Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Juliany 19/07/2022

Quente
Quente e avassalador, é a definição mais rápida e curta que posso dar para esse livro.
Li em um dia esse livro, e que leitura divertida e sofrida ao mesmo tempo. Quando chegou no final meu coração ficou pequenino, desse tamanhozinho ??, mas entendo que a autora quis trazer algo que ensinasse a protagonista.
Ahhh, os meninos são uns fofos e o pai deles também!

eskws 12/06/2022

??
Como eu estava sentindo falta de um bom romance bruto e ao mesmo tempo amoroso, sabe quando eu comecei já tinha um mistério rolando mas eu tentei descobrir antes do plot né, mas eu falhei demais pq nunca que eu fosse imaginar um plot assim, não passou pela minha cabeça isso mano, e quando eu descobri fiquei chocada total, queria ter sido mais detetive mas não consigo e foi muito bom mesmo. Com toda certeza vou ler outras coisas da autora, achei incrível esse livro!!! ?

Fabiana 08/06/2022

Divertido
Uma mulher desbocada que chega a uma cidade no interior de Minas, protegida pela polícia já que é testemunha de um crime.
Um fazendeiro rico, chucro, viúvo e pai de dois filhos é o maioral da cidade e quem manda em tudo.
Clichê? Sim, exatamente isso, por isso que eu demorei a engrenar na história (cansei de clichês).
A história praticamente é igual a todas as outras que conhecemos. Ele quer doma-la, ela cai em seus encantos. Hot, palavrões, surra de @#&@#$+ e tudo que mais conhecemos nesse estilo de romance.
Divertida? Sim, como todas as outras, mas.....
Há uma diferença na conclusão da história que a diverge das demais. Flora, ou melhor Laura, esconde um segredo que muda tudo. E aí está a questão que muitas não gostaram e até acharam o ponto ruim do livro. E para uma apreciadora de romances que gosta de autoras que ousam a mudar o que já é tão conhecido... Eu amei.
Eles são diferentes? Sim
Ela tem um caráter duvidoso? Sim
Mas por que os romances para serem bons, tem que ter casais perfeitinhos, bonzinhos, lindos e milionários?

Tailin 30/05/2022

MARAVILHOSOOO
Que livro bom, chorei de rir, chorei de emoção... Foi muito bem desenvolvido.
Adorei a história e o final foi de cair c* da bunda de tão bom e inesperado!

Mariana.Mena 26/05/2022

Quente
Adorei esse livro, história hot e com uma pitada de suspense,o Gaspar é um homão e a Laura uma mulher de personalidade forte,que juntos foi só explosão,super recomendo a história e depois desse livro,nunca mas verei o pão de queijo da msm forma kkkkk.

Paula.Gabryela 24/05/2022

Me pegou pelo título
Comecei a ler só pelo título. Aí depois vi e era bem interessante. O final foi plot totalmente surpreendente e, com uma pitada de aflição pela Laura. E muita lasquera para uma pessoa só.
O Gaspar totalmente domado. Amei as comidas que ele descreve que dá até fome.
DANILÃO1505 07/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

B. A Silva 16/05/2022

Trenzin bão demais ?
Eu amei esse livro, eu como filha de mineira me senti em Minas visitando, os personagens conversando, o Gaspar é tudo de bom, o Micael é o Valentim são uma fofura também. a Flora também entregou tudo, eu recomendo demais um dos melhores livros da Valentina com certeza

gabriela.temponi. 06/05/2022

Ahhhhh ela não decepciona nunca!!!

Como eu amooo esse linguajar do interior!!! Me senti representada.

Flora acaba de chegar em uma cidade menor que tudo, veio de São Paulo para o ingerindo de Minas Gerais. Ela agora irá ocupar o cargo de psicóloga infantil em uma escola, porém tudo é apenas uma encenação para protegê-la.

Flora possui o amparo da polícia e deseja ficar escondida até estar seguro para ela, porém mal imaginava que iria dar de cara com um fazendeiro turrão e Bruto no primeiro dia do seu trabalho.

O nosso fazendeiro bruto, é um dos maiores produtores da região, milionário e ainda viúvo com dois filhos pequenos. Ele se desdobra em tantos para conseguir lidar com seu dia a dia e não precisa de mais um estorvo na vida. Todos sabem quem ele é e o respeita. A final é por causa dele que a cidade sobrevive.

Os dois possuem a vontade de esganar um ao outro, mas o desejo está pegando fogo e eles não irão resistir.

Porém Gaspar desconfia que Flora possui segredos a seres revelados e fará de tudo para descobrir para proteger os seus filhos e a sua cidade. Porém quando descobrir ele terá que ser capaz de perdoar e entender o lado da nossa ruiva, pois a final toda história tem duas versões.

Esse livro irá tratar sobre o luto, amadurecimento, bullying e o perdão. Um livro incrível que te prende do começo ao fim e vemos quando amamos alguém sempre vale a pena dar mais uma chance.

Amei!!!!

Renata 27/04/2022

2,5 estrelas
Eu gosto da escrita da autora, sempre os livros dela prendem a atenção. Mas achei esse livro bem cafona. Não gostei da protagonista, tudo q envolve ela é bem errado e desonesto. Isso foi um balde de água fria. Fiquei com aquela sensação q o mocinho e os filhos entraram numa furada, morri de pena. Eles mereciam uma mulher melhor.

Kettelly0 26/04/2022

AMEIII !!!
Simplesmente perfeito! , Muito engraçado, divertidíssimo.Com muito amor , muito pão de queijo e muito hot ??. Já tenho crush no Gaspar (paizão apaixonante) ?. Muito emocionante também. Foi lindo ver essa união linda de família ??. Super recomendo!!! ????

Mah 15/04/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo
Um livro que se passa na área rural de Minas Gerais, com mistérios e intrigas.
Os personagens tem muita química, e conflitos reias que se resolvem de modo saudável.
Uma leitura muito boa e rápida.

Greh 13/04/2022

Pão de queijo
Deixo claro aqui: q pão de queijo, agora só vejo com outros olhos hahaha

Caramba, quando peguei para ler imaginei que seria mais um clichê, mas me enganei, eu amei...
Genteee, esse é clichê diferenciado...
O diálogos deles , só me faziam ri horrores , não dá ???? ....
E esses 80 a 90% do livro ? quase me matou do coração, que reviravolta, o plot foi perfeito. Eu nunca imaginaria isso e tenho a absoluta certeza que nem vc que vai ler, não irá imaginar

Ellen 01/04/2022

MENTIRAS, BEIJOS E PÃO DE QUEIJO
MDS que livro bomm
Gaspar, MDS que homem ?
Flora tbm hein (Laura ?)
o plot do eu fiquei ?? Chocada
mas oh terminei, muito bom