O guia completo da astrologia

O guia completo da astrologia Louise Edington

Resenhas - O guia completo da astrologia

Augusto Queiroz 28/12/2023

Compacto, porém efetivo.
Comprado em uma promoção especial de Black Friday, no formato "Feirinha de Livros" em shopping local, este manual, badalado no ano passado me chamou a atenção desde o primeiro contato. Bastante panfletado pela crescente onda atual de astrólogos na internet, publicado pela editora que ajudou a massificar e popularizar o esoterismo e o livre-pensamento no Brasil, a leitura me pareceu bastante fluida e tranquila (nas primeiras 60 páginas, até demais). Os conceitos e explicações começam a se tornar mais complexos a partir da segunda parte (de 4) do livro. A autora começa a esmiuçar o fazer da leitura de um mapa astral e do autoconhecimento a partir dos corpos celestes. Bastante dicas e informações. Não é o guia mais completo (precisando ser complementado com outros do gênero), porém é o melhor e mais bem explicativo para quem está começando na área ou quer se aprofundar com informações sobre as cartas natais. Leitura tranquila. Recomendo.

Leu 03/12/2023

O guia completo da astrologia - Louise Edington
Um ótimo livro para iniciantes, muito bom para quem quer entender mais sobre seu mapa astral e elementos básicos da Astrologia.
Bem explicativo e com uma linguagem acessível e fácil.

aqreoq2 06/09/2023

Boa leitura
Eu acho que é bem completinho para iniciante, ela traz as temáticas bem redondinhas. Particularmente não gostei do último capítulo tipo "aries no trabalho/no amor" acho que fica muito focado só no Sol sendo que uma interpretação vai muito além porém recomendo

Aliluz 29/12/2022

Muito bom!
Achei o livro muito bom e aprendi muito! Esse livro é muito completo e consegui entender bem meu mapa astral. Só não entendi muito bem algumas coisas mais complexas, mas isso é de cada um. Gostei bastante e recomendo para quem gosta de astrologia.

Leao 15/06/2022

Um guia nem tão completo, mas...
para quem quer iniciar e aprender o básico sobre astrologia ou ler o próprio mapa astral com um pouco mais de clareza, recomendo. para se aprofundar, existem outros autores e livros.
Eduardo Rockwell 09/08/2022minha estante
Poderia me recomendar um bom livro sobre?