Vida Plena

Vida Plena Divaldo Franco

Resenhas - Vida Plena

Vanessa.Castilhos 10/03/2023

Um livro de cabeceira
Neste livro, Joanna de Ângelis nos entrega mensagens inspiradoras.

Alerta para a necessidade, urgente, de nos solidarizarmos com tudo e todos, nos envolvendo em um estado de harmonia.

E assim, contribuir com o processo evolutivo, tão complexo nestes tempos.

É um livro para ser lido sem pressa, absorvendo cada mensagem ao coração.

"A cada dia, coração amigo, toma um dos nossos estudos e reflexiona, insculpindo-o na tua existência e desse modo, viverás em plenitude."

Realmente é um daqueles livros de cabeceira, que não deve ser lido uma única vez!

A edição está linda, e com glossário em cada página.

Peguei emprestado na biblioteca.

Joaquim 04/12/2022

30 mensagens de sabedoria
O livro Vida Plena de Divaldo Franco pelo Espírito Joanna de Ângelis é uma daquelas obras que o leitor consegue ler de uma única vez, tanto pela clareza, beleza e importância das mensagens nele contido, como também pelo fato de ser relativamente pequeno. A obra apresenta preciosos conselhos para se conseguir ter uma vida proveitosa, uma verdadeira Vida Plena. Eu recomendo.

flavioterapia 06/01/2022

1° livro lido em 2022 com o grupo de leitura que criei em 2021, fiquei em 1°. Lido em 3h e 15min. Livro Espetacular, Excepcional, Maravilhoso. Um convite a vivermos plenamente nossos dias em harmonia com o universo e experimentar a vida plena.

Dá pra qualquer um ler nesse fim de semana, se deixar, só um pouco, de ficar tanto tempo nas redes sociais e televisão.

Tempo é uma questão de prioridade, o que você está priorizando?

Eu comecei às 6h da manhã e terminei às 9:30h, perdi só 15 minutos de foco.

Se eu consigo, qualquer um consegue, basta escolher.

Foco, determinação, prioridade, organização e disciplina e uma pitada de competição consigo mesmo é uma boa receita pra superar a nossa tendência de procrastinar.

Diz #joannadeangelis no livro:

"...Todo acume de montanha onde se contempla a amplidão é alcançado com sacrifícios pesados e sobre espinhos ferintes, mas, ao ser atingido, a beleza da paisagem, o silêncio da solidão e a altura facilitam comungares com Deus.
Não te detenhas nunca sob qual justificativa se apresente.
Sobe a montanha confiante de que alcançarás o seu topo." J.A/D.F.