kelly.Ginger 16/01/2022

Não é meu estilo de livro por várias razões, é contemporâneo, escrito em primeira pessoa e hot... portanto eu esperava apenas mais um daqueles livros cheios de palavrões em que os personagens passam o livro todo se agarrando... mas, o livro tem uma história bem bacana que retratou muito bem os sentimentos de quem tem pais narcisistas... aliás esse é um grande gatilho do livro... amei a atitude da mocinha... senti falta apenas da imprensa retratando as notícias dos pais dela no final... deve ter sido o maior escândalo !!!! Mas amei o livro... ótimo para curar tpm...

Mariinorberto 09/02/2022

Foi uma leitura rápida e fluída, achei que o final ficou vago e eu gostaria de que o epílogo tivesse dado as informações que eu queria... mas gostei do livro.

Tereza.Ribeiro 20/01/2022

Nunca na minha vida que eu ía imaginar o final da história foi surpreendente,incrível a história recomendo. Meu mais novo favorito?.

Natalia | @_lendoumlivro 26/01/2022

Não é ruim... mais também nem tão bom.
O livro ao todo tem um plot que super sou acostumada a ler, inclusive amo. Esse livro é uma leitura rápida, porém achei algumas coisas que não curti tanto assim. Enfim, leiam !

Kals 17/06/2022

Não sirvo pra esse gênero mesmo
Eu sou a típica pessoa que insiste no erro ?

Depois de ler Querido Vozinho e A Garota do Calendário e ter odiado AMBOS eu me medi nesse aqui.

E realmente esse gênero não é pra mim, acho tudo muito superficial sempre fico com raiva dos personagens os problemas deles são tipo "ai elx n deve gostar de mim"sendo que você está se relacionando com a pessoa?!?!?!

Sem tempo irmão

Eduarda.Breancini 02/03/2022

Sem sal
Nossa que leitura mixuruca. Tinha tudo pra dar certo e o final foi meio porcaria. A história dos dois poderia ter sido muito mais desenvolvida, os artesanatos que ela fazia, enfim tudo!
O livro peca muito nos detalhes, é muito acelerado, mas enfim, li até o final.
Não recomendo a leitura, tem outros livros com mais ou menos a mesma proposta que são muito mais interessantes?

Simone Rodrigues 31/01/2022

Para salvar sua mãe, você terá que ser uma prostituta..."

Foi assim que tudo começou. Quando meu pai apareceu no hospital que eu trabalhava e me informou que Gael Mello queria me comprar, eu fiquei enojada. Contudo, só havia um jeito de minha mãe receber seu tratamento de saúde num hospital particular: aceitar a proposta de Gael.

Ele me ofereceu o título de esposa. Mas, era só um nome. Eu seria [*****]. Ele me usaria por dois anos do jeito que quisesse, e eu teria que aceitar.

Porém, com a convivência, descobri que havia mais em Gael do que eu supunha. Ele não apenas me deixava em êxtase na cama. Era também sincero, franco e protetor. O que me fez questionar o que mais esse homem escondia.
E o quanto eu estava disposta a desvendar seus mistérios.

Yasmin338 04/02/2022

DOENTIO
mano, como assim um cara de 30 anos tem interesse em uma menina de 10? E COMO ELA ACEITOU TUDO ISSO??? idiota, cega pelo amor. Esse livro é inteiramente tóxico e doente. poucos foram os momentos q eles tiveram juntos sem estar transando..
por mim dava 0 estrelas, dinheiro gasto atoa

Barbosa 13/02/2022

comprada pelo ceo
achei um pouco sem graça, era mt previsivel e n achei que os personagens foram bem trabalhados e chatos

Bibi.Andy 17/01/2022

O livro é bom, o problema é que o mocinho (que olha só eu esqueci o nome) foi um babaca em todo o livro praticamente, isso me irritou

Laylay 19/02/2022

Não é um livro ruim, mas também não é um livro perfeito.

É uma história cativante, mas ao mesmo tempo é cansativa.

O livro em si é bom, mas certas coisas que aconteceram em seu decorrer me irritou.

Beatriz 18/12/2022

Meio problematico
Não sei se gostei muito desse livro não.
Existe uma linha bem fina entre a submissão e um relacionamento abusivo e nesse caso tava mais pra um relacionamento abusivo mesmo.

Gabichristf 03/03/2022

Celina é uma coitada do começo ao fim o pai dela é um bosta falido e a mãe passa a vibe que chuta pobre na rua gael tratou ela mal quase o livro todo por acreditar em fofoca mas no final deu certo tirando a parte meio obsessiva dele porém achei fofo

Cleide66 16/11/2023

Não gostei
Tinha tudo para ser um livro maravilhoso,mas a autora deixou a desejar,muito bla,bla,bla,os protagonistas quase não tiveram química no fim deu tudo certo mais fiquei triste com a perca de tempo.