Eles Não Podem te Apagar

Eles Não Podem te Apagar Dayanne Catherine Wozhiak

Resenhas - Eles Não Podem te Apagar

clarinha66 16/04/2023

Sensacional. mágico. avassalador. incrível.
li em um dia e passei o resto do dia tentando assimilar tudo.

Anix0311 12/04/2023

Chorando litros
Eu to mal depois desse livro chorei mttt e sofri demais (automaticamente isso significa que eu vou dar 5,0 estrelas e favoritar) esses poemas mexeram comigo principalmente hj.
''eles dizem que sou forte
e que vou superar
o problema de sempre parecer
suportar tudo
é esse
eles acham que não existe tristeza
capaz de me derrubar

- os fortes também sofrem''

"faz diferente
senta aqui
abre teu coração
se coloca à disposição
pra ouvir o que tenho a dizer
diz que tá tudo bem
se por hoje
eu desmoronar"

"livre-se de todos aqueles
que te disserem
que você não é o suficiente

- inclusive seus demônios internos"

Gabriela Rodriguez 12/01/2022

Leitura obrigatória
O mais importante desse livro é mostrar o quanto caminhamos sozinhas apenas por medo de não compartilhar nossos medos. Porque quando o fazemos, descobrimos que nossos medos, nossas cicatrizes, nossas vivências são plurais, divididas e atemporais. Passamos pelas mesmas situações e por motivos que não entendo, muitas vezes sofremos caladas. Esse livro é uma mão estendida para entender que não precisamos sofrer sozinhas, que existem outras que partilham da mesma dor, do mesmo sentimento, das mesmas histórias. Comecei o livro num casulo que montei dos meus próprios medos e pude terminar como una borboleta, entendendo que esses medos não me definem, mas foram cruciais para que hoje eu tivesse asas. Obrigada, autora, por dividir nossas dores com o mundo. ?

Diane 07/01/2022

A poesia transforma os sentimentos
Eles não podem te apagar traz poesias que tratam de amor, crescimento, relacionamentos abusivos, mas acima de tudo amor próprio. Para mim, o importante na poesia é quando ela toca seu coração e te transforma, foi isso que eu senti com esse livro e recomento demais a leitura.
"quando nada parecer certo
olhe para dentro de você
e perceba que tudo
o que você precisa
para se estabelecer
está lá
- não há nenhum outro lugar como nós mesmos"