Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Malu 27/03/2022

Eu amei amei amei
Foi leve,ele é um viúvo bruto e ela uma doida tinhosa q conquistou o bruto de todas as formas
Eu fiquei apaixonada nas crianças,queria mais desse amor,mas a forma leve q terminou foi perfeito...

Flávia 27/03/2022

Pega-pra-pacar
Engraçado, apaixonante e com muito pão de queijo. Venho aqui recomendar a leitura de Gaspar e Flora/Laura, o livro tem risada garantida e muito fogo no rabo kkkkk. Sem falar em duas crianças fofas e que você gama. Corre para lê e não perde tempo.

Isa 16/03/2022

adoro a escrita da autora, é um livro legal mas nada demais, algumas partes até achei q ela viajou demais. um livro ok, bacaninha, mas nada espetacular como outros dela

Magna.Santos 12/03/2022

Uma comédia romântica com ação
Quando você pensa que sabe o que ela esconde você se surpreende, e quando tudo é revelado algumas páginas depois você descobre que a mentira era maior, os Hots são engraçados e bons, até eu me peguei querendo um mineiro.

Serfelizlendo 07/03/2022

Bom demais!
Já no início fui fisgada pela situação de vida que a "Flora" apresenta.

Tem uma frase que me deixou inquieta e cheguei a cogitar a hipótese de que então era aquilo, mas aí é que vem o legal do livro, tem uma verdadeira teia de mentiras. Isto faz com que nada do que se pense seja o que realmente aconteceu.

O João é um personagem que a princípio não me agradou muito, levei um tempo pra entender sua postura e seu desejo de proteger a família de uma forma tão intensa.

O envolvimento dos dois é bem desenvolvido.

Na verdade, quase tudo no livro é muito bem feito.

Personagens carismáticos, escrita que prende muito a atenção e um enredo que surpreende por ser diferente e eletrizante!

Só não gostei do finalzinho; mesmo entendendo que uma pessoa como o João em um país como o nosso pode (e tem) a facilidade de ter um desfecho assim, sem falar do papo da Flora, achei que foi muito fácil e simplório perante toda a situação desenvolvida desde o início.

Não tirou o brilho do livro e entendo perfeitamente que se fosse ampliado iria transformar um romance descontraído em um género literário mais complexo e intenso.

As reviravoltas aliadas as características da cultura mineira me fascinaram de uma forma única. Parei a leitura no meio só pra fazer bolo de chocolate com "dôsdileite".

Ficou impossível não imaginar as comidinhas descritas.

Muito bom livro!

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/03/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo: o o Viúvo bruto
Que história!!
Quantas surpresas!!
E simplesmente adorei cada uma delas!
E o plot no final?? Meu Deus!! Não esperava!

A autora entregou uma história sensual, fofa porque os menino de Gaspar, o viúvo, são demais, divertida, surpreendente e com um final sem panos para os erros cometidos pela protagonista, o que achei super importante!

Recomendo!

Stephani.Rayanne 03/03/2022

O plot twist!? Eu fiquei assim:?? não acredito.
Bons hot, achei interessante que o Gaspar realmente tem sotaque a escrita deixa bem claro isso. Flora e seus mistérios....
Amei, vontade de ler de novo

@literaline 02/03/2022

Romance super envolvente
Com uma escrita super fluída a autora me deixou completamente apaixonada. Gostei logo de cara dos personagens e me senti próxima deles. Gaspar e Flora (Laura) são muito intensos e ambos tem o gênio forte, foi muito bom ver esse embate sem um ficar abaixo do outro. Adoro livros com essa vibe fazendeiro e cidade pequena, então foi fácil me encantar pela rotina deles. O livro tem uma reviravolta que me pegou de surpresa okkkkkk não imaginava que esse segredo iria pra um lado totalmente diferente do que já li em romance nacional.

Beatriz.Costa 27/02/2022

amei
que plot twist foi esse? fiquei de cara
amei!!
bons hots, escrita mt boa, amei a relação dela com os filhos dele

Luna lu 27/02/2022

QUE DELÍCIA DE LIVROS!
Gaspar e Flora entraram para meu top casais favoritos!
Comecei a ler esse livro p distrair, pensando que ia ser mais um clichê levinho e... UAUUUUU! QUE SURPRESA!
Uma história tão bem construída, com personagens incríveis e um plot muito surpreendente!
Um livro romântico, engraçado, com lições lindas....
APENAS LEIAM!
Amei a história!
@rafadeodato_ 27/02/2022minha estante
Momento curiosidade aleatória: Pão de queijo me da dor de barriga.

Luna lu 27/02/2022minha estante
Kkkkkkkk bota aleatório nisso! ?

Yasmim Braga 24/02/2022

Começo falando que estou completamente rendida a esse agroboy! Além do Gaspar ser uma pessoa maravilhosa, um excelente pai, trabalhador, honesto, humilde, de bom coração... ele é muito gato! GENTE DO CÉU, que homem meu deus! 😍 E nossa mocinha não fica pra trás não, ela é linda também, muito sagaz, uma ótima pessoa, sabe lidar bem com crianças, apesar de não ter paciência nenhuma e também é bem geniosa. Aliás, os dois possuem personalidades “arretadas”! ⁣

E sobre o casal em si, eles são aquele clichê “cão e gato” que a gente adora, sabe? Aquele casal que fica um implicando com o outro o tempo todo, que fala que se odeia, que um não suporta o outro mas por dentro, estão tremendo na base toda vez que se encostam! haha E eles tem MUITA química, pegam fogo juntos nas cenas mais quentes, que aliás são muito boas! 🔥 É impossível vocês não shipparem eles e torcer o tempo inteiro para que terminem juntos! ⁣

Se ainda não te convenci, ainda tem as cenas de ação, as reviravoltas e revelações que acontecem ao longo da história! Mentiras, beijos e pão de queijo é um romance super envolvente que me prendeu demais e me fez ficar surtando a cada página! Fluiu super bem, foi uma leitura leve e muito gostosa! Super indico muito pra amantes do gênero ou caso queiram se aventurar no romance.✨⁣

site: https://www.instagram.com/yasliterarte

Tati Dalben 22/02/2022

Trenzin
Ah gente! Quero ir pra Minas e comer tudo o que esse homem fez de bom nesse livro. O livro da fome na gente. Quero esse pão de queijo!! Gaspar é um viúvo com dois meninos lindos, fazendeiro e grande! E Flora (Laura) cai de paraquedas na vida do homem grosseirão, ela veio para ser psicologa na escola infantil onde os filhos dele estudam, e o filho mais velho do viúvo é seu primeiro caso. Ela tenta ajudar ele de todas as maneiras, visto que ele é calado e retraído. E é ao que ele oferece o pão de queijo. Só que Flora tem segredos, e gente! Os segredos dela vão de 0 a 100 em 8 segundos....kkkk. Que foi isso! Que desespero da peste. Leiam e comam pão de queijo! kkk

Blenda.Michela 21/02/2022

Chocada
Livro incrível, fiquei muito surpreendida, um plot mais chocante que o outro. Personagens bem desenvolvidos, que logo que aparecem já é possível se apaixonar. Chorei muito em alguns momentos com a Laura. Gaspar simplesmente incrível, nem parece que é bruto kkkk. Amei o pão de queijo.