O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4) Flávia Padula

Resenhas - O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

Geovana 24/04/2022

cereja do bolo
mesmo sabendo como seria o final do casal sofri horrores!!! Eles não tinham um segundo de paz, a Elisabeth insuportável só falava merd4 o livro inteiro kkkkk, eu sei que a bichinha tava doente então vou fingir.

Enfim, leitura rapidinha pra complementar a trilogia, vou sentir saudades deles. Obrigada pelos mimos Flávia.

Luly 18/03/2022

Muito bom!
Gostei muito desse último livro. Fechou a série com chave de ouro. Estava ansiosa para conhecer a história de Steven e Chloe. Muito boa a escrita da autora e a história flui de forma gostosa. Me surpreendi e super recomendo. Adorei! ??

Ingrid Takashi 20/02/2022

O livro foi bom, gostei de saber as coisas com o foco neles, casal lindo e fofo.
Achei os livros anteriores melhores mas esse também é bom.

Dinda 08/02/2022

Maravilhoso
Eu estava super animada esperando por esse livro ,pq pra mim o Steven Campbell foi um personagem muito intrigante e misterioso em todos os livros anteriores.
estava querendo saber o desenrolar da historia dele com a Chloe Marvell e valeu a espera a autor fez uma história linda ,diferente do que eu esperava e amei.
neste livro vemos um pouco mais do amor que ele sente pelas irmãs trigêmeas e como teve que tomar uma decisão nada fácil em nome do amor que sentia pela Chloe ,que se mostra uma mocinha muito determinada e disposta a viver esse romance mesmo com todas as dificuldades.
super recomendo,é um livro divertido e rápido de ler .

Fabi 25/03/2024

Último da série
Finalizamos aqui a série das Trigêmeas de Essex. As pontas soltas dos livros anteriores são esclarecidas e conseguimos entender tudo por trás do conde pai. Recomendo a leitura desse livro.

Nerd Descarada 07/02/2022

Um dos melhores spinoff que já li!
Claro que essa resenha só vai fazer sentido de você já tiver lido a trilogia, mas mesmo assim eu recomendo muito muito muito mesmo! Além de discorrer sobre cenas que ocorreram simultaneamente através da trilogia e pelo ponto de vista do casal, ainda foi possível ver a construção do amor da forma mais pura, e na verdade o descobrimento dele , pois , inevitavelmente sempre esteve ali! A Flávia foi uma grata descoberta nesse gênero que amo e só pretendo ler cada dia mais obras dela!