MEU MARIDO POR CONTRATO

MEU MARIDO POR CONTRATO Mário Lucas

Resenhas - MEU MARIDO POR CONTRATO

Ana 31/01/2022

É um livro de leitura rápida e que me deixou sem saber o que esperar para o segundo livro. Não vejo a hora de ler o segundo para ver o desenrolar dessa trama.

AK Souza 26/01/2022

Não curti
Vou deixar bem claro que, EU NÃO gostei, isso não quer dizer que vc não deva ler e tirar suas próprias conclusões.

A história do livro realmente É muito boa.

Mas a forma da escrita me incomodou muito, a protagonista uma pamonha, o mocinho muito devagar e influenciável, na primeira oportunidade ja virou as costa pra menina.

Se dizem maduros, mas não tem uma conversa decente pra resolver as coisas.

Não tenho nada contra o autor. Não conhecia ele, li o livro por indicação e não fluiu.

Thauanna 23/01/2022

Como os demais livros do autor ele segue uma série de acontecimentos que te levam a pensar sobre o que os personagens vão fazer , que tipo de comportamentos e decisões serão tomadas.
Fiquei muito empolgada esperando por este livro e me frustrei um pouco, por causa das pontas soltas da história, algumas pontas soltas deixaram alguns momentos do livro pouco criveis e em alguns outros parecia que o timing dos acontecimentos tinha passado e só foi mencionado para dar um fechamento que não fez sentido.

Elisangela 19/01/2022

Emoções avassaladoras
Ainda me encontro abalada por esse livro😬
Gente, juro que não esperava metade das coisas que aconteceram nesse primeiro livro😍, foi incrivelmente surpreendente!

Alec Vogel e Aurora Belmonte, foram prometidos em casamento por seus pais quando ainda tinham menos de dezoito anos. E juntos tramaram um plano para quando a data chegasse…
Aurora manteve contato com o seu noivo, a quem ela chamava de amigo, e no decorrer dos anos eles realmente se viram assim.
Quando Alec retorna, depois de 7 anos, Aurora não esperava sentir mais do que amizade por ele, mas como uma obra do destino, os dois se descobriram perdidamente apaixonados, e se entregaram a essa paixão, de corpo e alma.
Mas no decorrer das páginas, vamos perceber que existem muitas coisas ocultas na vida de Alec, coisas que envolvem seu irmão gêmeo, Sebastian. Coisas que vão abalar profundamente as duas famílias e principalmente Aurora, que sofrerá terríveis consequências!
Esse livro está recheado de coisas surpreendentes, surpreendentes mesmo😱

Que coisas são essas? Que consequências são essas? O que o irmão gêmeo de Alec tem a ver com essa história? O que seus pais tramaram?
Está curioso(a)? Então garanta logo seu livro e venha conhecer todo esse enredo, onde veremos o que alguns pais são capazes de fazer por pura ganância; onde a vingança pode levar uma pessoa a cometer erros, talvez irreparáveis!

Natali 18/01/2022

Gostei
Eu adoro esse tema de Casamento arranjado. E achei que seria mais um
clichê....mas não.
Neste momento Eu nao sei s gosto mais do Alec e o Sebastian.
Vou contar os dias para o lançamento da continuação

Lay 18/01/2022

Contrato ou Destino?
Um livro maravilhoso! Que desperta muitas emoções e que nos faz ansiar por mais a cada página!
Leitura envolvente. Daquelas que você quer que termine logo, para descobrir o que acontece e ao mesmo tempo fica torcendo para que não acabe!
Simplesmente amei, ansiosa pela segunda parte!
Super recomendo a leitura!

Mara Tavora 17/01/2022

Supreendente!
Nesse livro o Mário nos apresenta um livro intenso, cheio de mistérios e segredos, que vão se revelando no decorrer da trama, não consegui parar de ler até concluir a história. Agora resta aguardar a segunda parte para descobrir como ela termina.

Aurora Belmonte é jovem linda e determinada e desde os 16 anos foi prometida em casamento a Alec Vogel, num contrato que beneficiava ambas as famílias. Nunca aceitou o que a família determinou, durante 7 anos, tornou-se amiga de Alex, até conseguirem desfazer o acordo. Mas nada a preparou para encontrá-lo ainda mais lindo do que já era, percebendo que se apaixonou.

Alec Vogel é um renomado atleta de hipismo, prometido de Aurora e após 7 anos na Bélgica retorna para cumprir o prometido a sua noiva, desfazendo o compromisso. O que ele não esperava era se encantar bela jovem.

Porém o destino não brinca em serviço, Sebastian, irmão gêmeo de Alec, retorna com seu passado traumático e sede de vingança. Mas ele não contava esbarrar em Autora no seu caminho.

Esse primeiro livro já me tirou o fôlego, uma trama que envolve, ambição desmedida, falta de caráter e a busca pelo poder e dinheiro. Uma história onde os limites da ganância ultrapassa o bom senso, onde o amor e os sonhos são destruídos como se não significasse nada. Ansiosa para o lançamento da segunda parte.

Laura.Silva 16/01/2022

MEU MARIDO POR CONTRATO
O autor tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Aurora Belmonte e Sebastian Vogel são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Prometida a se casar com o bilionário Alec Vogel desde a adolescência, Aurora Belmonte lutou contra tudo e contra todos para se negar a cumprir esse contrato acordado entre as suas famílias. Porém, o que ela não previa era que depois de anos, aquele jovem se tornaria um lindo homem, um renomado atleta de hipismo dos olhos azuis mais inocentes que já viu. O príncipe encantado para constituir um futuro e até entregar a sua virgindade.

Entretanto, não contava com a aparição de Sebastian, irmão gêmeo idêntico de Alec. O CEO do império da família era perigosamente ainda mais irresistível e trazia o pecado no brilho azul profundo dos seus olhos, com traumas do passado e um forte desejo de vingança, ele só não contava encontrar Aurora Belmonte em seu caminho.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de máfia, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito. Estou ansiosa para ler o segundo livro da série.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre a Aurora Belmonte e o Sebastian Vogel foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Ana 16/01/2022

Romance de tirar o fôlego
Um livro de tirar o fôlego.
No início, Aurora é uma jovem que foi prometida a casamento a Alec Vogel, sobrenome de família muito influente na política e nos negócios.
No dia do noivado, eles se conheceram e concordaram em manter um relacionamento de fachada, já que Alec iria para Bélgica para de um exímio cavaleiro e Aurora iria fazer faculdade.
Sete anos depois conforme o acordo de seus pais, Aurora e Alec se reencontram, desejos começam a falar por si, entretanto querem manter o acordo de anos atrás, e toda vez que uma oportunidade na imprensa acontece para tal, imprevistos surgem e acaba ficando para depois o término, e uma dessas vezes foi o retorno de Sebastian irmão gemeo de Alec.
Aurora e Alec se aproximam, e o rompimento começa a não ser mais a prioridade, porém Sebastian começa a provocar Aurora, e mesmo que ela fale que quer Alec, ela alimenta em sonhos desejos pecaminosos com Sebastian também.

O livro tem uma leitura bastante fluida e uma história com gostinho de quero mais. Até porque os irmãos gêmeos são de tirar o fôlego e vão competir pela atenção e amor de Aurora. E tem continuação com o livro Minha esposa por destino, que vale a pena conferir também

joyce 16/01/2022

Eu amei esse história e já estou ansiosa para o livro 2.
Eu espero que Aurora volte mas esperta e descubra a verdade por traz desse acordo.
Não gostei muito do que Sebastian fez e Alec foi um covarde, em vez de ficar e conversa, foge como um menininho mimado, aff, sem paciência pra ele.
Agora é aguardar e saber o final desse livro.

Lá Vem Historia 11/01/2022

Se eu estou dividida entre os irmãos quem dirá a Aurora o Sebastian foi sim um filho da mãe psicopata mas assumiu o b.o dele (sem romantização do que ele fez ainda não desceu) o Alec por outro lado deixou o irmão atropelar a vida dele e foi chorar as mágoas no bar pra encontrar mais uma cobra pra se enrolar no pescoço dele.

Eu só quero que no próximo ele reaja e vá atrás do que é dele porque o Sebastian atropelou as coisas apesar da intensidade que vem dele ele distorceu tudo feriu e magoou as pessoas erradas quem deveria ser ferido não foi nem arranhado.