O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4) Flávia Padula

Resenhas - O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

Yana.Aveiro 04/04/2024

Steven e Chloe
O Steven é o irmão perfeito, abriu mão de muitas coisas pra poder cuidar e mudar a vida das irmãs, mesmo que elas não soubessem disso, filho bastardo de um conde, é apaixonado pela Chloe, uma lady que também gosta dele, mas ele não se acha digno dela. A Chloe sempre quis o Steven e não desistiu enquanto não conseguiu fazer ele perceber que eles nasceram pra ficar juntos. O Steven mereceu muito esse final feliz. ???

Fabi 25/03/2024

Último da série
Finalizamos aqui a série das Trigêmeas de Essex. As pontas soltas dos livros anteriores são esclarecidas e conseguimos entender tudo por trás do conde pai. Recomendo a leitura desse livro.

Endi.Nascimento 21/12/2022

Chloe e Steven uma amor além da convivência
O spin-offs da série fechado com chave de ouro. Steven é um personagem intenso e cativante.
A história de amor do conde bastardo e de Lady Marvel ,um to friend quentes ,com um toque de drama, uma pitada de suspense e cenas quentes . A química entre o casal é intensa , e a temperatura facilmente é elevada.
Temos uma mocinha destemida que
Luta pelo que deseja, e um amor que alcançou a paz na no desejo de vingança, mas no braço do amor de sua vida .
Leiam recomendo

Sandra.Rodrigues 28/09/2022

O CONDE BASTARDO...As trigêmeas de Essex? Livro 4
A trilogia muito gostosa,mas o quarto livro, apenas 10% é novidade, quase todo foi repetição de situações já abordadas nos outros três livros... novidade zero !!!
Já no final, é que explica como ele foi reconhecido pela nobreza!!!
Acredito que poderia ter sido comentado no terceiro livro e fim !!!!
Mas,... ...no final,valeu?
DANILÃO1505 03/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Janise Martins 27/05/2022

O Conde Bastardo

Uma leitura rápida e fluida. Aqui está o motivo e o desfecho da vingança. Temos a visão de perto do “vingador”. Um personagem que merecia e precisava ter sua história contada.

Steven é o motivo de toda mudança de vida das trigêmeas de Essex, não que isso tenha sido ruim, ao contrário. As meninas, na verdade, foram abençoadas com o novo rumo e as escolhas de maridos, por Steven.

E agora é a vez dele. E a história vai além da vingança. Há a Chloe no meio do caminho. Uma história de um amor impossível, uma nobre e um bastardo.

Gostei do desenvolvimento, de como os personagens dos livros anteriores estão de alguma forma presente. Todos têm Steven em comum.

Gostei de ler a série e indico. São histórias leves, rápidas e que aquecem o coração, sem serem melosas.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/as-trigemeas-de-essex.html

Paulinha 18/05/2022

Sofrido Demais.
Esse não foi o meu livro preferido dos irmãos. Stiven e Cloe sofrem demais. Ele por querer levar sua vingança até o fim, não poder ficar com Cloe pela sua posição na sociedade que o condena. E Cloe não poderia viver seu amor por posição social diferente. Acontece muitas coisas ruins com eles que infelizmente acontece.
Mas foi bom em saber o que aconteceu na vida dos personagens. Vale a continuação.

FlAvia 15/05/2022

Steven e Chloe
Esse quarto livro é na verdade um spin off, romance friends to love entre Steven e Chloe.

Já sabemos toda a história e como termina pelo terceiro livro.

Mas nesse livro conta toda a trajetória do Steven, como toda a história começou. Sério, deu vontade de dar uns tapas no Steven várias vezes apesar de entender o ponto de vista dele. Mas no final coração quentinho!! ???

JL 09/05/2022

Leitura fluida e prazerosa, descreve cenas que ocorreram na trilogia e pelo ponto de vista do casal, ainda foi possível ver a construção do amor. Achei que teria mais da história na América, mas foi interessante entender como tudo começou.

Geovana 24/04/2022

cereja do bolo
mesmo sabendo como seria o final do casal sofri horrores!!! Eles não tinham um segundo de paz, a Elisabeth insuportável só falava merd4 o livro inteiro kkkkk, eu sei que a bichinha tava doente então vou fingir.

Enfim, leitura rapidinha pra complementar a trilogia, vou sentir saudades deles. Obrigada pelos mimos Flávia.

Carol 31/03/2022

Finalmente o fim dessa saga! Assim, é legal e tal, finaliza bem, mas achei o desenvolvimento do casal muito fraco e também a forma que é colocada a passagem de tempo bem confusa. Foi o mais fraco dos quatro livros.

Luly 18/03/2022

Muito bom!
Gostei muito desse último livro. Fechou a série com chave de ouro. Estava ansiosa para conhecer a história de Steven e Chloe. Muito boa a escrita da autora e a história flui de forma gostosa. Me surpreendi e super recomendo. Adorei! ??

Ingrid Takashi 20/02/2022

O livro foi bom, gostei de saber as coisas com o foco neles, casal lindo e fofo.
Achei os livros anteriores melhores mas esse também é bom.

Dinda 08/02/2022

Maravilhoso
Eu estava super animada esperando por esse livro ,pq pra mim o Steven Campbell foi um personagem muito intrigante e misterioso em todos os livros anteriores.
estava querendo saber o desenrolar da historia dele com a Chloe Marvell e valeu a espera a autor fez uma história linda ,diferente do que eu esperava e amei.
neste livro vemos um pouco mais do amor que ele sente pelas irmãs trigêmeas e como teve que tomar uma decisão nada fácil em nome do amor que sentia pela Chloe ,que se mostra uma mocinha muito determinada e disposta a viver esse romance mesmo com todas as dificuldades.
super recomendo,é um livro divertido e rápido de ler .