Beauty and the Baller

Beauty and the Baller Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Beauty and the Baller

anddwss 20/02/2024

A Ilsa escreveu um dos meus livros favoritos, que é o Querida Ava! Eu sabia que esse não ia superar, na verdade eu nem esperava por isso. Acontece que esse livro "Beauty and the Baller" é um livro que eu esperava ler a muito tempo e sempre enrolava com medo de acabar odiando ele, só que eu acabei de lê-lo, e estou tão satisfeita que eu não sei o que dizer.

Tem suas falhas, uns personagens meio abandonados ao longo da história, alguns momentos que achei q "mds para de ser emocionada" ou "aí mds ela te ama, para de ser lerdo". Eu achei muito mal explicado essa história da princesa Leia, podiam ter feito algo muito bem trabalhado nisso. Mas ao mesmo tempo eu tô feliz com o livro, o que sinceramente eu não sinto a um tempo!

Lis0 28/12/2023

Primeira Leitura: 27/08/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Um dos meus favoritos, ainda não li nada da Madden-Mills que não tenha me conquistado.

booksbytriiz 27/12/2023

Então
É um bom livro pra passar o tempo. Bem clichêzinho o começo e o fake dating sempre é ótimo pra mim. Não lembro muito do livro pq tô fazendo a resenha muito depois.

Jade 26/06/2023

Uma voadora no meu coração
Eu achei que seria uma leitura básica, aquela velha receita de bolo de fingir namoro, mas não.
Teve drama , chorei, teve muita comédia, dei várias risadas, teve hot tbm. E tô quase chorando com esse epílogo lindo.

Gabi 05/06/2023

O comecinho me deixou bem confusa e eu jurava que a Nova era doida ou realmente tinha vindo de outra galáxia, mas isso não dura muito.
Eu adorei tudo desse livro, a Nova e sua personalidade, o emburrado do Ronan, o clichê da cidade pequena, a forma como ele se toca que gosta da Nova...
Enfim, terminei o livro com o coração quentinho.

Nessa Bortholoti 01/06/2023

Beauty and the Baller
Eu adoro a escrita da Ilsa, e esse livro é incrível, impossível não se apaixonar.

Ronan era um jogador incrível, estava no auge da carreira, até que em um acidente terrível fez com que ele perdesse suas chances no jogo e ainda perdeu o amor da sua vida no acidente.

Nova tem uma missão, vestida de Princesa Leia, ela vai tentar conquistar um ex jogador que está se afundando em um abismo.

O plano da certo, mas por um descuido de bebedeira do Ronan, Nova vai embora depois da noite que eles tem juntos, sem se despedir, até que anos depois o destino os uni novamente.

Eu amei esses dois, Nova é uma força da natureza, seu amor e cuidado com Sabine foi lindo de acompanhar, a tradição que elas tem, deixa a história ainda mais especial.

" A vida é muito curta para ser solitária, Nova. É muito curta para desistir de ter algo real com a única pessoa que amo.?

Ronan passou por muita coisa, então o seu medo em alguns momentos foi compreensível, sua dedicação com o seu time tbm foi incrível.

O amor que eles construíram foi intenso e apaixonante, eu amei muito esse livro e espero que alguma editora traga ele pro Brasil.

Theonly 29/05/2023

É um livro bom,leitura rápida . Protagonista achei ela mais rendida que ele entendi o lado dele,mais queria ele mais apaixonada do jeito que ela merecia .Ele é ex jogador de futebol e virou técnico,ela volta para sua cidade onde reencontra ele e vira professora.

Tânia (@ritmoliterario) 26/05/2023

A Estrela e a Fera
Eu não sei o que essa autora faz, mas todo livro dela que leio eu fico apaixonada. História simples, previsível e cheia de clichês, mas que me arrebata completamente. Os livros da Ilsa funciona perfeitamente comigo. Adoro como ela vira seus personagens e sempre me apego a eles e ao casal.

Amei tanto esse livro que foi uma surpresa, não estava esperando por isso. Por essa história tão linda, fofa, divertida e picante na medida certa. Amei esse casal, amei essa mocinha e esse mocinho. Amei essa cidade e até os "furos" foram irrelevantes pelo forma que a história foi conduzida. O final, quase que choro de emoção e alegria. Lindo!

Esse livro foi tudo o que precisava e mais uma vez a Ilsa me salva com seus livros apaixonantes que me deixam com o olhos brilhando e com o rosto dolorido de tanto rir. Da vontade de ler tudo de novo! FAVORITO ??
Fran Dias @encanto.porpagina 21/06/2023minha estante
Nunca li nada dessa autora Tânia,depois me indica algum ??

Tânia (@ritmoliterario) 22/06/2023minha estante
Eu indico pra vc conhecer ela por Querida Ava, se vc gosta de romance clichê sem muita profundidade ? os livros dela é pra distrair.

Débora 25/05/2023

Emocionante
Achei muito fofo e me emocionei em muitas partes, principalmente com Nova. Ela merecia alguém que a escolhesse e a colocasse num lugar de honra. O epílogo foi um deleite só.

Ana 24/05/2023

Gosto dos livros dessa autora. Esperava que o mocinho fosse mais apaixonado pela protagonista. Fica um pouco parado no meio mas é um livro leve e ótimo para passar o tempo.

Gaby Costa 30/12/2022

Ok
Um romancezinho-água-com-açúcar, bom para passar o tempo.

Comecei a ler de forma aleatória, sem nenhuma expectativa. Não me impressionou, mas também não decepcionou.

A história é leve e os personagens são cativantes, mas não tem nada de surpreendente.

@primaveraliteraria 24/08/2022

Eu gostei do livro, me deixou presa e curiosa desde o início, apesar de que em algumas partes do meio achei os acontecimentos até devagar.
Eu só esperava que o protagonista fosse mais apaixonado pela mocinha.
Senti falta dele ser realmente rendido. Achei ele fechado e comedido demais em muitos momentos, parecia que ela não era o foco da vida dele e tudo bem, mas ela parecia sempre tão perdidamente apaixonada. Não curti tanto sentir essa divergência entre eles.
Mas é um ótimo romance.

Laura F Souto 23/08/2022

História clichê que não da vontade de parar de ler. Um romance leve e divertido que explora bem os personagens.