Presos na Eternidade

Presos na Eternidade Igor Sotero

Resenhas - Presos na Eternidade

Carol 09/08/2022

Presos na eternidade
Esse não é muito o meu estilo de leitura já que eu não leio muito sci-fi e nem muito romance, mas adorei o pano de fundo modernista e ao longo da leitura me peguei refletindo sobre várias das situações ocorridas. Gostei muito do final porque para mim aquilo seria pior que a morte mas é algo que pode ser debatido de vários pontos de vista (românticos ou não). Parabéns pelo teu trabalho Igor, torço demais por ti, sucesso sempre

Carlinha 14/01/2022

Delicinha!!!
Um conto curtinho e gostoso.
Tem ficção científica, suspense, romance em pouquinhas páginas.
Sabe aquelas leituras que quando acabam nós ficamos querendo mais? Foi essa minha experiência.
Recomendo muito! Tá no Kindle Unlimited.
Jessica 15/01/2022minha estante
Nossa sim! Eu acabei e fiquei "ué como assim acabou??? Quero mais"

Sandro.Menoncin 02/08/2022

Presos na Eternidade
Um conto bem curtinho e rápido de se ler mostra um futuro em guerra aonde dois cientistas buscam em suas pesquisas juntar a mente e o corpo a uma máquina, tendo sci-fi, romance e muito suspense é um conto bem legal de se ler mas na minha opinião faltou um pouquinho mais de desenvolvimento na história toda.

Bruna 16/01/2022

Gostei
Romance leve e curto, amei o livro, no início fiquei um pouco confusa mas depois fui entendo, o final me surpreendeu.

Siliane.Ferrari 29/01/2022

Nota 10/10
Gostei muito da escrita do autor.
Desde as primeiras frases me senti dentro da história. Fiquei curiosa e vou pesquisar mais obras do autor
Carol 30/01/2022minha estante
Aiiii que bom saber que tu gostou amiga, ele tem mais um conto na Amazon, esse de terror/policial, mas tem outras coisas saindo viu ????

Siliane.Ferrari 30/01/2022minha estante
Já baixei o conto, inlcusive ? Super curiosa pra ler mais!!! Amei mesmo!!!

_caioverso 25/01/2024

Um bom conto, bem escrito, com uma história interessante e cativante, fica um gostinho de quero mais.

Jessica 15/01/2022

Sendo a cadelinha de romances que sou, acho que poderia ter tido mais cenas de romance, mas infelizmente isso não se encaixaria muito no contexto em que a história é apresentada. Entretanto, apesar de não haver esse romance meloso que tanto gosto, é bastante nítido o amor entre o arnaldo e o micael, e isso aqueceu meu coração! Espero um dia achar o meu micael.

mariacmts 16/01/2022

amor eterno
a proposta do livro me cativou logo de primeira, a idade desse gênero nos livros nacionais faz com que eu pense nessa realidade como minha já que se passa onde eu moro e acaba que fica uma experiência muito mais vivida do que uma fictícia estrangeira. gostei da história e o final me surpreendeu muito

Cassandra 30/01/2022

Cadê o novo comeback do gatoh?
Amei, perfeito, obra de arte e quero seu próximo livro na minha mesa já (simplesmente SURTOS) sério pública mais um livrinho aí pra nós na humildade

16/04/2024

Admiro como em poucas páginas podemos transmitir tantas coisas, sentimentos e lembranças inesquecíveis.

Ainoaluz 17/01/2022

gostei
é um bom livro, gostei do fato de ambos os personagens serem gênios de alguma área e de o final ter sido bom

Malu Gomes 17/09/2022

A eternidade é só o começo
Ambientado em um Recife caótico, "Presos na eternidade" conta a história de Micael e Arnaldo lutando pela sobrevivência em um cenário onde a guerra se instalou sorrateiramente, os tornando vítimas de uma catástrofe sem precedentes.

Só pelo conto citar Recife eu poderia dar 5? ou mais! No entanto, o conto é curtinho (como todo conto deve ser) e não tem muita profundidade nos personagens ou até mesmo na guerra que está acontecendo; eu poderia ler por horas uma narrativa em que recife se encontra no meio da guerra.

Mas de toda forma foi um bom conto e eu recomendo a leitura