Desejos Sórdidos

Desejos Sórdidos L.A. Cotton

Resenhas - Desejos Sórdidos

Renata 10/01/2023

Não me apeguei a Macey, apesar da boa construção da personagem e seus motivos, achei q faltou um atrativo maior. Praticamente o livro inteiro ela é muito blase, mal humorada... em compensação o Devon é um amorzinho de pessoa.

Bya/ @thebook_andthegirl 07/09/2022

Eu não esperava gostar tanto da Macey, mas UAU...
?? Alerta de Gatilhos para ansiedade, tentativa de 3stupr0. ??

"Porque era isso o que ser uma Prince em um lugar como Wicked Bay fazia com você. De uma forma ou de outra, te arruinava. Arruinava tudo."

Macey Stone-Prince sabe que segredos corroem e destroem até a mais forte das pessoas, ainda mais quando esses segredos foram de situações aos quais ela deu tudo de si para proteger seu amado irmão - Maverick. O tempo não volta, cicatrizes não curam facilmente e a mágoa e o rancor cada dia que passa toma conta de seu coração. Até ele. Até que alguém viu além dos muros que construiu em torno de si. Devon Lions era para ser uma distração. Ele é inimigo de seu irmão. Ele seria sua ruína. Ao menos era isso que Macey pensava e julgava a acreditar. Um beijo. Um toque. Olhares e momentos roubados.

Devon Lions nunca teve sorte no que se dizia respeito ao amor. A primeira que teve seu coração, o usou e descartou como se não fosse nada. A segunda? bem, nunca o viu como nada mais que um amigo. Tudo o que precisava era de uma distração e Macey Stone-Prince era uma perfeita. Mas a cada encontro furtivo, toques e beijos roubados, ele se viu querendo mais. Mas poderiam eles terem alguma chance quando tudo o que ele conhece é a decepção e ela a mágoa?

Okay, Desejos Sórdidos foi um livro que não sabia o que esperar, afinal Macey é uma personagem que não suportava desde o primeiro livro. Mas bastou iniciar a leitura para perceber que ela era muito mais do que mostrava: a v4ca fria e cruel, a princesa de coração de gelo? isso era nada mais que uma fachada para se proteger, para esconder feridas que foram abertas desde que era uma criança.

Quando ela e Devon estavam juntos, a química e cumplicidade eram tantas que era impossível não sorrir que nem boba - principalmente por Devon ser aquele Golden Boy que tanto amamos: intenso, apaixonado, o último romântico que luta com tudo de si por quem ama. E ver ele derrubando tijolo por tijolo da Mace foi lindo.

Books.da.Glau 03/02/2022

Eu amo essa série
Desejos Sórdidos, o novo lançamento da @lacotton já está na Amazon. E quem acompanha o IG sabe que eu sou fã da série Wicked Bay, e estava ansiosa pela história da Macey Prince, pois ela pouco aparecia nas histórias anteriores, mas sempre se mostrou intragável, para não dizer uma ?! Mas eu sabia que a garota escondia muitas camadas e que eu iria passar todos os panos no final. E foi o que aconteceu!!

Macey não teve uma vida fácil, pois sempre viveu à sombra do irmão Maverick Prince, e por conta da dislexia do irmão, Mace sempre fez coisas para proteger seu segredo e afastar todos aqueles que tentaram lhe prejudicar. O problema é que o fardo era pesado demais e, por ser tantas vezes usada e enganada, Macey desenvolveu um mecanismo de defesa que afastava todos à sua volta.

Até que surge um boy que também tem problemas familiares mas encontra nas noites de sexo embriagado com Macey Prince uma forma de afastar seus demônios. Porém a princesa está entrando em sua pele, e ao conseguir enxergar por baixo das várias camadas da garota, ele não vai parar até derrubar todos os muros e se infiltrar naquele coração peludo.

Ela vai lutar contra esse envolvimento, mas está difícil resistir, pois a relação entre eles vai além do físico, é questão de confiança. Assim, Macey precisará enfrentar seus medos e decidir o que vale a pena: Se continuar à sombra da família Prince ou lutar por si mesma.

L.A. Cotton trouxe uma história bem interessante, visto que os problemas de Macey são bem realista, filha de pais separados, com problemas de convivência e confiança, vive a sombra do irmão e tem dificuldade para se encontrar, e isso acontece em muito hoje em dia, o que faz a personagem sem fácil de termos empatia. Posso dizer que os irmãos Prince são os meus personagens favoritos da série.

Agora é aguardar os surtos que vão vir com Kiera, pois Trey vai dar trabalho, ohh se vai?

Se você também ama uma série YA, não pode deixar de ler Wicked Bay.

Natália 13/01/2022

A vez da Macey!
Já vou logo começar dizendo que a Macey chega pegando tudo mundo de surpresa!

Acho que quem está acompanhando a série e as minhas resenhas, sabe que pouco se fala da Macey. Ela é na dela, super reservada e uma personagem que pouco aparece nas outras histórias. No meu caso isso só me deixou mais curiosa sobre ela (inclusive por alguns pequenos momentos no livro passado), mas sei que pra muitos isso pode nem gerar muito interesse. E agora, depois de ter conhecido sua história, me pergunto se por acaso todo esse mistério e pouca luz não foi de propósito, pois pra mim esse foi um dos melhores livros da série até agora!

Macey foi o personagem melhor construído e melhor explorado. Sua evolução e sua história foram bem mais humanizadas: pais separados e problemas com eles; viver na sombra de outra pessoa sem conseguir verdadeiramente se encontrar; se afastar do irmão com quem costumava ter uma boa relação; ter dificuldades em fazer amizades; etc. Enfim, acho que todas são situações bem comuns, que todo mundo já passou (ou passa) alguma vez na vida. Acredito que exatamente por esse motivo, é uma personagem muito mais fácil de se gostar, se identificar e também de compreender!

A história entre ela e seu interesse amoroso (que não, não vou contar pra deixar vocês curiosos! ?) também é bem menos "grudenta", envolve mais confiança, ele fica bem menos em cima e, apesar de ser sim um pouco ciumento, não dá uma de stalker!

Uma das qualidades que mais gosto na Macey é que ela é muito dona de si, decidida e sabe o que quer, e quando coloca algo na cabeça, é bem difícil de tirar (mesmo que as vezes isso não seja uma coisa muito boa)

Kyle que se cuide, pois Macey chegou pra roubar o lugar de personagem favorito da série na lista de todo mundo, inclusive na minha! ?